28 de setembro de 2014

JOVEM É EXECUTADO COM APROXIDAMENTE 15 TIROS EM CAICÓ

27-mortoMais um homicídio foi registrado em Caicó, desta vez tendo como vítima o jovem, Raianderson de Oliveira Santos, “Randinho”, executado com aproximadamente 15 tiros. O crime aconteceu no final da noite deste sábado, (27), no Bairro João XXIII naquela cidade.
Segundo informações de testemunhas, cinco homens foram vistos armados no local do crime, mas ninguém soube dizer nomes dos assassinos de “Randinho”. A vítima morava nas casas populares do Bairro Barra Nova.
Acionada logo após o crime, a Polícia esteve no local para os procedimentos de praxe. O corpo crivado de balas foi removido para o ITEP.

FILHO DE DONO DE LOJA E BANDIDO MORREM DURANTE TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO EM LOJA NO INTERIOR DO RN

Um assalto com troca de tiros terminou com dois mortos no interior do RN. O fato aconteceu no final da manhã deste sábado (27), quando dois elementos invadiram e tentaram assaltar a loja de calçados do cidadão conhecido pelo apelido de “Canelinha”, localizada no centro de Jaçanã.

Segundo relatos de testemunhas, ao perceber a ação criminosa, o proprietário da loja passou a trocar tiros com os bandidos, quando seu filho, Ronaldy Wallas Batista, de 19 anos veio tentar ajudá-lo, mas foi baleada, vindo a óbito logo após ser socorrido para o hospital local.

Além do filho do comerciante, um dos bandidos identificado como sendo, Jamerson Vilela Lima de 29 anos, também foi baleado e morreu ao dá entrada no hospital local. O comparsa do bandido morto pegou a arma do colega que estava caído após ser ferido e tentou fugir, mas foi preso durante uma grande operação montada pela Polícia logo após o assalto.

Ainda segundo informações o bandido preso seria foragido do sistema prisional do PE. O dono da loja, (“Canelinha”) também ficou ferido, mas sobreviveu.

Fotos: Edgar Abençoado.

CEARENSE É ELEITA A MISS BRASIL 2014

A cearense Melissa Gurgel, 20 anos, foi eleita neste domingo (28) a Miss Brasil 2014. Ela disputou com outras 26 garotas a coroa de mulher mais bonita do país, em concurso realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Ela recebeu a faixa de Miss Brasil e um carro no valor de R$ 40 mil, como premiação do 60º concurso Miss Brasil. Para Melissa, a torcida que lotou o Centro de Eventos foi importante na sua vitória.

Cearense disputou o título com outras 26 garotas e vai representar o Brasil no Miss Universo, nos EUA (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Questionada sobre o que é necessário para ser a Miss Brasil, a cearense destacou a determinação. “O que me levou à vitória foi algo que eu aprendi desde o início da vida: que a gente só perde pra nós mesmos. A partir do momento que você decide uma coisa com determinação, o que você decide fazer você pode ir muito além do que imagina.

Miss Ceará (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Em segundo lugar ficou Fernanda Leme, de São Paulo, e em terceiro, a potiguar Deise Benício, de 23 anos. As duas ganharam uma viagem para o México.

A nova miss brasileira recebeu a coroa e faixa de Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso, vencedora do título em 2013. Ela vai disputar agora o Miss Universo, que será realizado neste ano, nos Estados Unidos.

Reação da cearense ao ser anunciada Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Durante duas horas de evento, as candidatas desfilaram com trajes típicos de cada estado, vestidos de gala e biquíni. A cada etapa, parte das concorrentes era eliminada. A vencedora foi anunciada quando restavam três misses estaduais.

Fotos: Band/Divulgação.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...