14 de fevereiro de 2022

MULHER MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM ACIDENTE APÓS TENTAREM ESCAPAR DE ASSALTO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente numa tentativa de assalto terminou com uma mulher morta e outra gravemente ferida na cidade de Jardim de Piranhas. Vânia Fernandes Cavalcante, de 50 anos, morreu, e sua companheira, Sandra, de 43 anos, que estava com ela na moto ficou gravemente ferida. 
 

Segundo informações, por volta das 23 horas deste domingo, as amigas estavam numa moto, quando foram abordadas por supostos bandidos, que teriam tentado assaltar as duas, que estavam sem capacete, e caíram da moto após tentar fugir da ação criminosa.

DELEGACIAS DE PLANTÃO DO RN FICAM FECHADAS MESMO APÓS FIM DA PARALISAÇÃO DE POLICIAIS CIVIS

Algumas delegacias de plantão de Natal e do interior do RN ficaram fechadas neste fim de semana, mesmo após o fim da paralisação dos policiais civis. Na sexta (11), a categoria decidiu cumprir uma ordem judicial e encerrar a mobilização, que durava cinco dias, ainda que sem o acordo pelo adicional do tempo de serviço com o governo do RN.

 

Com o encerramento do movimento, todas as delegacias deveriam voltar a abrir, inclusive as de plantão neste fim de semana. No entanto, em Natal, a Delegacia de Plantão Zona Norte não abriu - e as ocorrências foram concentradas na Central de Flagrantes. Em Mossoró, a plantão também estava de portas fechadas.

 

 

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol), muitos policiais trabalham nas delegacias de plantão durante as folgas devido ao baixo efetivo atual. Por esse motivo e diante da falta de acordo com o governo, esses profissionais não foram às delegacias de plantão neste fim de semana e usufruíram do direto das folgas.

 

DETENTO MATA COMPANHEIRA DURANTE VISITA ÍNTIMA NA PENITENCIÁRIA DE SP

Um caso de feminicídio foi registrado dentro da Penitenciária 2 “Maurício Henrique Guimarães Pereira” de Presidente Venceslau (SP). A vítima, de 41 anos, era moradora de São Paulo (SP) e visitava o companheiro, de 39 anos, quando foi morta. O crime foi registrado neste domingo (13).Por volta das 11h, durante o horário de visita íntima, agentes penitenciários foram acionados para abrir uma cela do pavilhão 3. Os funcionários acreditavam que seria uma emergência médica, mas foram comunicados que o preso havia assassinado a esposa, conforme informações do Boletim de Ocorrência.

 

A vítima foi morta por enforcamento. Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o preso ainda bateu com a cabeça da mulher “várias vezes no piso da cela”.

 

“Em seguida, com a abertura da cela, ele jogou o corpo da vítima no piso inferior, ainda o puxou até o meio do pátio”, segundo o BO. Minutos depois, o homem foi algemado pelo Grupo de Intervenção Rápida (GIR). Ele não ofereceu resistência e “não apresentou motivação para a ação”.

 

De acordo com o registro, a história foi narrada por outro detento e sua companheira, que tentaram intervir no crime, mas sem sucesso.

 

Fonte: G1/SP.

 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...