9 de julho de 2012

PESQUISAS DE CONSUMO INTERNO ESTÃO ABALANDO OS NERVOS DE CANDIDATOS (AS) E CORRELIGIONÁRIOS

É uma pena que a lei eleitoral não permita que os números de pesquisas eleitorais para consumo interno, (as que não são registradas) sejam divulgados, pois seria uma forma de justificar atitudes agressivas por parte de alguns correligionários de sistemas políticos de cidades Seridoenses e outras cidades brasileiras, onde seus candidatos (as) aparecem em desvantagem.

untitled

Em alguns municípios do Seridó Potiguar as pesquisas estão contradizendo as “apostas” populares, mostrando que nem sempre o candidato (a) mais badalado (a) é quem aparece como sendo os (as) escolhidos (as) pelos entrevistados.

É bem verdade que os comentários de corpo a corpo não é proibido, mas como não podem ser divulgados pela imprensa, os resultados ficam só como especulações, “acabando” com os nervos de alguns correligionários, deixando transparecer todo o desespero.

Tem uma cidade aqui do Seridó, onde recentemente passou uma pesquisa, e como sempre o resultado “vazou”, tranquilizando um lado e desesperando o outro.

Do Blog: Vixe Maria, agora que a PM vai ter trabalho! E ainda nem começou a campanha! Eu sei mais não posso dizer.

CORPOS ENCONTRADOS CRIVADOS DE BALA AO LADO DE CARRO COM PLACAS DE CAICÓ ERAM DE PERIGOSOS BANDIDOS

Os dois homens encontrados mortos na sexta-feira passada em uma estrada carroçável na comunidade Guajirú em São Gonçalo do Amarante/RN, eram fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A fuga ocorreu na madrugada do dia 26 de junho passado. Os dois que foram encontrados mortos são: Fagner Oliveira da Cruz, 30 anos, mais conhecido por "Pé de Pano", e Francisco de Assis Ananias dos Santos, 32 anos, mais conhecido por "Touro Gil".

Pe_de_Pano_e_Touro_Gil

"Pé de Pano" era conhecido assim devido a uma deficiência no pé. Ele era considerado pela polícia um dos bandidos mais perigosos do Estado e que atuava, sobretudo, no roubo de veículos. Foi preso no ano de 2010 após o rapto de um empresário. Já Francisco de Assis havia sido preso em 2011 pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Era acusado de participar de quadrilhas de arrombamentos de terminais bancários eletrônicos. Em abril de 2011, fugiu do Presídio Provisório Raimundo Nonato e foi recapturado.

O carro que foi encontrado ao lado do corpo dos dois estava com placas de Caicó e eram "frias". De acordo com fontes do Blog na Polícia, o veículo pertencia ao pai de um Agente da Polícia Civil e teria sido tomado de assalto recentemente.

Fonte: TN online.

PIADA DO DIA; VARAL HUMANO

RISADA_3

Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do
manicômio até que um deles se jogou na água e afundou. Mais do que depressa o seu amigo,
num ato heróico, pulou para salvá-lo.
No dia seguinte o diretor do manicômio foi falar com o "louco salva-vidas":
— Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim: A boa é que você
finalmente vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!
O louco deu um sorriso de agradecimento.
— A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!
— Não, doutor... Ele não se enforcou...
— Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!
— Fui eu que pendurei ele pra secar, doutor!

“GARANTO QUE A CONSTRUÇÃO DA NOVA PREFEITURA COMEÇA ANTES DA CAMPANHA ELEITORAL”, DISSE JOCIMAR EM SUA CONVENÇÃO. SÓ NÃO DISSE O ANO!

Como de costume, o atual prefeito de Jardim do Seridó mais uma vez prometeu e não cumpriu, assim como o fez em tantas outras oportunidades, desta vez em seu discurso durante sua convenção política, o prefeito novamente promete e deu garantias que a construção do prédio da “nova prefeitura” começaria ainda antes do início da campanha eleitoral, mas outra vez não passou de “balela”.

Resta apenas esperar saber do prefeito a qual campanha política ele estava se referindo, pois se for essa, ele já faltou novamente com a palavra, pois no último sábado ele e alguns apaixonados já deram o “pontapé” inicial em sua campanha, com uma carreata/passeata que foi por muitos de seus correligionários considerada um verdadeiro fracasso, tendo em vista as dezenas de pessoas que o mesmo “agraciou” recentemente com um “emprego” na velha “viúva”, (prefeitura).

