4 de setembro de 2025

SARGENTO PM E NAMORADA MORREM APÓS CARRO BATER DE FRENTE COM CAMINHÃO NO INTERIOR DO RN

Duas pessoas morreram em um acidente na RN-233, na zona rural de Paraú, na noite desta quarta-feira (3). Um caminhão e um carro de passeio bateram de frente. 

 

As vítimas foram identificadas como o policial militar Eudes de Lima Moura, de 44 anos, e sua namorada, Luciana de Medeiros Dantas, de 34. Ambos estavam no carro de passeio, ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local. 

 

O acidente aconteceu por volta das 18h, próximo à entrada do sítio Madeira. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que seguia na mão correta quando percebeu que o carro invadiu a contramão. 

 

Ele afirmou que tentou evitar a colisão puxando o veículo para a faixa contrária, mas o condutor do carro fez o mesmo movimento, resultando no choque. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que as vítimas estavam presas às ferragens. Após a retirada e a constatação do óbito, os corpos foram levados para a sede do Itep em Pau dos Ferros. 

 

O motorista do caminhão, um homem de 65 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade de Paraú. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

 

LÍDERES DE PARTIDOS DE OPOSIÇÃO JÁ CONTAM COM 300 VOTOS PRÓ-ANISTIA NA CÂMARA

Líderes partidários da Câmara, contando com centro e oposição, estão desde o início da semana com planilhas na contagem de votos para aprovar o projeto que pode anistiar os presos pela quebradeira do 8 de janeiro de 2023. O clima é de otimismo: 300 votos. Por mais que o presidente da Câmara, Hugo Motta (Rep-PB), negue, as negociações para que a proposta seja pautada vêm desde a ocupação da Mesa Diretora da Câmara e do Senado, e pode sair ainda em setembro.

 

A “senha” para o projeto andar foi a visita de Arthur Lira (PP-AL), ainda influente no centrão, ao ex-presidente Jair Bolsonaro, segunda (1º).

 

Nada deve ser pautado enquanto o julgamento de Bolsonaro estiver na pauta do Supremo. A sentença sai na próxima semana, sexta (12).

 

Além do PL, que encabeça o projeto, as planilhas apresentam votos do PSD, União, PP, MDB, PSDB, Republicamos, Novo, e por aí vai.

 

A depender do resultado da empreitada, a oposição quer colocar outro abacaxi no colo de Motta: a pauta do fim do foro privilegiado.

SERIDOENSE FUNCIONÁRIO DA CAERN MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ESTRADA NO SERIDÓ POTIGUAR

O caicoense, funcionário da CAERN, Clemilton Barbosa de Medeiros, de 59 anos, morreu nesta quinta-feira (04) após perder o controle da motocicleta e colidir contra uma árvore, nas proximidades do distrito de Laginhas, na RN que liga Jucurutu à Caicó. A vítima faleceu no local do acidente antes da chegada de socorro