3 de agosto de 2012

BOMBA! DOCUMENTO DESMENTE ALEGAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS AO TENTAR COLOCAR CULPA EM EX-PREFEITO DR. EDIMAR

untitledUsando alguns meios de comunicação para tentar mais uma vez transferir os problemas de sua “administração” para o seu antecessor, o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, faltou outra vez com a verdade, querendo responsabilizar o ex-prefeito de um processo administrativo que está em fase de investigação como sendo da gestão passada, quando na verdade o processo é referente ao ano de 2009.

Inquerito 0001 cópia

A matéria que foi divulgada pelo jornal Tribuna do Norte, aponta várias cidades do RN, entre elas Jardim do Seridó, mas de forma irresponsável, o atual prefeito divulgou nota mentirosa culpando o ex-prefeito. "Todavia, o referido processo se trata de repasses federais que foram realizados no ano de 2008 (na gestão do então Prefeito a época, Dr.º Edimar Medeiros), a fim de custearem os festejos juninos de tal ano”, diz trecho da nota.

Inquerito 0002

Conforme documento acima postado, fica bem claro que o processo é referente ao ano de 2009, durante a gestão do atual prefeito. E agora, o que irão dizer para tentar enganar o povo outra vez? Resta agora esperar que desta vez o ex-prefeito Dr. Edimar exija uma reparação por danos morais, calúnia, injúria e difamação.

Do Blog: E agora?

PIADA DO DIA; DIETA DA LOIRA

2eq3q6sA loura foi ao médico porque queria perder uns quilinhos. O doutor dá-lhe uma dieta infalível:
- Você segue este regime por um dia e salta dois, depois reinicia e salta mais dois dias. Garanto que em quinze dias você perde pelo menos cinco quilos – disse o doutor.
Quinze dias depois volta a loura ao consultório, «quinze quilos» mais magra.
– Vejo que seguiu o regime á risca ! – diz o médico espantado.
- É, doutor, mas quase morri!
- De fome?
- Não! De saltar tanto.

PRESIDENTE DO PCDOB DESTACA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO BIBI E JUSTIFICA APOIO A HUGO

O presidente do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Geraldo Assunção, fez uso da palavra na noite desta quinta feira (02), na movimentação de campanha do candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) no bairro João Paulo II, na oportunidade ele justificou a vinda do partido para apoiar a candidatura de Hugo.

_hugo_11_geraldo_pcdob-1

Quando cheguei a Caicó, para coordenar a campanha do 65 em 2008, me diziam que a administração do prefeito Bibi era um caos, mas o que vejo hoje, quatro anos depois e já morando em Caicó, é que a realidade era outra. O prefeito Bibi tem muito o que mostrar, como as grandes obras da cidade de Caicó. Analisando tudo isso, o PCdoB resolveu democraticamente integrar esta frente de partidos que querem o melhor para Caicó. Por isso, que Hugo tem 12 partidos no seu palanque”, disse Geraldo Assunção.

Ao responder ao presidente do PCdoB, o candidato a prefeito Hugo Marinhos, destacou a continuidade do que já esta dando certo. “O PCdoB veio nos apoiar porque acredita que podemos avançar ainda mais na cidade de Caicó. Não podemos voltar ao passado, temos que avançar”, destacou Hugo Marinho.

“PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO NOS DE QUEM BOTA”; “BACURAUS” RECLAMAM, MAS ESQUECEM O QUE FIZERAM

untitledA coligação do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas agora se sente toda “magoada”, tudo por causa de uma manifestação, (carreata) espontânea feita de forma voluntária por parte de correligionários do candidato Amazan, na noite de ontem, quinta-feira, (02).

Conforme matérias publicadas na imprensa, todos sabem que A juíza da cidade, Dra. Janaína Lobo, dividiu a cidade em duas zonas separadas pela BR 427 e estabeleceu um revezamento das coligações em cada área, uma forma encontrada para evitar possíveis confrontos, decisão essa que não foi respeitada pela coligação do atual prefeito.

