2 de março de 2019

JARDIM DO SERIDÓ ACORDA MAIS UMA VEZ COM A FOLIA DO “GALINHO DA MADRUGADA”

Pelo 5º ano consecutivo, o bloco carnavalesco,Galinho da Madrugada”, idealizado e organizado pela família do saudoso músico “Mestre Galinho”, despertou a população de Jardim do Seridó na madrugada deste sábado, (02).










O boneco, o Estandarte, a ala das “Ciganas”, e centenas de foliões de todas as idades frevaram pelas ruas da cidade, animados pela orquestra de frevo formado por músicos atuais, e por ex-músicos da Banda Euterpe Jardinense.





 

LUTO! MORRE O COMUNICADOR POTIGUAR JOTA GOMES

O comunicador, destaque na rádio e televisão no RN, Jota Gomes, de  61 anos, morreu nesta sexta-feira, (01), em decorrência de problemas de saúde.
 


O comunicador passava por sérios problemas de saúde e estava internado desde o ano passado após um infarto, lesão de medula e problemas renais.

LEWANDOWSKI NEGA PEDIDO DE LIBERDADE DE JOÃO DE DEUS


O ministro Ricardo Lewandowski negou nesta sexta-feira (1º) o pedido de liberdade apresentado pelo médium João de Deus ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele negou o pedido após ser sorteado relator do caso. 





Lewandowski também decidiu pedir informações sobre a movimentação financeira do médium ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). 





Réu na Justiça por abusos sexuais, João de Deus está preso desde 16 de dezembro e nega ter cometido os crimes





Relator do caso, Lewandowski foi o terceiro ministro a receber o processo. Isso porque os ministros Luiz Fux e Gilmar Mendes se declararam suspeitos de julgar o pedido por razão de "foro íntimo". 





A suspeição é prevista em lei para situações em que o juiz não se sente confortável para julgar algum tema por razões pessoais, mas ele não precisa explicar a motivação. Já o impedimento tem motivação definida, como nos casos de já ter julgado o mesmo processo em outros tribunais, por exemplo.

NETO DE LULA É VELADO EM SP; EX-PRESIDENTE PODERÁ PARTICIPAR


O corpo de Arthur Lula da Silva, de sete anos, neto do ex-presidente Lula, é velado na noite desta sexta-feira (1°) no Cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. 




Parentes e amigos acompanham a cerimônia, que teve início por volta das 22h. Arthur morreu nesta sexta vítima de meningite meningocócica









EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...