12 de abril de 2020

EM VÍDEO, ECON EXPLICA QUE EMPRESAS PODERÃO ABRIR AO PUBLICO NO RN

Mais uma vez, o empresário André da ECON, após mais um decreto do governo do RN, explica ao público e clientes as regras e comércios que poderão funcionar. Veja vídeo!








CHUVAS DE ATÉ MAIS DE 100 MILÍMETROS SÃO REGISTRADAS NO SERIDÓ POTIGUAR NA NOITE DO SÁBADO DE ALELUIA

Uma noite abençoada no sábado de aleluia no Seridó Potiguar. Muitas chuvas caíram em vários municípios seridoenses, aguando as plantações e pastos e enchendo reservatórios de água.




Em Jardim do Seridó, a chuva foi em média de 70 milímetros, mas, bem próximo, foram registradas chuvas de até mais de 100 milímetros. 



Do Blog: Aleluia!

PF PRENDE PASSAGEIRA COM QUASE 15 KG DE MACONHA NO AEROPORTO DE NATAL

A Polícia Federal prendeu no aeroporto internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma mulher, sul-mato-grossense, 18 anos, acusada de tráfico de drogas. Com ela os policiais encontraram 14,6 quilos de maconha.










A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina. A mulher foi abordada quando desembarcava de um voo proveniente de Campo Grande/MS e escala em Guarulhos/SP.




Entrevistada, apresentou-se visivelmente nervosa e perguntada sobre o que trazia na bagagem, logo ofereceu a mochila para ser revistada, porém, disse não saber o que tinha na mala, o que causou estranheza e levou os policiais a fazerem uma revista minuciosa na sala da PF. Ao ser aberta, na presença de testemunhas, em meio às roupas, foram encontrados 13 tabletes da droga.


 

De imediato, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para autuação na Superintendência da PF. Ao ser interrogada, disse ter sido contratada por um desconhecido na sua cidade e este teria lhe prometido R$ 3 mil para que a droga fosse entregue no RN, onde seria procurada logo que desembarcasse.


EMPRES[ARIO PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE CIDADE DO RN É ASSASSINADO À CAMINHO DE SUA FAZENDA

O empresário Raimundo Gonçalves de Lima Neto, de 35 anos, foi morto a tiros quando chegava em sua fazenda no município de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte, neste sábado (11). 





Segundo informações, "Netinho de Nilton", como era mais conhecido, estava em uma moto quando foi abordado por bandidos por volta das 9h30. Ele foi obrigado a sair da moto, levado até um matagal próximo, e executado em seguida. Segundo a PM, vizinhos e parentes - que estavam na fazenda - ouviram quatro disparos e uma moto em fuga na sequência. Nada do empresário foi roubado. 




Netinho de Nilton era pré-candidato à prefeitura de Janduís, cidade vizinha a Campo Grande e onde ele nasceu e viveu durante toda a vida, pelo PSOL.




O empresário tinha comprado a fazenda em Campo Grande, lugar para onde ele ia quando foi morto, há menos de um mês, de acordo com o deputado.




PAPA FRANCISCO CELEBRA MISSA DO DOMINGO DE PÁSCOA

O Papa Francisco celebra neste domingo (12) a missa do Domingo de Páscoa, com a tradicional benção "Urbi et Orbi", sem a presença de fiéis. As orações de Angelus podem ser vistas ao vivo no site do Vaticano.






BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...