8 de dezembro de 2019

PF PRENDE 5 E APREENDE 1,2 TONELADA DE COCAÍNA NO RN


A Polícia Federal no Estado do RN prendeu 5 pessoas e apreendeu 1,2 tonelada de cocaína na madrugada deste sábado, (07), na grande Natal. A droga estava dividida em quatro locais: um contêiner que era transportado por caminhão ao porto de Natal e atrás de paredes falsas em três galpões em Parnamirim. Na abordagem e prisão dos suspeitos, a PF contou com apoio de policiais do Batalhão de Operações Especiais da PMRN.









Com base em levantamentos realizados, a PF começou a acompanhar a movimentação no entorno dos galpões que se revelou atípica, tendo sido descoberto que um deles foi alugado com documentos falsos. A utilização de galpões na Grande Natal para contaminação de contêineres com cargas refrigeradas de frutas com destino na Europa já havia sido objeto de investigações anteriores da PF que resultaram em apreensões de grande quantidade de cocaína.





No contêiner que era transportado por caminhão para o porto de Natal e tinha como destino final a Dinamarca, foram encontrados diversos tabletes de cocaína misturados a uma carga de melão. Outros tabletes foram encontrados em cômodos escondidos por paredes falsas dentro dos três galpões.




Durante a ação policial, cinco pessoas foram presas. As penas cominadas ao crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico, somadas, vão de 10 a 35 anos de reclusão.

TRAGÉDIA! INCÊNDIO EM FÁBRICA NA ÍNDIA MATA DEZENAS

Ao menos 43 pessoas morreram neste domingo (8) em um incêndio em uma fábrica em Nova Déli, na Índia. 









Segundo a polícia, o número de mortos, no entanto, não é definitivo e pode aumentar, pois das 58 pessoas resgatadas no local, 16 foram hospitalizadas, algumas em estado grave.





Bombeiros controlaram o fogo, mas seguem no local à procura de outras possíveis vítimas. O fogo ocorreu nas primeiras horas da manhã em um bairro antigo da capital. Não há, porém, informações sobre as causas das chamas tampouco sobre o ramo da fábrica . 





As vítimas são funcionários que dormiam no edifício, informou Sunil Choudhary, chefe dos bombeiros de Nova Déli.


Foto: Manish Swarup / AP Phot.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...