5 de março de 2019

ARRASTÃO COM ‘BLOCO DAS KENGAS’ E ‘ALA URSA DO ZÉ DE TUTA’ AGITARÃO O CARNAVAL JARDINENSE NESTA TERÇA-FEIRA

O maior arrastão dentro do carnaval de Jardim do Seridó, acontecerá nesta terça-feira, (05), quando sairão o ‘Bloco das Kengas’, e a ‘Ala Ursa de Zé de Tuta’. O ‘Bloco das Kengas’ sairá às 16:30hs, (4 e meia da tarde), do pátio do Posto Laís, e se encontrará com o ‘Ala Ursa de Zé de Tuta’ na Av. Dr. Fernandes, de onde seguirão juntos até o Corredor da Folia, onde haverá a escolha da Kenga mais Feia, a mais Bonita e a mais Engraçada. O arrastão das Kengas será Puxado pelo paredão do Gás, do empresário Givanilson, o “Gordo do Gás”. 







                                                              





Após a apresentação no palco, as 3 Kengas vencedoras serão  premiadas com 24 pacotes de cerveja. A inscrição para participar do concurso custou 1 kg de alimento, à ser doado à famílias carentes da cidade. O evento tem o patrocínio da da Prefeitura de Jardim do Seridó, da Skol, do Advogado Dr. Gilberto Brito e do Turmalina Park & Eramos Sabino Imóveis.




 Do Blog: Vai ser show! Participe!

DONO DE BAR É MORTO A TIRO AO TENTAR DESARMAR FREGUÊS NA ZONA RURAL DE CIDADE SERIDOENSE

O dono de um bar na zona rural de São Fernando, foi morto com um tiro na barriga, ao tentar desarmar um freguês, que após uma discursão, foi até sua casa, se armou, e voltou para o bar. 





Para tentar evitar um crime, o dono do Bar, Inaldo, tentou tomar a arma do assassino, mas o mesmo disparou contra Inaldo, que não resistiu ao ferimento e morreu.

HOMEM É MORTO A FACADA PELA COMPANHEIRA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de homicídio foi registrado um homicídio na madrugada desta segunda-feira, (04) na cidade de Serra Negra do Norte, no Seridó Potiguar, onde um homem identificado como sendo, Geraldo Luiz, foi morto pela própria companheira, Adriana Araújo. 





Segundo informações, a acusada que foi presa horas após o crime, teria matado o companheiro com uma única cutilada de faca peixeira, enquanto o mesmo dormia. Após ser presa, Adriana foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Caicó.

SUSPEITO DE BALEAR PAI E FILHA FOGE DE HOSPITAL NO RN


Um dos dois suspeitos de balear um homem e sua filha de 7 anos de idade na tarde de sábado (2) fugiu do hospital onde estava internado neste domingo (3), em Natal. De acordo com o Hospital Santa Catarina, a ausência dele foi percebida pelos servidores por volta das 5h. 




O homem, que tem 25 anos, estava internado na enfermaria, de onde conseguiu escapar. Ele é um dos dois suspeitos de ter baleado pai e filha no início da tarde deste sábado (2) na Zona Norte da capital. 




O outro suspeito segue na unidade e, durante a manhã deste domingo (3), estava no centro cirúrgico. Ele deve ter alta ainda neste domingo (3) e seguir para o sistema penitenciário. 




A Polícia Militar confirmou que estava com uma equipe guardando os dois presos na unidade. A corporação afirmou que vai abrir uma investigação para apurar as circunstâncias da fuga. 




Após o atentado, os dois suspeitos também foram baleados, mas a PM disse ainda no sábado (2) não saber informar de onde saíram os tiros que atingiram os criminosos. 




Um deles foi socorrido ao Hospital Santa Catarina pela população e o outro foi encontrado pelos policiais fugindo, mesmo ferido. Ele foi levado pelos policiais para a mesma unidade.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...