8 de setembro de 2018

SANTANA DO SERIDÓ REALIZA GRANDE DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO

A prefeitura municipal, através da secretaria de educação e cultura e em parceria com a secretaria de saúde e secretaria de assistência social, realizaram  o desfile cívico em alusão ao dia da independência do Brasil.









O desfile contou com a participação de todas as escolas do município e com uma grande variedade de temas que foram abordados ao longo do percurso.






 

Ao final, a secretaria de educação, Patrícia, levou suas palavras de agradecimento pelo empenho de todos ali presentes e o prefeito Hudson P. Brito encerrou agradecendo e enaltecendo a importância do desfile e da educação de nossa cidade que está sendo exemplo para todo o estado do Rio Grande do Norte.

CRIANÇA DE 05 ANOS MORRE AFOGADA EM CISTERNA EM SÍTIO NO INTERIOR DO RN


Um acidente vitimou o garoto, Cristiano Rodrigues de Oliveira, de 05 anos, na tarde desta sexta-feira, (07), na zona rural da cidade de Cerro Corá.






 

Segundo informações, a criança desapareceu, e só foi encontrada horas depois, já sem vida, dentro de uma cisterna, que estava sem a tampa. A PM esteve no local, e acionou o ITEP para remoção do corpo.




Do Blog: Aonde tem crianças pequenas, todo cuidado ainda é pouco. Uma fatalidade lamentável!

GRÁVIDA DE 2 MESES É MORTA A FACADAS PELO MARIDO NA FRENTE DE UM FILHO PEQUENO NO RN

Uma mulher, grávida de dois meses, foi assassinada a facadas no final da tarde desta sexta-feira (7) em Macaíba, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, que fugiu com a faca na mão. Um dos filhos do casal, um menino, estava com a mãe no momento em que ela foi atacada. A mulher foi identificada como Maria Pereira do Nascimento, de 39 anos. 


 

O crime foi na rua Santa Luzia, no centro da cidade. O casal estava bebendo e houve uma discussão. Foi quando ela foi esfaqueada. O que sabemos até agora é que o suspeito é companheiro dela, e que fugiu levando a faca com ele”, disse um tenente PM. 




Ainda segundo a PM, a família contou que Maria havia apanhado do marido fazia poucos dias, e que ela foi aconselhada a acabar o relacionamento, mas não o fez. 




Buscas pelo criminoso estão sendo feitas na região.

IDOSO MORRE AO CAIR DE FALÉSIA NO RN; DURANTE REGASTE DO CORPO, BOMBEIROS SÃO ATACADOS POR ABELHAS

Um homem de 69 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (07) ao cair de uma falésia de cinco metros de altura na comunidade de Ponta do Mel, em Areia Branca, município da região Costa Branca potiguar. Antônio Alves Barreto participava de um retiro religioso no local, conhecido como Mirante das Cruzes. 









Durante o resgate do corpo, três socorristas do Corpo de Bombeiros foram atacados por abelhas e precisaram ser levados para o hospital. Os militares foram medicados e passam bem. 


 


Segundo um sargento do corpo de bombeiros, que participou da operação,  o idoso estava acompanhado da esposa e de dois casais de amigos quando despencou. O caso está sendo tratado como acidente. 



 
Antônio nasceu em São Bento, no estado da Paraíba, mas morava em Mossoró, no Oeste potiguar.

ÔNIBUS COM ROMEIROS CAPOTA E DEIXA PESSOAS MORTAS E FERIDAS NO CEARÁ

Um ônibus tombou na noite desta sexta-feira (7) na CE-292, entre Nova Olinda e Crato, no Ceará. O acidente deixou, pelo menos, duas pessoas mortas, além de outros passageiros feridos. 









De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros presentes no local, o ônibus trazia romeiros vindos da cidade de Ararendá, no sertão cearense, rumo à Juazeiro do Norte, para as festividades de Nossa Senhora das Dores. 





Conforme testemunhas, o ônibus seguia pela estrada, mas no entrocamento da rodovia, passou direto e capotou. Uma van que acompanhava o coletivo ajudou no socorro às vítimas. 





A maioria dos passageiros ficou ferida e foi atendida por quatro viaturas do Samu. As pessoas foram encaminhadas para unidades hospitalares próximas. Aqueles que saíram ilesos relatam que o ônibus trazia cerca de 40 pessoas.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...