16 de novembro de 2020

CANDIDATO DA PREFEITA FÁTIMA ARAÚJO, SAMUEL SOUTO, VENCE EM OURO BRANCO

Samuel Souto, do PL, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Ouro Branco (RN) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Samuel Souto teve 53,91% dos votos. Foram 1.939 votos no total. Samuel foi indicado e teve o apoio da atual prefeita Fátima Araújo.

 

COM MAIS DE 50% DOS VOTOS VÁLIDOS, JOAQUIM DE MEDEIRINHOS É ELEITO EM CRUZETA

O atual prefeito de Cruzeta, Sali, foi derrotado nas urnas pelo seu opositor, Joaquim de “Medeirinhos”. Joaquim obteve mais de 52% dos votos válidos.

JACKSON DANTAS SE ELEGE PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ COM MAIS DE 60% DOS VOTOS VÁLIDOS

O ex e agora eleito novamente prefeito, Jackson Dantas, vence a eleição em São José do Seridó com mais de 60% dos votos válidos. Jackon venceu sua ex-aliada e atual prefeita, “Muida”, que o traiu politicamente.

COM QUASE 60% DOS VOTOS VÁLIDOS, GILSON DANTAS É REELEITO EM CARNAÚBA DOSS DANTAS

O atual prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas é reeleito prefeito com quase 60% dos votos.
 

"FERNANDINHO" VEN ELEIÇÃO E ADMINISTRARÁ ACARI A PARTIR DE 2021

Com uma maioria de 865 Fernando Bezerra, “Fernandinho” é quem vai administrar o município de Acari pelos próximos quatro anos.

DR. TADEU VENCE "BATATA" E SERÁ O PREFEITO DE CAICÓ NOS PRÓXIMOS 4 ANOS

O médico Dr. Tadeu foi eleito prefeito da maior cidade do Seridó, Caicó. O médico tinha o apoio do lidere, Deputado Dr. Vivaldo Costa.Dr. Tadeu venceu o atual prefeito, "Batata", com uma maioria de quase 6 mil votos.

DR. TIAGO VENCE E "TIRA" O PODER QUE A 20 ANOS ERA DO SISTEMA DO DR. ANTÔNIO PETRONILO

Com uma maioria de mais de 1.700 votos, Dr. Tiago (PSDB) é eleito prefeito de Parelhas. O agora eleito prefeito de Parelhas, "tomou" o poder que a 20 anos "pertencia" do sistema médico e ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo.


AMAZAN É REELEITO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito Amazan Silva foi reeleito em Jardim do Seridó. Aninha Vilar é sua vice-prefeita reeleita. Amazan concorreu o pleito com o vereador Iron Júnior e Dr. Anchieta era o vice da chapa. 


Mesmo antes da divulgação oficial do resultado, o povo saiu às ruas de Jardim do Seridó para comemorar a vitória da Amazan, que venceu com uma maioria de pouco mais de 100 votos.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...