1 de dezembro de 2012

OLHO VIVO! SISTEMA DE JOCIMAR DANTAS TENTARÁ DESQUALIFICAR TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO EM PROCESSO DE CASSAÇÃO

DGKCAT7U9IOCA8Q0UD1CATM8R27CAIOIYDMCA6XKWHUCALUUJFECAB2XVQMCARS80GXCACN9NE8CARNP2HTCA4TQSRRCA2YW2X0CAP1ILYACACXMTPKCAJLA05DCA1U1RVUCAOZCI03CA1V5HWYCACM1FJADizem que quem fala muito “dá bom dia a cavalo”. E é isso que está acontecendo com alguns correligionários do prefeito Jocimar Dantas, ao tentar acalmar os ânimos de seus “apaixonados” que vivem dias de incerteza pelo fato dos políticos lideres dos “bacuraus” estarem sofrendo um processo de cassação.

Segundo denúncia anônima recebida pelo ‘blog’, um cidadão dono de um carro que faz linha para outra cidade, estava dizendo aos seus passageiros que não se preocupassem, pois pessoas ligadas ao grupo já estavam sendo instruídas para testemunhar contra as testemunhas de acusação, e estavam sendo bem preparadas para desmentir tudo o que for dito em Juízo pela acusação em audiência.

Uma pessoa já está com todos os detalhes que lhe foram repassados para dizer que a testemunhas (fulana de tal) deixou o seu titulo de eleitor em Natal, e por isso não votou”, disse o ‘bacurau’ ao afirmar ainda que, “não vai dá nada para o padre, pode apostar!”, concluiu.

Pode até ser que o prefeito Jocimar Dantas, seu vice-prefeito eleito, Anchieta Moura e o vereador/contraventor, pai do prefeito e presidente do diretório municipal do PMDB de Jardim do Seridó, Joaci costa, sejam absolvidos das acusações, mas é pertinente alertar que falso testemunho é crime e dá cadeia, e que a Promotoria e a MM Juíza não estarão na audiência para brincar.

Por fim, vamos ficar de ‘olhos vivos’ e ‘orelhas em pé’, e vamos comunicar às autoridades tudo que acontecer sobre o caso, pois se queremos que a justiça seja feita, e que a moralidade impere no nosso município, assim como estamos vendo no caso do ‘Mensalão’, então vamos fazer nossa parte. A responsabilidade também é nossa!

Do Blog: Gente, vamos gravar essas conversas e entregar nas mãos da justiça, mesmo que seja de forma anônimo. Gravem com um celular, passe para um cd e mande entregar na promotoria anonimamente.

CAVALEIROS JÁ COMEÇAM A CHEGAR À JARDIM DO SERIDÓ PARA A 2ª GRANDE CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Cavaleiros de vários municípios já estão em Jardim do Seridó para participar neste domingo, (02) da ‘2ª Grande Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição’, que acontecerá a partir das 8 horas da manhã, saindo do sito de “Nelsinho Clodomiro” até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em seguida até o ‘Mangueiral Casa Show’.

SDC199~2 copy

A organização espera receber aproximadamente 200 cavaleiros vindos de Temente Laurentino Cruz, Florânia, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Caicó, Currais Novos, Acari, Lagoa Nova, Cruzeta, São José do Seridó, Ouro Branco e Parelhas, além dos cavaleiros anfitriões de Jardim do Seridó.

Algumas comitivas já estão em Jardim do Seridó, entre elas as do municípios de Tenente Laurentino Cruz, São Vicente e Carnaúba do Dantas, além da comitiva de Acari que já saiu nesta tarde de sábado e deverá chegar por volta das 20 horas à Jardim do Seridó.

O “Blog Barra Pesada” estará cobrindo tudo o evento e trará imagens da ‘2ª Grande Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição’, dentro das festividades da nossa padroeira, “Nossa Senhora da Conceição”.

RECEITA DA APARECIDA; CUSCUZ COM CARNE SECA

Ingredientes:2G1CAYURVQGCA522M8MCATUFOK9CAYR943XCANJ4HF4CAM6UL4ZCAXKYO9JCATJGVS5CA7CHCN5CADUJUUVCAZEZUKSCAUV2W6FCAW12NQFCA7H5SP5CAQJLM12CAEGYI8ZCA9JWG4XCA6K8DY7CATQMIVB

· 500g de Carne Seca (cortada em cubos)

· 01 Vidro de Palmito

· 01 Lata de Ervilha com Milho

· 01 Lata de Azeitonas Verdes

· 03 Ovos (cozidos e cortados em cubos)

· 01 Pacote de Farinha de Milho

· 01 Cebola

· 01 Tomate

· Cheiro verde (a gosto).

