20 de julho de 2019

POLICIAIS CIVIS DO RN APROVAM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS

Os Policiais Civis do Rio Grande do Norte se reuniram em Assembleia Geral, na manhã desta sexta-feira, 19, e decidiram por uma paralisação de 24 horas a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 24 de julho. A categoria, ao invés de ir para as delegacias, irá se concentrar em frente à Governadoria, no Centro Administrativo. 





De acordo com o presidente do SINPOL-RN, Nilton Arruda, os Policiais Civis cobram diálogo com Governo do Estado e andamento da pauta de reivindicações. “Nós temos uma pauta e já protocolamos três ofícios solicitando reunião com a governadora Fátima Bezerra e, até agora, não tivemos resposta”, explica. 





Além disso, a categoria quer que o Governo do RN implante as promoções e progressões dos Policias Civis que estão em atrasos. “Para se ter uma idéia, alguns processos estão com mais de dois anos aguardando implantação”, justifica Edilza Faustino, vice-presidente do Sindicato. 




Outro ponto da pauta de reivindicações dos Policiais Civis é referente aos salários atrasados. De acordo com o SINPOL-RN, o Governo precisa definir como quitará os passivos e apresentar o planejamento para os servidores. 




A paralisação de 24 horas foi deliberada de maneira unânime entre os presentes à Assembleia Geral. Com isso, a partir das 8h da manhã de quarta-feira, todos os Policiais Civis devem se concentrar em frente à Governadoria. Apenas as delegacias de Plantão estarão em funcionamento. 



Foto: José Aldenir / Agora RN.

AGNALDO TIMÓTEO SE EMOCIONA AO DEIXAR HOSPITAL EM SP APÓS 2 MESES INTERNADO


O cantor Agnaldo Timóteo teve alta na tarde desta sexta-feira (19), após quase dois meses internado em hospitais da Bahia e de São Paulo. O artista deve ir agora para o Rio seguir tratamento em casa. 




Em maio, o artista sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na Bahia e chegou a ficar internado em hospitais em Barreiras e em Salvador antes de ser transferido para o Hospital das Clínicas (HC) da capital paulista, onde permaneceu mais de 40 dias internado.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...