3 de março de 2013

URGENTE! CRIANÇA DE 2 ANOS E 8 MESES DERRUBA TV POR CIMA DELE EM JARDIM DO SERIDÓ E É LEVADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO PARA NATAL

plantaoUm acidente doméstico gravíssimo aconteceu na residência do comerciante proprietário da Loja São João, João Leandro, em Jardim do Seridó por volta das 13 horas desde domingo, (03) quando o filho do casal, de apenas 2 anos e oito meses, “Caio”, se pendurou na estante da sala, derrubando uma TV por cima dele mesmo.

Segundo informações chegadas ao blog, o garotinho foi atingido pela TV na cabeça, e após ser atendido no hospital local, foi imediatamente transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, onde deu entrada em estado gravíssimo.

A população está apreensiva e chocada com o acontecimento, e torce e reza por boas notícias sobre o estado de saúde do lindo garotinho, mas até o momento o estado de saúde do mesmo continua grave.

Do Blog: Vamos todos fazermos uma corrente de orações pela vida do garotinho! Deus o proteja, amém!

BOMBA DAS GRANDES! AGUARDEM, NESTA SEGUNDA-FEIRA

untitledO “Blog Barra Pesada” vai estourar uma verdadeira “Bomba” nesta segunda-feira, (04) e desta vez não terá quem não se surpreenda e não fique com “ar de maluco”, pois todo o povo de Jardim do Seridó se revoltará com a “Bomba”.

Não tem “Mosquito”, “Bicudo” ou até “Bacurau” que imaginem o tamanho da “Bomba”, ainda mais ao saberem que todos correm sério risco de vida por causa da maior irresponsabilidade de todos os tempos. Aguardem!

Do Blog: É quase inacreditável!

DESCARTADA PELA "PLAYBOY", IZABELA ARAÚJO JÁ FATUROU R$ 10 MIL APÓS VÍDEO COM FRED

untitledO rápido beijo dado no atacante Fred continua rendendo frutos para Izabela Araújo. Para participar de um programa de TV por três dias consecutivos, a moça faturou cerca de R$ 10 mil. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", uma fonte revelou como a motoqueira chegou a esse quantia.

"Ela acertou um valor com a produção para dar uma entrevista e depois foi inflacionando o cachê com a justificativa que estava sendo procurada por outros canais."

Em São Paulo junto com um produtor, Izabela segue procurando novas oportunidades de aparecer na TV. Enquanto isso, a revista "Playboy", que pretende dar uma cara mais chique ao seu conteúdo, garante não ter interesse em contar com a mais nova 'celebridade'.

Do Blog Barra Pesada: Num País onde a “Bunda” é referencial de “capacidade” feminina para entrar na mídia, infelizmente isso é até muito normal. A outra foi quase nua para a faculdade e virou estrela, imagina essa que beijou um grande jogador! Acho uma grande humilhação para as mulheres que realmente tem talento, mas que são “atropeladas” por algumas oportunistas! (Apesar de Izabela ser bonita!).

VASCO VENCE O FLU E VAI À FINAL DA TAÇA GUANABARA. FORA O SHOW DE BOLA!

imagesNão podia ser melhor para a torcida do Vasco e o aniversariante de domingo, o técnico Gaúcho. Na véspera de completar 60 anos, o treinador vascaíno mostrou estrela ao fazer boas substituições no segundo tempo e ver sua equipe devolver às arquibancadas, na noite deste sábado, no Engenhão, os gritos da torcida de "o Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor". Numa partida emocionante, em que chegou a estar perdendo para o Fluminense - também de virada - por 2 a 1 aos 34 minutos do segundo tempo, a equipe vascaína reagiu e chegou aos 3 a 2, com direito a gol de um outro Romário.

O primeiro tempo terminou 0 a 0, o que já dava ao Vasco a vaga na final da Taça GB, por melhor campanha no primeiro turno do Campeonato Carioca. Mas o grande destaque ficou por conta da segunda etapa, quando Bernardo abriu o placar aos 24 minutos. O Flu reagiu e fez 2 a 1 com Thiago Neves e Wellington Nem. Foi quando Gaúcho, ex-jogador do clube nos anos 1970 e 1980, lembrou da velha garra cruz-maltina nos momentos difíceis e injetou sangue novo. Dakson, 25 anos, e Romário, 21, entraram. O primeiro cruzou para o outro empatar. Depois, coube a Dedé, zagueiro como Gaúcho já fora um dia, fazer o gol da vitória com sabor especial.

Do Blog: Tinha um porra de um “Framenguista” (ele não sabe dizer flamenguista) enchendo o saco e insultando, (no bar do vasco, aqui em Jardim do Seridó) pensei até que ele era torcedor do Fluminense, mas quando o Vascão partiu pra cima do Flu e virou o jogo, ele coitado, “maricou”!!! kkkkkkk.... toma abestadooooo!!!!

ANIVERSARIANTE DO DIA, PADRE AMAURILO

E os cruzetenses não param de comemorar a volta de Padre Amaurilo a cidade.

Desta feita, hoje (03/03), comemoram o aniversário dele.

Muitas homenagens dos paroquianos ao padre que reverenciam e gostam por demais.

Em Jardim do Seridó muitos amigos estarão homenageando Amaurilo de diversas formas.

Seja em um telefonema, um abraço pessoalmente, nas redes sociais e até em uma prece pelo padre.

O blog aproveita e desde já deseja muitas felicidades ao amigo Amaurilo. Que continue ajudando a todos como fazia em Jardim, das mais diversas formas.

Do Blog Barra Pesada: Muita saúde, paz e felicidades hoje e sempre. Parabéns!

Texto: Eliel Bezerra.

FUNCIONÁRIO DA EMATER/RN É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO CARRO SÓ DE CUECAS

O funcionário da Emater lotado em Santa Cruz, Germiniano Pereira De Azevedo Neto, de 56 anos, natural de São Bento do Trairí e residente em Santa Cruz mais conhecido por “Neto da Emater”, foi encontrado morto por populares dentro de seu Fiat Elba no inicio da manhã desse sábado, (02), no estacionamento de um galpão que fica em frente ao INSS, no bairro 3a1 em Santa Cruz.

1ª

Segundo informações colhidas no local, Neto da Emater passou a noite consumindo bebida alcoólica. Os familiares que estiveram no local disseram que Neto tinha problemas cardíacos e teria sido proibido de consumir bebida alcoólica.

A policia guardou o local até a chegada do Itep para os procedimentos de autópsia para daí saber a verdadeira causa de sua morte, uma vez o mesmo foi encontrado morto no interior do veiculo apenas de cuecas e vestindo uma camiseta. Neto da Emater foi candidato a vereador nas últimas eleições de 2012 pelo PV.

Fonte e fotos: O Paralelo.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...