27 de dezembro de 2023

BOMBEIROS FAZEM BUSCAS POR JOVEM QUE SE AFOGOU NO MAR NO RN

O Corpo de Bombeiros Militar está fazendo buscas por um jovem de 18 anos que se afogou por volta das 8h30 desta terça-feira (26) na praia de Zumbi, no município de Rio do Fogo, no litoral Norte potiguar.

 

A vítima entrou no mar com um adolescente de 16 anos que, segundo populares, é filho do patrão dele. Os dois teriam entrado na água com a maré baixa.

 

Em determinado momento, o mais velho começou a se afogar. O adolescente tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início às buscas.

 

Fonte: G1/RN.

RAJADA DE VENTO DERRUBA TORRE DE INTERNET, ARVORES E COBERTURA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO INTERIOR DO RN

Uma chuva com rajadas de vento caída na tarde desta terça-feira, (26), em Mossoró causou estragos na cidade. Torre de internet, árvores e até a cobertura metálica de um posto de combustíveis foram abaixo com a forte ventania. Felizmente, foram só prejuízos materiais.

RAIO MATA 48 BOIS DURANTE TEMPORAL EM FAZENDA NO TO

Mais de 40 bois de uma fazenda localizada em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, morreram após um raio cair na propriedade. Os animais tentavam se abrigar, embaixo de uma árvore no momento da descarga.

 

Segundo o proprietário, Djalma Santana, a chuva começou por volta das 16h. A boiada, assustada com o temporal, correu para debaixo de alguns pés de manga.

 

A descarga elétrica caiu nessas árvores e matou 48 bois de engorda. O gerente da fazenda descobriu o que havia acontecido na manhã desta terça-feira, (26) quando chegou ao local pela manhã e avisou Djalma. O prejuízo, de acordo com o dono da fazenda, é de aproximadamente R$ 150 mil.

DECRETO DE MILEI PODE CORTAR 7 MIL FUNCIONÁRIO PÚBLICOS

O presidente da Argentina, Javier Milei, deve dispensar cerca de 7.000 funcionários públicos até o fim do ano. O corte vai atingir toda a estrutura federal. 

 

Os trabalhadores dispensados não terão os contratos, que vencem dia 31 de dezembro, renovados. A medida já foi anunciada pelo ministro da Economia, Luis Caputo. 


Após a demissão, o governo argentino deve iniciar uma auditoria para saber o tamanho do funcionalismo público.

 

 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...