24 de junho de 2024

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régis, 28 anos. Nathália estava indo com amigos para o São João da cidade de Santa Luzia/PB. As circunstâncias do acidente ainda será investigada pela polícia.
 

POLICIAL MORRE COM A NAMORADA NO DIA DO ANIVERSÁRIO EM ACIDENTE DE MOTO NO CE

Um policial militar morreu com a namorada, no dia do aniversário dele, em um acidente de moto na CE-060, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, neste domingo (23). Horas antes, o agente havia participado de uma festa com a família para comemorar os 30 anos de idade.

 

Segundo testemunhas, Maxsuelio Pereira Vicente estava pilotando a moto levando a namorada Iara Félix, de 29 nos, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em uma placa de sinalização.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao local acompanhada de socorristas do Samu, que constataram o óbito do casal.

SARGENTO DA PM MORRE AFOGADO NO MAR APÓS SALVAR FILHO DE AFOGAMENTO NO RN

O 2º sargento Edson Adriano, lotado no batalhão da cavalaria da PM,
desapareceu após salvar o próprio filho de um afogamento na praia das Minas, no distrito de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul potiguar. O caso aconteceu neste sábado (22). 

 

O PM estava tomando banho com o filho e outro familiar, quando os três foram pegos por uma corrente de retorno, que os puxou para a parte mais funda do mar. 

 

O sargento teria conseguido sair da correnteza, mas voltou para livrar o filho e acabou sendo levado pela força da água. O filho e o outro familiar escaparam. O corpo do Sargento foi encontrado na tarde do domingo, (23).

 


GOVERNO FAZ O DIABO CONTRA CPI DO ARROZÃO, ATÉ AMEAÇA CORTAR EMENDAS DE DEPUTADOS

Deputados relataram que o governo Lula (PT) tem usado as emendas parlamentares como ferramenta de achaque para esvaziar o pedido de instalação da CPI para investigar denúncias de cambalacho na suspeitíssima importação de arroz. O governo insiste na compra mesmo com recomendação contrária de representantes do setor. A ordem é segurar a liberação da verba de toda a oposição. Parlamentares da base que eventualmente assinarem o pedido também vão para o fim da fila.

 

O governo aposta que, em ano eleitoral e com deputados pré-candidatos, a grana para se cacifarem junto ao eleitorado vai falar mais alto.

 

A oposição aposta que os depoimentos dos ministros Rui Costa (Casa Civil) e Paulo Pimenta (Desenvolvimento Agrário) impulsionarão a CPI.

 

“Sei que a testemunha é a prostituta das provas”, diz Sanderson (PL-RS), ao citar experiência policial e prever derrapada dos ministros.

 

O primeiro a ser ouvido deve ser Pimenta, com depoimento esperado para o longínquo 3 de julho. A convocação de Costa está em costura