3 de junho de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem comemora mais um ano de vida hoje é nosso querido médico, ex-vice prefeito e pai do atual vereador Anchieta Júnior, o Dr. José Anchieta de Moura, ou simplesmente Dr. Anchieta, médico amigo do nosso povo, compromissado com nossa terra.

Ao nosso amigo Dr. Anchieta desejamos muita paz, saúde e felicidades nesta data tão importante. Parabéns!





FESTA DO SETOR SANTO ANTONIO DE PÁDUA COMEÇA DIA 9 EM JARDIM DO SERIDÓ


Um dos setores missionários de Jardim do Seridó, criado pelo pároco padre Joaquim José de Oliveira, fica no Bairro Novo Horizonte e teve a programação da Festa de Santo Antonio de Pádua, divulgada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. De 09 a 13 de junho os fiéis participarão durante cinco dias de missas e novenários.A abertura acontecerá com missa e primeira novena da festa, na residência do senhor Bastinho do Caminhão.

No dia 10, o novenário será celebrado na residência do casal Robervan e Lídia. De 11 a 13 será cumprida essa programação religiosa; solenidade de Corpus Christi, na Matriz; missa na Praça da COHAB e Missa Solene com distribuição de pães na residência de Kerginaldo e Marlene, na Rua presidente Kennedy.

José Dantas e Odilma Ferreira é o casal responsável pelo setor missionário Santo Antonio de Pádua. “Vamos celebrar mais uma grande festa missionária, desde já convidamos todo o povo de Deus”, disse Zé Dantas.


Fonte: Eliel Bezerra




PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ‘ARRAIÁ’ DE PARELHAS


A Programação do ‘Arraiá da Zona Sul’, tradicional festa junina de Parelhas, já está pronta. As festividades, que reúnem atrações como Amazan, Dorgival Dantas e Alcimar Monteiro, acontecem no período de 08 a 12 de Julho, na Praça de Eventos da cidade. As apresentações de quadrilhas regionais e shows com artistas da terra também abrilhantarão o evento.

“Fizemos uma programação que possa agradar a todos os parelhenses e visitantes”, disse o Secretário Municipal de Turismo, da Cultura e do Esporte, Carlos Alberto Assis de Araújo.

Os recursos para a realização do evento foram adquiridos através de emenda parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra, que destinou 100 mil reais para serem investidos em eventos culturais no Município.

PROGRAMAÇÃO ARRAIÁ DA ZONA SUL/ PARELHAS –RN 08 A 12 DE JULHO DE 2009

Dia 08 (quarta-feira) - Apresentação de quadrilhas

Galego de Zabé
Cipó de Boi


Dia 09 ( quinta-feira)- Apresentação de quadrilhas

Jarbas e Aninha
Amazan
Forró do Penerado


Dia 10 (Sexta-feira) - Apresentação de Quadrilhas

Parcélio e Paulinho
Dorgival Dantas
Deixe de Brincadeira


Dia 11 (Sábado) -


Placílio Diniz Forró da Hora
Alcimar Monteiro

Banda Status

Dia 12 ( Domingo) -

Banda Feras
Meirinhos do Forró




MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...