10 de abril de 2020

PARA GOVERNO ACERTAR, TEM QUE MORRER 10.989 PESSOAS EM APENAS 20 DIAS NO RN

Para alcançar as previsões divulgadas pelo secretário de “saúde” do RN, que assombrou toda a população potiguar ao dizer que até o final de do mês de Ari, irão morrer 11 mil pessoas de corunavírus só no RN, estão faltando ainda 10.989 mortes.



 

Como já estamos no dia 10 de Abril, a partir de hoje, tem que morrer 549 pessoas por dia no RN, caso contrário, o corunavírus vai “decepcionar” o secretário de saúde do RN.




Vale salientar que, a fala do secretário de saúde do RN foi classificada de Irresponsável pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN, mas, até o momento, o governo do RN nada divulgou em resposta à desastrosa fala do seu auxiliar.




Do Blog: Acho que estão querendo é matar o povo de medo e de terror. Irresponsável é pouco para esse secretário de “saúde”.

PREFEITURAS PERMITEM FUNCIONAMENTO DE SUPERMERCADOS E PADARIAS AOS DOMINGOS E FERIADOS EM CIDADES DO RN


As prefeituras de Natal, Mossoró e Parnamirim vão continuar permitindo que os supermercados e as padarias, comércios tidos como essenciais, funcionem aos domingos e feriados. As medidas vão de encontro ao decreto estadual publicado nesta quinta-feira (9) que proibiu o funcionamento desses estabelecimentos nessas datas





A Prefeitura de Natal publicou um novo decreto nesta quinta-feira (9) em um edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) para determinar que os supermercados e padarias podem funcionar nos domingos e feriados entre às 7h e às 13h. 




No decreto, o prefeito Álvaro Dias cita que o decreto estadual "usurpou parte das competências municipais, especificamente o horário do funcionamento do transporte público desta capital, o funcionamento do comércio e serviços essenciais e a feiras livres".

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...