Sem querer jamais desrespeitar as leis, o cantor e empresário Amazan até o momento respeitou o acordo, mas no sábado dia 21 de julho, teve seu espaço invadido por uma carreata do seu adversário, mas nada foi feito, mesmo tendo um grande evento da coligação dele (Amazan) sido comunicado de forma legal no comando da PM local.

SEM_TT~1

Ademais, a carreata de ontem não foi organizada pela coligação, além do fato da outra coligação também não ter nenhum evento registrado para a data, mas agora mandam matérias de repúdio pelo ocorrido, quando se calaram diante da irresponsável decisão de trazer um trio e desfilar com o mesmo pelo espaço reservado ao candidato Amazan.

Por fim, apesar de não ter sido nenhum revide por parte dos “Bicudos” de Jardim do Seridó, os “Bacuraus” agora sentem o amargo gosto de ter seu espaço invadido, e como diz o velho ditado, “Pimenta nos olhos dos outros é refresco nos de quem bota!”.

Do Blog: Um lado tudo pode, e o outro nada pode?

PRESIDENTE DA FAERN VISITA A CONAB/CAICÓ E OUVE PRODUTORES INSATISFEITOS

As recorrentes notícias divulgadas pela imprensa sobre a falta de milho nos galpões da Conab do Rio Grande do Norte, com volumes cada vez menores e com a pouca disposição do Governo federal para atender os inúmeros pleitos de entidades rurais, fizeram com que o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (FAERN), José Álvares Vieira, visitasse nesta quarta-feira (01), o armazém da cidade de Caicó e observasse o problema de toda uma região.

Foto 2

Durante a visita, José Vieira conversou com produtores da região e ouviu do coordenador da Conab no município, João dos Santos, a informação que o total de milho no armazém na quarta-feira era de 15 mil quilos. “Um verdadeiro perigo, pois com esse volume irrisório, a Conab/Caicó deve atender 23 cidades próximas e com um total de quase dois mil produtores rurais cadastrados”, comentou o presidente da FAERN.

Durante a visita, José Vieira esteve acompanhado do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Caicó, Ivonaldo Diniz, que também se mostrou preocupado com a situação. “Esse desprezo do Governo federal com o nosso estado e com toda a região Nordeste é incrível. Uma situação que a cada dia piora por conta dessa seca devastadora. Para ter uma ideia, a Conab atende a todos os municípios do Seridó e a estrutura de funcionários para atendimento é precária”, ressaltou Diniz.

PESQUISAS PARA CONSUMO INTERNO CONTINUAM “ABALANDO” NERVOS DE APAIXONADOS POLÍTICOS

untitled_thumb[1]Todos sabem que a lei eleitoral não permite que os números de pesquisas eleitorais para consumo interno, (as que não são registradas) sejam divulgados oficialmente na imprensa, em palanques, carros de som, na internet ou em qualquer meio de comunicação em massa, mas como sabemos, sempre os resultados vazam, e imediatamente o povo sai às ruas para comemorar.

Uma pesquisa realizada recentemente em uma cidade Seridoense mostrou o crescimento do candidato da oposição, fato que deixou seus correligionários eufóricos.

É bem verdade que os comentários de corpo a corpo não é proibido, mas como não podem ser divulgados pela imprensa, os resultados ficam só como especulações, “acabando” com os nervos de alguns correligionários.

Por fim, o “blog” insiste em dizer que pesquisa que não foi registrada junto à Justiça Eleitoral, não foi, nem será divulgada em nenhuma rádio, ou qualquer outro meio de comunicação.

PRESO EM SÃO PAULO UM DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS NO RIO

Um dos criminosos mais procurados pela polícia do Rio de Janeiro foi preso em Diadema, no ABC, na noite de quinta-feira (2). Inácio de Castro Silva, o Canelão, de 33 anos, foi preso em casa.

Cartaz_canelao1

Os policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) chegaram até a casa onde o suspeito de tráfico morava depois de receber uma denúncia anônima.

Ao notar a chegada dos policiais, ele tentou fugir pelo telhado, mas acabou se entregando. Canelão disse aos policiais que deixou o Rio há cerca de dois anos, pois temia ser preso e morto por outros traficantes. Ele foi expulso da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.

