
O mais estranho foi quando o prefeito falou que estava em Natal a trabalho, e ao mesmo tempo afirmou ter se reunido com seu grupo político na capital, para discutirem sobre o candidato para as próximas eleições, e que só será o candidato se o povo quiser, deixando transparecer medo em disputar mais uma eleição, já que sua rejeição desta vez vai aparecer nas pesquisas. Desde quando eleições é assunto administrativo para ser tratado em um programa pago com dinheiro público? Só aqui mesmo!
Em outro trecho de sua conversa, mesmo sem citar o nome, o prefeito fez alusão à possível candidatura de Amazan, dizendo que o mesmo ainda não pode ser candidato, e já está se declarando candidato, mas o que o prefeito não teve coragem de falar, é que está fazendo de tudo para que o cantor não seja candidato. Será que Jocimar Dantas teria coragem de falar que esteve em Natal, na companhia do deputado Nelter Queiroz, querendo impedir a filiação do cantor no partido do vice-governador, Robson Farias? Pois é verdade pura!
Como não poderia ser diferente, alguns “Babões Oficiais do Prefeito” estão tentando a todo custo colocarem defeito na pessoa de Amazan, mas ta difícil. Imagina se Amazan tivesse enricado a custa de dinheiro sujo do crime de contravenção da exploração criminosa do jogo de azar? Seria um prato cheio pra eles!