Modo de preparar:

Retire o sal da carne e frite. Refogue a cebola com todos os outros ingredientes e junte à carne. Faça o cuscuz e misture tudo. Arrume em uma forma de buraco. Depois desenforme e decore a seu gosto.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

BRASIL PEGA FORTES ADVERSÁRIOS NA DISPUTA PELA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

sorteioO Brasil, terá Japão, Itália e México pela frente na primeira fase. A estreia do time de Luiz Felipe Scolari no Grupo A será diante dos japoneses, no dia 15 de junho, às 16h (de Brasília), no Estádio Nacional de Brasília. A Espanha, protagonista do B, enfrentará a Uruguai, Taiti e o representante da África, que será conhecido apenas em fevereiro.

A Copa das Confederações será realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho do próximo ano. São seis cidades-sede: Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, que abrigará a grande decisão. Na plateia do sorteio, estavam nomes como Felipão, novo técnico da Seleção, Vicente del Bosque, da Espanha, Cesare Prandelli, da Itália, Óscar Tabárez, do Uruguai, Alberto Zaccheroni, do Japão, Eddy Etaeta, do Taiti, e Jose Manuel de la Torre, do México - treinadores das sete seleções classificadas para a Copa das Confederações. O representante africano só será conhecido em fevereiro, após a Copa Africana de Nações.

PIADA DO DIA, ORELHA MÁGICA

PZGCAE5XCGMCABI3STMCAWAA0VDCADJ4107CAD6NB5JCAYCVINJCA6GW8DLCAILS5BDCATTRTK4CA754704CA3G02WVCA5XX85LCAX6ME16CA1U4EKMCA1RH2QUCAK7WJHUCA3EC6NBCA8G3VD4CAUREDDRNo meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal. Um casal de marcianos desce da nave e, passado o susto, inicial, os quatro começam a conversar amigavelmente e logo estão sentados no sofá tomando um uísque.
Uma dose aqui, outra ali, daqui a pouco todo mundo estava muito alto e eles resolvem fazer uma troca de casais.
Ansiosa por uma aventura extra-conjugal, a mulher se tranca no quarto e rapidamente tira a roupa do seu parceiro. Mas qual não foi a sua decepção ao ver o órgão sexual do marciano, devia ter no máximo uns cinco centímetros.
Ao perceber o tom de decepção no rosto da parceira, imediatamente o marciano torceu uma de suas orelhas e seu orgão dobrou de tamanho, uma nova torcida, e o negócio ficou enorme.
Na manhã seguinte, não cabendo em si de tanta satisfação, a mulher vira-se para o marido e pergunta:
- E então, querido, como foi a sua noite com a marciana?
- Horrível! Esta mulher é completamente maluca! Passou a noite inteira torcendo as minhas orelhas!

MÃE É PRESA EM CEDUC DO RN AO TENTAR ENTRAR COM MACONHA PARA FILHO DE 15 ANOS

3032A vendedora ambulante Cleonice Silvestre da Silva, 43 anos, mais conhecida pelo apelido de "Nega", residente na Rua Sátiro Dias, no Alecrim, em Natal-RN, foi detida no final da manhã de ontem, 30, tentando entrar no Centro Educacional, Ceduc de Mossoró, conduzindo uma trouxinha de maconha.


O entorpecente estava dentro de um vidro de desodorante e seria entregue a um filho da acusada, de apenas 15 anos, detido no Ceduc, acusado de vários assaltos a ônibus na capital. Segundo Cleonice, na noite de quinta-feira, 29, quando ela preparava as malas, recebeu a visitar de um sobrinho, que lhe pediu para trazer o desodorante e entregar ao primo.

Cleonice foi flagrada pelos agentes de plantão do Ceduc. A mesma foi conduzida para a Delegacia de Narcóticos e apresentada ao delegado Rafael Arraes, que fez a autuação em flagrante. Cleonice foi conduzida para o Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) e ficará detida na ala feminina à disposição da Justiça.


Na Denarc em Mossoró, Cleonice disse que era trabalhadora e que mantinha uma venda de pequenos objetos para sustentar o filho, que ela mesma confessa ser assaltante de ônibus na capital. Ela disse que sua vida está arruinada por causa do filho.

Fonte: Gazeta do Oeste. Foto: O Câmera.

