25 de abril de 2020

EMPRESÁRIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS QUE ESTAVA COM CORUNAVÍRUS MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE CAICÓ

O empresário Adriano Azevedo Dantas, 41 anos, que faleceu no Hospital Regional do Seridó, neste sexta-feira, (24) na cidade de Caicó, vítima da covid-19, residia no Povoado Ermo, comunidade do município de Carnaúba dos Dantas (no RN), e tinha negócios com cidades do Curimataú paraibano. 




Segundo consta, a vítima tinha vários problemas de saúde, como: diabetes, obesidade, problemas de fígado e pressão alta.

CAIXA VAI ABRIR AGÊNCIAS EM 11 CIDADES DO RN NESTE SÁBADO (25)


A Caixa Econômica Federal vai abrir 13 agências em 11 cidades no Rio Grande do Norte, entre as 8h e as 12h deste sábado (25). As unidades vão funcionar para saque de INSS sem cartão, saque de seguro-desemprego e defeso sem cartão e senha, saque do bolsa família e outros benefícios sociais também sem cartão e senha, pagamento de abono salarial e FGTS, saque de conta salário e desbloqueio de cartão e senha de contas. 




Segundo a Caixa, as unidades terão fluxo de clientes controlado e, nas salas de autoatendimento, será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível. 




As medidas visam a manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, para evitar possíveis contágios pela Covid-19. Além disso, está sendo providenciada sinalização para delimitação nos pisos externos das agências para manutenção do afastamento social. 




O banco também afirma que reforçou seu protocolo de higienização das unidades, priorizando a higienização das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos caixas eletrônicos, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

EXAME EM MULHER MORTA COM SUSPEITA DE COVID-19 NO RN DÁ NEGATIVO


A faxineira Maria Roberlândia de Carvalho Gomes, que morreu em 19 de março em Parnamirim, Grande Natal, não tinha Covid-19. Ela tinha pneumonia. Foi o que concluiu o teste realizado no corpo após o óbito. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (24), pela secretaria de saúde da cidade. 




Roberlândia tinha 47 anos de idade e era faxineira de uma loja de venda de carros seminovos. Ela não havia sido sequer identificada como paciente suspeita do novo coronavírus quando morreu. O exame para identificação da doença não foi realizado antes da morte dela. O óbito não entrou na contagem dos causadas pela doença no estado. 




O exame teve resultado nesta quinta-feira (23), mais de um mês após a morte. Durante esse período, os filhos de Maria Roberlândia cobravam respostas.

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...