1 de dezembro de 2012

TRAFICANTE DE 20 ANOS É ELEITA ‘MISS PENITENCIÁRIA’

Dez candidatas concorreram na noite desta sexta-feira (30) ao título de Miss Penitenciária, em Porto Velho. A seleção aconteceu no dia 22, no pátio do Presídio Feminino de Porto Velho. Esta é a quinta edição do evento que premia a presa pela beleza, expressão corporal, desenvoltura e simpatia. As presas desfilaram com modelos esporte – short e camiseta – e vestido de festa. Amanda Tayslane Neves, de 20 anos, foi eleita Miss Penitenciária 2012. Amanda é natural de Porto Velho e cumpre pena de 16 anos por tráfico de drogas. A nova miss está presa há oito meses.

Amanda (esq) é eleita Miss Penitenciária 2012, Ester (meio) ficou em 2º lugar e Jéssica em 3º (Foto: Taísa Arruda/G1)Amanda (esq) é eleita Miss Penitenciária 2012, Ester (meio) ficou em 2º lugar e Jéssica em 3º

Amanda Tayslane é a Miss Penintenciária 2012 (Foto: Taísa Arruda/G1)

Em segundo lugar ficou Ester Celestino, de 27 anos, de Rolim de Moura (RO), e em terceiro, Jéssica Camargo, 21, do Rio de Janeiro. As três mulheres cumprem pena no Presídio Feminino de Porto Velho por tráfico de drogas.

Cinco presos do Urso Branco apresentaram as candidatas. Segundo a Sejus, os homens foram selecionados por terem bom comportamento.

Premiação: Primeiro lugar: uma bolsa de curso técnico em enfermagem, segundo lugar curso técnico em segurança do trabalho, terceiro lugar curso técnico em informática, quarto lugar curso de cabeleireiro e quinto lugar, curso de design de sobrancelhas. Os cursos serão oferecidos pelo Senac, Fundação Iaripuna e Instituto Embeleze.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...