22 de junho de 2014

CORPO DO SEGUNDO ADOLESCENTE QUE SE AFOGOU EM AREIA PRETA É ENCONTRADO

welerson-e-wemersonO Corpo de Bombeiros encontrou na tarde deste sábado (21) o corpo do segundo adolescente que se afogou junto com o irmão na quinta-feira (18) na praia de Areia Preta. O corpo foi levado para a Praia do Y, na zona Leste de Natal, e foi resgatado pelos militares. O corpo segue agora para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP) para perícia. O pai dos garotos está em Natal e acompanhou as buscas.

Naturais do Rio de Janeiro, os irmãos Welerson Marciel de Lima, de 16 anos, e Wemerson de Lima, de 13 anos, passavam férias em Natal e se afogaram em um banho de mar, devido a forte correnteza. Os adolescentes estavam na praia acompanhados por familiares.

NIGÉRIA VENCE A BÓSNIA POR 1 A 0

Com 1 a 0 sobre a Bósnia, a Nigéria venceu em uma Copa do Mundo pela primeira vez desde 1998. O time chega à última rodada da fase de grupos com esperança de se classificar às oitavas de final - algo que também não acontece desde o Mundial na França. O único gol foi marcado por Odemwingie.

Do lado bósnio, um cartão de visitas frustrante. Em sua primeira participação em Copas do Mundo, os europeus se despedem com uma rodada de antecipação, somando duas derrotas. Em Cuiabá, ainda tiveram um gol mal anulado, de Dzeko. A defesa nigeriana divide com a do México o mérito de não ter sofrido gol neste Mundial.

A decisão do Grupo F será na próxima quarta-feira, às 13h. Para a Nigéria, basta um empate com a Argentina, no Beira-Rio. Se perder, terá de torcer para o Irã não vencer a Bósnia na Fonte Nova, no mesmo horário.

PMs REAGEM A ASSALTO EM LOJA E MATAM DOIS BANDIDOS (Atenção! Cenas fortes.)

Dois ladrões foram mortes em uma troca de tiros com policiais militares de folga durante um assalto em uma loja do Magazine Luiza no Bairro de Igapó em Natal.

226f759b10a62e8ad2589c15f7eadea61fb2eb75

Segundo informações, dois PMs estavam na loja e perceberam a chegada dos bandidos, mas ao darem voz de prisão foram atacados pelos elementos à bala, e no revide, os dois PMs conseguiram por fim na carreira criminosa dos dois bandidos.

14034362304561403436232473

Os bandidos chegaram em companhia de outros dois que ficaram no carro. Os dois do carro conseguiram fugir. Os PMs da ROCAM foram feridos, um no pé, e o outro na coxa, mas foram socorridos e passam bem.

1403436229721

Conhecidos no mundo do crime como perigosos assaltantes, os dois mortos foram identificados como sendo, “Rumenique” e Marcelo do Nascimento Varela, o “Marcelinho”.

KLOSE IGUALA RONALDO EM COPAS E SALVA ALEMANHA DE DERROTA PARA GANA

O centroavante alemão Miroslav Klose precisou de dois minutos e apenas um toque na bola para igualar o recorde de Ronaldo Fenômeno. O seu 15º gol na história das Copas do Mundo também salvou a Alemanha de uma derrota: o empate em 2 a 2 na tarde deste sábado, no Castelão, deixou o Grupo G em aberto para a última rodada.

e5331e162fd16d5d4e316a0df7e7b8a34b6051b5

A Alemanha jogará pela classificação na próxima quinta-feira. Enfrentará os Estados Unidos, novamente numa partida para testar seu condicionamento físico: às 13h, na Arena Pernambuco, no Recife. Gana, ainda com chances, dependerá provavelmente de uma vitória sobre Portugal, na mesma hora, no Mané Garrincha, em Brasília.

PREFEITA DE SERRINHA DOS PINTOS DECLARA APOIO A ROBINSON

A pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) recebeu mais um apoio na noite deste sábado (21) no Alto Oeste. A prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosania Teixeira (PT), o ex-prefeito Chiquinho de Ana e quatro vereadores do grupo declararam apoio a Robinson.

serrinha1

O anúncio do apoio foi feito ainda pelo vice-prefeito Chicão, os vereadores Neto de Amois (PSD), o vereador e subtenente Clementino (PSD), Rogério do Posto (PSD) e as lideranças Eider, Laudenir Marcelino, Gilmar Vieira, Fabrício e Ronaldo de Queiroz.

serrinha2

Os líderes de Serrinha dos Pintos também declararam apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD).

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...