O suspeito disse que fazia pequenos trabalhos informais para se manter. Ele utilizava um RG falso.

"Ele nos informou que toda a família dele permanece no Rio de Janeiro. Ele foi literalmente exilado e saiu com o que ele tinha, não podia nem ficar lá nem permanecer aqui trabalhando no crime, porque senão seria descoberto e seria cobrado por isso", explicou o tenente Vergílio Corrêa, da Polícia Militar.

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

amordedeus1

Hoje em dia tem muita gente achando que é brincadeira resolver a vida dos outros. Cresce cada vez mais o número de conselheiros, "pais e mães", super religiosos, adivinhos, etc. Todos querem dizer algo para solucionar a vida do outro. O engraçado é que não sabemos resolver nem as nossas, quanto mais a dos outros! Não é brincadeira isto, uma palavra pode ajudar e pode destruir uma vida e uma história. Pense muito bem antes de sair dando conselhos e querendo entrar no mistério do outro, pois cada homem e cada mulher é um mundo inesgotável, encantador e cheio de desafios. É melhor caminhar ao lado, somente, sem querer resolver, dar respostas ou receitas prontas. Seria bem melhor ajudarmos as pessoas a chegarem a Deus, só Ele pode resolver. Ele é a melhor pessoa para nos ajudar verdadeiramente, com Ele estaremos mais seguros, nos resolveremos melhor. Deus nos conduza sempre.

RMULO_~1_thumb[2]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

“VOCÊ JÁ TÁ COM CARA DE PREFEITO”, DISSE O PAPA JERIMUM A AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ

Em visita ao cantor e empresário Amazan, candidato a prefeito de Jardim do Seridó, o deputado estadual, Vivaldo Costa, o “Papa Jerimum” fez trocadilho ao ser recebido na cidade na tarde de ontem, quinta-feira, (02), quando ao descer do carro disse que o candidato “já está com cara de prefeito”.

SAM_1662 cópia

Amazan ficou muito feliz em receber a visita do deputado, que veio à Jardim do Seridó tratar de assuntos ligados à campanha eleitoral. O deputado se comprometeu em participar de forma intensiva da campanha do candidato.

“Seu sucesso como empresário é o maior aval de sua competência, e o povo está confiante que você será um dos melhores prefeitos de Jardim do Seridó, e eu também acredito que será!”, disse o “Papa”.

FOFOQUEIRO AFIRMA QUE CANDIDATO DE CIDADE SERIDOENSE AINDA NÃO PAGOU TRIO ELÉTRICO

imagesCA69T6QHO “danado” do fofoqueiro “Chico de Caidinha” não para de andar, ainda mais agora em tempo de eleições, e desta vez o “língua ferina” estava em uma cidade do Seridó Potiguar, quando ouviu um dono de um trio elétrico dizer que já havia dado quatro viagens perdidas à uma cidade vizinha para tentar receber o dinheiro do aluguel dos seus carros de sons, mas que até agora nada de receber o pagamento.

Ainda segundo o fofoqueiro “Chico de Candinha”, esse não é o único dono de trio elétrico que está insatisfeito com o tal grupo político, pois outro dono de trio que também prestou serviços na mesma cidade ficou muito chateado, pois seu pagamento foi feito com um cheque pré-datado com data à perder de vista.

Nem me perguntem qual é a cidade, nem quem é o político que está chorando misérias, pois como sempre, o “danado“ do “Chico de Caidinha” deu a “moléstia dos cachorros” e não me contou.

TRE REFORMA SENTENÇA DE JUÍZA E CONDENA ELEITORA DE JOCIMAR DANTAS À PAGAR MULTA DE 5 MIL REAIS

SentençaO TER/RN reformou a sentença da MM Juíza Eleitoral da 23 zona eleitoral de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia e condenou a Sra. Joana D’arc Silva de Santana à pagar multa de 5 mil reais por propaganda eleitoral extemporânea.

Joana D’arc” foi condenada por ter efetuou uma ligação para um programa em horário comprado na rádio Cabugi do Seridó, quando na oportunidade teceu vários elogios ao Sr. Jocimar Dantas de Araújo, atual prefeito do município e pré-candidato ao próximo pleito, configurando propaganda política antecipada.

