1 de abril de 2019

OUSADIA! ELEMENTO INVADE BATALHÃO DO EXÉRCITO NO RN, RENDE MILITAR E ROUBA FUZIL

Um homem invadiu o 7º Batalhão de Engenharia e Combate do Exército Brasileiro, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal, rendeu um militar que estava de guarda em uma guarita e roubou um fuzil calibre 7.62.



Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º). Buscas estão sendo feitas na tentativa de recuperar a arma e prender o criminoso.

MPF QUER PRISÕES DE TEMER E MAIS 07 ENVOLVIDOS COM CORRUPÇÃO


O Ministério Público Federal (MPF) pediu, na tarde desta segunda-feira (1º), que o ex-presidente Michel Temer, o ex-ministro Moreira Franco e mais seis acusados na Operação Descontaminação sejam presos novamente





A operação Descontaminação foi feita a partir de uma investigação sobre desvios envolvendo a obra da usina nuclear de Angra 3 e a Eletronuclear. Na semana passada, o MP já tinha apresentado duas novas denúncias sobre o caso.



 
Caso a Justiça não concorde com a nova prisão, o MPF pede que o ex-presidente seja colocado em prisão domiciliar com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Além disso, os investigadores querem que Temer seja proibido de manter contato com os acusados.

PM INTERCEPTA BANDIDOS POUCO TEMPO APÓS ROUBAREM CAMINHONETE EM SÍTIO DE JARDIM DO SERIDÓ

A PM de Caicó conseguiu recuperar uma caminhonete modelo D-20, pouco tempo após ter sido tomada em assalto na casa de um morador da zona rural de Jardim do Seridó. O crime ocorreu neste domingo, (31), no sítio da família do comerciante, próximo à passagem das Traíras, quando o mesmo se preparava para sair para a feira livre de São José do Seridó, com a caminhonete carregada de carnes e outros produtos. 





Segundo informações, na fuga, os bandidos foram por Caicó, onde uma viatura da PM que fazia diligência próxima à entrada da cidade notou a atitude suspeita dos ocupantes, e passaram a persegui-los. Perseguidos, os bandidos abandonaram o veículo com a carga, e fugiram mato adentro. Até o momento, ninguém foi preso.


Foto: Arquivo.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 01 A 06 DE ABRIL

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 01  a 06 de Abril.
 
 
 
 
 
 

POLÍCIA ENCONTRA ESCONDERIJO DE QUADRILHA DE ASSALTANTES NO INTERIOR DO RN

A polícia encontrou neste fim de semana passado, um acampamento usado por suspeitos de assalto em uma região de mata na cidade de Rio do Fogo, no interior potiguar. A ação foi realizada em conjunto, entre Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) e a Polícia Militar. O helicóptero Potiguar 01 foi usado para encontrar o local. Ninguém foi preso. 







Com auxílio da aeronave, os agentes fizeram buscas para localizar suspeitos de integrarem um grupo que age nas cidades próximas a Rio do Fogo, efetuando roubos de veículos e praticando tráfico de drogas. Foi quando localizaram o acampamento. 





Durante uma operação, os policiais encontraram vestígios de consumo e materiais para comércio de drogas, assim como restos de comida, o que caracteriza uma passagem recente dos suspeitos pelo lugar. 





Após uma varredura pela região, os policiais destruíram o acampamento. A polícia segue com o trabalho de investigação para chegar a este grupo. Para isso, os agentes pedem que quem tiver informações sobre os suspeitos contate a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, através do disque denúncia 181, ou para a Central da Polícia Militar, pelo número 190. As denúncias são enviadas de forma anônima. 


Foto: Divulgação/PM. 

TRAGÉDIA! ÔNIBUS PEGA FOGO E DEIXA DEZENAS DE MORTOS EM LIMA

Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 8 ficaram feridas, neste domingo, quando um ônibus, de forma repentina, pegou fogo, em Lima, capital do Peru, de acordo com informações da Polícia Nacional peruana (PNP).








O incêndio aconteceu por volta das 19h30 (horário local, 21h30 de Brasília) em um coletivo da empresa Sajy Bus que estava na estação rodoviária e se preparava para cobrir a rota entre Lima e Chiclayo. 




Quando estava próximo de deixar o local, o ônibus começou a pegar fogo na parte traseira, onde está o motor, e rapidamente as chamas tomaram todo o veículo, segundo a versão dada por algumas testemunhas a veículos de imprensa locais. 




A maioria das vítimas morreu no primeiro andar do ônibus ao tentar escapar do incêndio, mas apenas alguns passageiros conseguiram fugir pelas janelas laterais. O segundo andar do veículo ficou completamente destruído. 





O fogo já foi controlado pelos bombeiros, que transferiram oito unidades até a terminal de ônibus de Fiori, uma estação rodoviária informal que funciona em frente ao Terminal Norte, no distrito de San Martín de Porres. 





Os feridos foram transferidos para a clínica Cayetano Heredia, que fica perto do local da tragédia. "Os corpos estão carbonizados. Esperemos que as investigações possam determinar a causa deste lamentável incêndio", comentou Mario Casaretto, chefe do Corpo de Bombeiros. 




As autoridades ainda não conseguiram encontrar o motorista do ônibus, cuja porta da cabine está aberta.


Foto: Reprodução/Reuter.  

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...