HOJE TEM “MEIRINHOS DO FORRÓ”, “PAULINHO E PARCÉLIO” E “FORRÓ DA GENTE” NA CACHOEIRA EM PARELHAS

Chegou o dia da grande festa do “Natal Rural” na comunidade Cachoeira, no Município de Parelhas. A festa será animada pelo trio de irmãos que tocam o autêntico Forró Pé de Serra, os “Meirinhos do Forró”, pela grande dupla, “Paulinho e Parcélio” e pelo grupo “Forró da Gente”.

SAM_1988 copy copy

A tradicional festa que terá início a partir das 22 horas de hoje, sábado, (01) promete mais uma vez ser um grande sucesso. As senhas antecipadas já estão à venda no mercadinho de “Chico Pequeno” na Cachoeira. Maiores informações com Adelson, no número: (84) 98051144. Vale a pena conferir!

TRAFICANTE DE 20 ANOS É ELEITA ‘MISS PENITENCIÁRIA’

Dez candidatas concorreram na noite desta sexta-feira (30) ao título de Miss Penitenciária, em Porto Velho. A seleção aconteceu no dia 22, no pátio do Presídio Feminino de Porto Velho. Esta é a quinta edição do evento que premia a presa pela beleza, expressão corporal, desenvoltura e simpatia. As presas desfilaram com modelos esporte – short e camiseta – e vestido de festa. Amanda Tayslane Neves, de 20 anos, foi eleita Miss Penitenciária 2012. Amanda é natural de Porto Velho e cumpre pena de 16 anos por tráfico de drogas. A nova miss está presa há oito meses.

Amanda (esq) é eleita Miss Penitenciária 2012, Ester (meio) ficou em 2º lugar e Jéssica em 3º (Foto: Taísa Arruda/G1)Amanda (esq) é eleita Miss Penitenciária 2012, Ester (meio) ficou em 2º lugar e Jéssica em 3º

Amanda Tayslane é a Miss Penintenciária 2012 (Foto: Taísa Arruda/G1)

Em segundo lugar ficou Ester Celestino, de 27 anos, de Rolim de Moura (RO), e em terceiro, Jéssica Camargo, 21, do Rio de Janeiro. As três mulheres cumprem pena no Presídio Feminino de Porto Velho por tráfico de drogas.

Cinco presos do Urso Branco apresentaram as candidatas. Segundo a Sejus, os homens foram selecionados por terem bom comportamento.

Premiação: Primeiro lugar: uma bolsa de curso técnico em enfermagem, segundo lugar curso técnico em segurança do trabalho, terceiro lugar curso técnico em informática, quarto lugar curso de cabeleireiro e quinto lugar, curso de design de sobrancelhas. Os cursos serão oferecidos pelo Senac, Fundação Iaripuna e Instituto Embeleze.

Fonte: G1.com

DESEMBARGADOR CUMPRE DECISÃO DO STJ E MANTÉM MICARLA AFASTADA ATÉ FINAL DO MANDATO

IN7CAY50IVLCAQ187HJCAYBC28RCA8M2LG5CA1K42L3CA5LELX8CA14G0E5CAGM6EG8CA3UO6AWCAZLLHCECA1RXGYICA2X0S6PCAELFO64CAR4H97GCAIKVYGICAD2M56ECAW6IEUACAYE61FVCANZ3IU6O desembargador Amaury Moura Sobrinho manteve a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, afastada das funções de chefe do Executivo municipal até o dia 31 de dezembro deste ano. A decisão do magistrado foi em cumprimento à determinação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Campos Marques, que em julgamento de habeas corpus ordenou a fixação do prazo.

Amaury destacou que, desde que assumiu a gestão do Município, conforme noticia a mídia, o prefeito em exercício tem empreendido diversas medidas de urgência no fito de sanar a situação da Prefeitura, como a exoneração de mais de 100 cargos comissionados, unificação de Secretarias, dentre outras medidas, corroborando a necessidade de manutenção do afastamento da investigada. “Parece-me portanto, que o retorno da Prefeita, ao seu cargo, não bastassem as razões anteriores que determinaram o seu afastamento, trará, no momento, novos e maiores transtornos à administração pública, já combalida, em face das circunstâncias aqui já referidas”, enfatizou.

Ainda segundo ele, o afastamento de Micarla de Sousa por prazo que coincide com o final de seu mandato não representa cassação sem o devido processo legal. “Pois imaginar que prefeito afastado a bem do interesse público não poderia sê-lo em final de mandato seria obstar a aplicação de medida que tem por fim a proteção do erário nos casos em que necessária a suspensão do gestor do exercício do seu munus público”, finalizou.

Fonte: TJ/RN.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...