29 de janeiro de 2017

JOVEM PARAIBANA QUE TRARIA DROGAS PARA JARDIM DO SERIDÓ É PRESA NA BR 427 EM CAICÓ

A Paraibana de Pombal, Thays Kelly Alexandre de Morais, de 19 anos, foi presa portando drogas após ser abordada pela PM, na BR 427, próximo a Caicó.
 
 
 

 
 
 
Segundo o seu depoimento, a traficante disse que mora em Jardim do Seridó, para onde estaria levando a droga. O moto taxi que transportava a traficante alegou não saber que a mesma estava trazendo drogas.
 
 
Do Blog: parabéns à PM!

GOVERNADOR ANUNCIA CONCURSO PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS EFETIVOS NO RN

O governador do estado anunciou que será aberto um Concurso Público para o preenchimento de 41 vagas de agentes penitenciários efetivos. Em seu perfil nas redes sociais, Robinson declarou que autorizou a abertura do concurso para diminuir o déficit de profissionais na área,  como também para melhorar a segurança nos presídios.
 
 
 
 
O governador assegurou ao Sindasp-RN que não há definição sobre a contratação de temporários para o sistema penitenciário, mas se comprometeu em dialogar com a categoria para ouvir reinvindicações.



PREFEITURA LANÇA PÁGINA COM INFORMAÇÕES DO CARNAVAL 2017 EM JARDIM DO SERIDÓ

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó lançou sua página oficial com informações do Carnaval 2017.
 

 
O espaço ira proporcionar aos foliões jardinenses e os que pretendem visitar a cidade durante os 14 dias de festa, compartilharem as informações oficiais do Carnaval que vai de 16 de fevereiro a 01 de março.

 
 

RUSSO, EX-ASSISTENTE DE PALCO DA TV GLOBO, MORRE AOS 85 ANOS

Antônio Pedro de Souza, o Russo, morreu aos 85 anos na manhã deste sábado (28), em Duque de Caxias. Ele estava internado há uma semana no hospital Mario Lioni, na Baixada Fluminense. A neta de Russo Bruna Bergamini contou que ele faleceu após uma embolia pulmonar.
 
 
 
 
 
 
 
 
Russo foi assistente de palco da TV Globo por mais de 40 anos e ficou conhecido por ter sido ajudante de apresentadores como Xuxa, Chacrinha, Faustão e Angélica.
 
 
 
 
O Hospital de Clínicas Mário Lioni informou que Antônio Pedro da Silva Souza (Russo) faleceu na manhã deste sábado devido a complicações decorrentes de infecção pulmonar. O velório será neste domingo (29), a partir de 9h, com sepultamento às 11h45, ambos no Cemitério de Xerém, em Duque de Caxias.
 
 
 
 
Russo sofria de Mal de Alzheimer e, nos últimos anos, necessitava de cuidados.

107 PRESOS TERÃO AUMENTO NA PENA POR CAUSA DE REBELIÃO EM ALCAÇUZ

107 detentos do pavilhão 5 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz terão suas penas aumentadas. Os presos foram ouvidos neste sábado (28) e de acordo com a Polícia Civil serão autuados de acordo com suas responsabilidades por posse de arma de fogo, posse de drogas, dano qualificado, apologia ao crime, associação criminosa ou motim.
 
 
 
 
Armas brancas e celulares são apreendidos em Alcaçuz durante intervenção (Foto: G1 RN)


 
 
Alcaçuz foi palco de uma rebelião que começou no último dia 14 e deixou, no mínimo, 26 detentos mortos.Esses 107 homens estão diretamente ligados com os crimes ocorridos dentro da penitenciária”, explicou o delegado-geral de Polícia Civil, Claiton Pinho. Ainda segundo o delegado, após a autuação, os detentos têm as penas acrescidas de acordo com o julgamento do crime cometido.
 
 


A operação aconteceu após a apreensão de um revólver, mais de 500 facas artesanais, celulares e drogas nesta sexta-feira (27). Homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) do governo do Rio Grande do Norte e agentes federais de execução penal da força-tarefa realizaram uma operação nos pavilhões 4 e 5.
 
 
 
Foto: G1 RN.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...