11 de julho de 2011

PERIGO! MATO INVADE PISTAS DE RNs DO SERIDÓ POTIGUAR

Um verdadeiro Perigo! O estado em que se encontram as estradas RNs em toda região do Seridó Potiguar, está colocando em risco a vida de seus usuários, principalmente por causa do mato que está tomando conta das pistas, transformando cada viagem em uma “aventura radical” de muito perigo.



A RN que ligam as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco é uma mostra do descaso por parte do governo do estado, isso sem falar na buraqueira que já começa a se formar na rodovia, além da falta de fiscalização, onde caminhões trafegam carregados de materiais para cerâmicas sem nenhuma proteção (lona), aumentando ainda mais o perigo de acidente.



Outra mostra do descaso é a estrada que liga Jardim do Seridó à cidade de Parelhas, onde a buraqueira já causou até acidente com vítima fatal, mas nada é feito, restando apenas para quem as usam o recurso de dobra o cuidado e de rezar muito para não sofre um acidente.


Do Blog: Da Rosa até agora só se viu os espinhos!

TRAGÉDIA! ACIDENTE GRAVE DEIXA DOIS JOVENS MORTOS NO SERIDÓ POTIGUAR

Mais um grave acidente marca o final de semana no Seridó Potiguar, desta vez na cidade de Cruzeta, deixando o saldo de dois jovens mortos. O trágico acidente aconteceu na madrugada de ontem, domingo, (10) nas proximidades do sítio “Riacho do Jardim” na zona rural do município, quando os ocupantes do veiculo tipo “Ranger” voltavam de um forró de confraternização no sítio de seu Zé Góis.



O veiculo tipo ranger capotou e levou a óbito logo no local o jovem Rubens de Medeiros, de 22 anos, filho de Erivan da besta. A outra vítima fatal foi o jovem Wendrerson Lelis, de 28 anos, filho do ex- vereador Luiz da Padaria, que foi socorrido ainda com vida e faleceu na cidade de Currais novos.


Além das vítimas fatais também ocupavam o veiculo a esposa de Rubens, a Jovem Daniele, filha de Dácio proprietário da empresa de Moto Táxi, Aninha Cabelereira, filha de seu Zé Góis e a jovem Tasmânia, filha de Josene Góis, que conduzia o veiculo. Ambas já estão fora de perigo.
Ainda não se tem informações da causa do acidente.



Do Blog: "Paulinho Barra Pesada" com informações do "Cruzeta News".
Foto do Acidente: Cruzeta News.
Montagem: Paulinho Filho.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...