15 de setembro de 2021

PREFEITO AMAZAN SILVA ANUNCIA INÍCIO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA RUA NA PERIFERIA DE JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito Amazan Silva, usou suas redes sociais para anunciar o início de mais uma obra de pavimentação de mais uma rua, desta vez, a rua à ser calçada será a Professora Zenóbia Costa, no Bairro Baixa da Beleza. 

 

 


 

Durante sua primeira gestão, Amazan conseguiu pavimentar várias ruas do referido bairro, além de muitas outras ruas em vários outros bairros de Jardim do Seridó. E nem direito iniciou seu segundo mandado, a cidade virou um verdadeiro canteiro de obras de pavimentações e outras importantes obras.

 

Do Blog: A população soube escolher, agora os “frutos” estão sendo “colhidos”. Só quem ganha com isto é a coletividade.

PROFESSORA DE 44 ANOS MORRE EM HOSPITAL APÓS ACIDENTE DE CARRO COM TREM NO RN

A professora de Barra de Maxaranguape, Luzivânia de Oliveira Ramos, de 44 anos, que estaba no carro que bateu com um trem na tarde desta terça-feira (14) na Zona Norte de Natal não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel na manhã desta quinta (15). A vítima estava no banco do passageiro quando o carro foi arrastado pelo trem na linha férrea. A passageira ficou presa às ferragens e foi retirada após a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Segundo informações, a mulher chegou ao Hospital em estado grave e foi direto para cirurgia. Ela entrou em coma e, às 6h45 desta quinta-feira, morreu.

 

Foto: Sara Cardoso/Inter TV Cabugi. 

JOVEM ENVOLVIDO NO MUNDO DAS DROGAS É MORTO COM TIRO DE 12 EM CIDADE SERIDOENSE

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Cruzeta. A vítima, o jovem Ícaro George, foi morto em pleno centro da cidade com um tiro de espingarda calibre 12. Segundo populares, o rapaz era envolvido no mundo das drogas. A polícia investiga o caso.

CASAL É PRESO HORAS APÓS ASSALTO QUE DEIXOU POLICIAL PENAL BALEADO NO RN; VEJA VÍDEO

A PM prendeu no início da noite desta terça-feira (14), em Goianinha, o casal suspeito pela ocorrência de tentativa de assalto que deixou um policial penal baleado na praia da Pipa, na tarde do mesmo dia. 

 

Com base em imagens obtidas por meio das câmeras de segurança da região onde fica a pousada em que houve a ocorrência, a Polícia Militar identificou os suspeitos e realizou diversas diligências durante a tarde, até o momento da prisão, na cidade de Goianinha.

 


 

Os policiais apreenderam com o casal a arma utilizada para disparar contra o policial penal horas antes.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...