18 de setembro de 2010

HOMEM EMBRIAGADO É PRESO QUANDO AMEAÇAVA A PRÓPRIA FAMÍLIA ARMADO DE FACÃO

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 00:45h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Mons. Senhor Paulo Herôncio, Bairro Santa Maria Gorete, em Currais Novos, onde um homem estaria quebrando tudo em casa. Chegando ao local, os Policiais se depararam com um homem com sintomas de embriaguez, com um facão na mão. Tratava-se de Evanilsom Freire Brandão, de 43 anos, (foto ao lado) natural de Currais Novos, que não ofereceu resistência largando a arma e saindo da casa, atendendo ao pedido dos policiais.

A mãe do acusado de 76 anos, disse que Evanilsom é uma boa pessoa e trabalhador, mas toda as vezes que consome bebida alcoólica fica transtornado e agressivo, acrescentando que não prestaria queixa contra o mesmo.

A guarnição, que já atendeu essa ocorrência outras vezes, conduziu o acusado para a delegacia, juntamente com o seu irmão, para ser feito os procedimentos de praxe.


Fonte e fotos: PM Currais Novos.

LIDERANÇAS QUE APÓIAM FELIPE MAIA VISITAM VILA DO CATURURÉ

Uma equipe liderada pelo jovem advogado, ex-candidato a vice-prefeito de Jardim do Seridó nas eleições passadas ao lado de Dr. Edimar Medeiros, Gilberto Brito, visitaram na noite desta sexta-feira (17), a Vila dos assentados no Catururé em Jardim do Seridó.


Gilberto Brito e o seu grupo apóiam à candidatura a reeleição do deputado federal Felipe Maia, mas para deputado estadual o grupo está muito dividido, onde se encontra apóio para vários candidatos. Além de Gilberto Brito, estiveram presentes várias lideranças políticas, entre elas a ex-secretária de infra-estrutura da atual administração, Dodora Costa, o ex-vereador Joaquim Alberto, Batista de Dixe, Maurício e outras mais.

A caravana foi muito bem recebida pelos moradores da comunidade. “Só tenho a agradecer aos moradores da comunidade Catururé pela forma carinhosa que nos receberam, estou muito satisfeito com o trabalho que o grupo vem fazendo para levar a mensagem dos nossos candidatos”. Disse Gilberto Brito.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...