Manifestamente contrario à decisão da MM Juíza, o TRE decidiu que: “pelo conhecimento de ambos os recursos, devendo ser dado provimento parcial aos mesmos a fim de se impor a multa prevista no art. 36, da Lei nº 9.504/97 apenas à recorrida Joana D'arc de Santana, mantendo tudo o mais que na sentença conste."

AGENDA DE HUGO MARINHO E GILBERTO DO PT PARA HOJE EM CAICÓ

hugo marinho e gilberto-2Sexta feira (03/08/2012)

Manhã:

Reunião com a coordenação de campanha, em seguida, visitas pelos bairros de Caicó.

Tarde e Noite:

Caminhada e conversa com moradores no bairro Nova Descoberta.

HUMBERTO E NEGA DE VINÔ LANÇARÃO PLANO DE GOVERNO HOJE EM PÁRELHAS

clip_image002

Convidamos todos os Parelhenses a se fazerem presentes no lançamento do “Plano de Governo”, da coligação Rumo ao Novo com Deus e o Povo. Candidato a Prefeito Humberto Gondim e Vice Nega de Vinô 55. Venha fazer parte dessa família que a cada dia cresce e se solidifica mais, não importa o seu partido. Venha nos prestigiar nesse grande evento, escutar as proposta de Humberto e Nega de Vinô.

Nesta Sexta-feira 03/08/2012, contamos com a presença de todos. Viva a família 55! Humberto e Nega de Vinô. “NO CLUBE CENTENARIO A PARTIR DAS 19: HORAS! UM GRANDE ABRAÇO”.

“FESTAS COM DINHEIRO PÚBLICO SÃO INVESTIGADAS PELO MPF E MPE”

Esse é o título da matéria que estampa o Jornal Tribuna do Norte, do dia 01 de agosto de 2012. O jornal que já vinha divulgando matérias sobre as investigações do Ministério Público Federal sobre esses fatos desde o último dia 31 de julho, descreve em detalhes as supostas irregularidades praticadas por várias prefeituras do Rio Grande do Norte, entre elas a de Jardim do Seridó.

TRIBUNA DO NORTE

No caso da prefeitura de Jardim, o objeto de investigação é na aplicação da verba enviada pelo Ministério da Cultura para realização do “Primeiro João Pedro do Povo” evento junino realizado em 2009, exatamente no primeiro ano da gestão de Jocimar Dantas.

TRIBUNA DO NORTE_01

Essa operação iniciada pelo Ministério Público Federal aqui no Rio Grande do Norte, já foi realizada no início do mês de junho desse ano no estado da Paraíba. A operação, batizada de “Pão e Circo”, encontrou várias irregularidades, deixando um saldo de várias prisões de prefeitos, familiares, funcionários públicos, secretários e assessores.

O prefeito investigado, Jocimar Dantas, se defende no site da prefeitura, em blog ligados ao seu sistema, mas contra fatos não há argumentos.

DOM DELSON PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO ASSENTAMENTO JOSÉ MILANÊS EM LAGOA NOVA

Dentro das festividades da sua padroeira, o Assentamento José Milanês recebeu na noite desta terça – feira (31) a visita do nosso Bispo Diocesano, Dom Delson Pedreira da Cruz. Esta foi a primeira vez que um bispo católico realizou uma visita pastoral a comunidade. Na oportunidade foi celebrada missa solene e benção da capela de Nossa Senhora das Graças, durante a celebração que reuniu diversos padres, o prefeito Erivan Costa acompanhado de alguns secretários e assessores, além de centenas de fiéis da comunidade do Assentamento José Milanês.

capela milanes

Após a missa foi descerrada a placa de inauguração pelo Bispo Dom Delson auxiliado pelo Prefeito Erivan Costa.

Dom Delson resaltou o esforço do padre Rivaldo Pereira em manter viva a chama da evangelização aos mais carentes e humildes da Serra de Santana. “A igreja aplaude a chegada de mais uma capela na área rural de Lagoa Nova, povo tradicionalmente humilde e religioso e que fortifica sua fé com mais uma chama acesa”, disse o Bispo.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...