28 de janeiro de 2022

POLÍCIA PRENDE SOBRINHO QUE ATIROU CONTRA TIO EM CIDADE SERIDOENSE

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28) um jovem de 19 anos de idade suspeito de atirar diversas vezes contra o próprio tio no município de Cruzeta. 

 

O caso aconteceu no dia 26 de junho de 2021, no centro da cidade. Os disparos foram efetuados de uma arma calibre 38. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito responde pelo crime de tentativa de homicídio. 

 

Além dele, a operação também cumpriu mandado de prisão contra um homem de 22 anos, que, segundo as investigações, foi o responsável por fornecer a arma de fogo usada no crime. Ele já estava preso na Penitenciária Estadual do Seridó suspeito de capitanear tráfico de drogas e armas na região.

 

As investigações da Polícia Civil apontam ainda que os o jovem que atirou contra o tio também era envolvido diretamente com o tráfico de drogas no município. 

 

Foto: Ilustração.


PERNA HUMANA É ENCONTRADA DENTRO DE CAIXA EM CEMITÉRIO NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma perna humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (28) dentro de uma caixa de papelão jogada no cemitério público Campo Jorge, em Caicó. 

 

O membro foi encontrado por uma catadora de material reciclado. Ela comunicou a situação ao coveiro, que acionou a polícia. 

 

De acordo com a Delegacia Regional de Caicó, que registrou o caso, a caixa tinha o nome de uma pessoa. 

 

"A perna estava dentro de uma caixa e nesta havia um nome escrito e a data. No Hospital Regional confirmamos que aquela pessoa teria passado por uma cirurgia de amputação nos últimos dias", explicou o delegado Bruno Barcelos, que estava de plantão. 

 

O paciente em questão não mora na cidade de Caicó e já retornou à cidade de origem.


PILOTO QUE DESAPARECEU DURANTE RALLY É ENCONTRADO MORTO NO CE

O piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (27), em Ubatuba, localidade de Granja, município no interior do Ceará. Ele é natural do Espírito Santo e participava de um rally que aconteceria entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e o Maranhão. A última etapa do evento foi cancelada em razão das buscas por Daniel, desaparecido desde esta quarta-feira (26). Conforme a organização do Rally Cerapió, as circunstâncias da morte ainda não foram identificadas.

 

 

Segundo nota emitida pela organização do evento, Daniel foi encontrado em uma área de trilha, deitado. Não havia sinais de violência no corpo, nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto estava em pé, com o capacete ao lado. "Toda a equipe do Rally Cerapió se solidariza aos familiares e amigos de Daniel", conclui a nota.

TIO MATA O PRÓPRIO SOBRINHO DURANTE BEBEDEIRA NO RN

Uma bebedeira entre família acabou em tragédia em Natal, onde o tio, Admores Gomes da Silva, matou com uma facada no peito, o próprio sobrinho, Flávio dos Santos Teixeira, de 31 anos.

 

Segundo consta na ocorrência, o tio e o sobrinho beberam o dia todo, e já no início da noite, os dois foram à cozinha para fazer uma comida, onde começaram uma discussão, e o tio matou o sobrinho com uma facada no peito. O assassino fugiu do local.

 

MANCHAS DE ÓLEO APARECEM EM PELO MENOS 12 PRAIAS DO CE

Manchas de óleo apareceram em pelo menos 12 praias do Ceará nesta semana. Nesta quinta-feira (27), surgiram nas praias do Futuro, em Fortaleza, e na Prainha, no município de Aquiraz.

 

A Secretaria do Meio Ambiente do Ceará e o Ibama afirmaram que estão monitorando a situação. A Marinha declarou que vai analisar o material.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...