3 de dezembro de 2017

EX-SENADORA MARINA SILVA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PRESIDENTE EM 2018

A ex-senadora Marina Silva anunciou neste sábado, (02), sua pré-candidatura à Presidência da República pelo partido Rede Sustentabilidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
A candidatura ainda precisa ser aprovada no congresso nacional da legenda, que está previsto para abril de 2018. Já as definições sobre chapa e coligações serão feitas na convenção partidária eleitoral, realizada até o início de agosto do ano que vem.
 
 
 
 
Porta-voz da Rede, Marina confirmou a disposição de disputar a corrida presidencial pela terceira vez durante encontro do Elo Nacional do partido, que funciona como diretório nacional, realizado em Brasília.
 
 
 
 
 
 

CAPOTEIRO É MORTO A TIROS EM SEU LOCAL DE TRABALHO NO RN

Um homem foi morto a tiros em uma capotaria onde trabalhava neste sábado, 2, localizada na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da capital potiguar.
 
 
 
 
 
O crime aconteceu quando a vítima, Ivan César da Silva, de 45 anos, trabalhava. Um homem armado chegou ao local a pé, atirou contra o homem e fugiu. O tiro atingiu o pescoço do homem, que não resistiu devido a gravidade do ferimento.
 
 
 
 
 
Segundo informações de moradores da região, Ivan era conhecido e muito querido pelos moradores do bairro e trabalhava com restauração de sofás, poltronas e bancos de carros.
 
 
 
 
Ainda não há pistas sobre a identidade do autor do crime ou da motivação do mesmo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
 
Foto: Ilustração.

COM MAIS DE 100 METROS, ÁRVORE DE MIRASSOL FOI ACESA NESTE SÁBADO, (02) EM NATAL

A tradicional Árvore de Natal do Conjunto Mirassol teve suas luzes acesas neste sábado (02), na Zona Sul da capital potiguar. A cerimônia de estreia contou com apresentações culturais e a abertura da casa do Papai Noel, que foi reformada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao todo, a estrutura da árvore possui 114 metros de altura e, segundo a Prefeitura de Natal, será composta por LEDs na cor verde, para a área interna, e amarelo e azul na parte externa.
 
 
 
 
 
Além da Árvore de Natal em Mirassol, duas árvores natalinas de menor porte, com 30 metros de altura, estão sendo montadas na Zona Norte da capital. Uma ficará no entorno do ginásio Nélio Dias, no conjunto Gramoré, e a outra no espaço de lazer Marinho Chagas, no conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
 
 
 
 
A projeto de decoração do "Natal em Natal" teve início no dia 29 de outubro e, de acordo com o município contou com reaproveitamento de peças usadas em anos anteriores. De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o custo da ornamentação das ruas da capital foi de R$ 1.999.497,47.
 
 
 
 
Já o orçamento para montagem das três árvores, casa do Papai Noel, Reis Magos, iluminação do palácio Felipe Camarão e Catedral Metropolitana foi de R$ 2.650.000,00.

MESMO CONDENADO POR CORRUPÇÃO, LULA APARECE EM 1º LUGAR EM PESQUISA DATAFOLHA; BOLSONARO FICA EM 2º E MARINA EM 3º LUGAR

Uma pesquisa do Instituto Datafolha foi divulgada neste sábado (2) pelo jornal "Folha de S.Paulo" com índices de intenção de voto para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018. Veja os resultados dos nove cenários pesquisados:
 
 
 
 
Lula (PT): 34%
Jair Bolsonaro (PSC): 17%
Marina Silva (Rede): 9%
Geraldo Alckmin (PSDB): 6%
Ciro Gomes (PDT): 6%
Joaquim Barbosa (sem partido): 5%
Alvaro Dias (Podemos): 3%
Manuela D´Ávila (PCdoB): 1%
Michel Temer (PMDB): 1%
Henrique Meirelles (PSD): 1%
Paulo Rabello de Castro (PSC): 1%
Em branco/nulo/nenhum: 12%
Não sabe: 2%
 
 
 
 
 
Do Blog: A cúpula do PT quase toda atrás das grades por corrupção, e o candidato do PT, também condenado por corrupção,  aparece em primeiro lugar nas pesquisa. Isso é Brasil!

 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...