Com essa recente promessa, e outras tantas por ele feitas já deveriam existir muitos prédios no local da “finada” prefeitura, mas outra vez não passou das mirabolantes promessas de campanha do político. Começa imediatamente... Muito bem!!! Começa daqui a seis meses... Muito bem!!! Começa depois do inverno... Muito bem!!! Começa depois do carnaval... Muito bem!!! A verdade é que nem tivemos inverno e o fraco carnaval só durou 4 dias, e alguns “inocentes" continuam a dizer, muito bem!!! E agora. Começa antes da campanha política!!! Muito beeeeemmmm!!!

Do Blog: Quem não te conhece que te compre! Muitos eleitores estão cantando aquela música; “Tu me enganaste uma vez, mas tu não me engana de novo...”.

ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NO RN

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas termina com uma pessoa morta no local e outra socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

201207090430211341819021

O acidente aconteceu por volta de 2 horas da manhã de hoje, segunda feira, (09), próximo ao antigo posto Brasil na avenida do contorno da BR 304, zona urbana de Mossoró. Com o impacto, uma das motocicletas explodiu e teve parte do tanque queimado. As chamas foram contidas por populares que passavam pelo local na hora do acidente.

201207090430251341819025

A pessoa que morreu no local estava sem documento de identificação, possivelmente era o condutor de uma motocicleta Honda modelo antigo com placa JX 675.

201207090430331341819033

A outra pessoa envolvida, Francisco Canindé Lalustino, “Chiquinho” de 31 anos de idade, Eletricista e trabalha como ajudante em uma sucata, residente em Mossoró, sofreu um corte profundo com fratura da perna direita e traumatismo craniano com afundamento de face.

201207090430421341819042 

As duas motocicletas ficaram parcialmente destruídas no meio da pista. Segundo os patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, não era possível saber qual condutor provocou a colisão.

201207090430451341819045

Uma viatura da PRF, com apoio da viatura do Departamento de Policia Estadual de Transito, isolou o local do acidente. Os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP removeram o corpo para a sede do órgão, para os procedimentos de Necropsia. Os dois veículos foram removidos para o pátio da PRF no Guincho do 2º DPRE.

201207090431011341819061

Fonte e Fotos: O Câmera.

COERÊNCIA ZERO! “BLOG” PROMOVE ACIRRAMENTO POLÍTICO EM OURO BRANCO

Apesar de ser tratar de uma “página” eletrônica sem nenhuma expressão a nível regional e pouca a nível local, um “bloquinho” da cidade de Ouro Branco volta a fomentar o acirramento político no município, e de forma irresponsável, sem nenhum compromisso com a ética profissional e coerência, posta um comentário tratando fieis católicos de “intrusos”, e faltando com a verdade.

cp

Com total falta de respeito para com os seus poucos leitores, o blog tenta responsabilizar outros meios de comunicação de ter tratado o povo da comunidade “São Roque” de “amundiçado”, quando na verdade todos sabem que o caso não foi promovido pela comunidade, e sim por um pequeno grupo de correligionários da oposição.

Seria pertinente que o tal “blog” usasse toda sua “coerência”, e que explicasse as “regras” da festa da colheita, pois “intrusos” são pessoas que estão em um determinado lugar que não são dignas de lá estarem. Festa religiosa é pública ou privada? Era uma festa religiosa, ou era uma concentração política?

É lamentável que a coisa tenha pendido para o lado da “ignorância”, e que pessoas estejam promovendo esse tipo de discórdia até mesmo dentro de festividades religiosas, pois a política passa e a comunidade continuará, mesmo tendo que perder tempo para tratar das “feridas” deixadas pela falta de ética, respeito, moral, civilidade, democracia e coerência de alguns “apaixonados políticos”.

Isso serve como justificativa para o discurso inflamado de um dono de bar de Ouro Branco, que na tentativa de “atiçar” ainda mais um grupo da oposição contra minha pessoa quando eu cobria um evento em praça pública, disse que a “revolta” da oposição era por eu não postar seus comentários em meu blog. É esse o tipo de comentários que o senhor gostaria de ler, tratando cidadãos de “intrusos”? Pois aqui não tem espaço para esse tipo de “baixaria”!

Do Blog: Fica aqui uma pergunta para quem de direito e dever respondê-la. A festa da colheita de Ouro Branco é religiosa, ou é uma festa particular?

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...