9 de agosto de 2012

BOMBA! NESTA SEXTA-FEIRA AQUI NO “BLOG BARRA PESADA”

imagesCAXWRHZVQuem viver verá! Desta vez será a maior Bomba de todos os tempos na imprensa do RN. Só aqui no Blog Barra Pesada, amanhã, sexta-feira, (10), mas para uns será uma verdadeira sexta-feira 13. Aguardem!

LOCUTOR DE JOCIMAR DANTAS QUE “QUEBROU A CARA” DO PRÓPRIO PAI AGORA INSULTA JARDINENSES EM CARRO DE SOM

untitledO quê poderíamos esperar de alguém de literamente “quebrou” a cara do próprio pai na porrada? Nada de bom! Pois é exatamente isso que anda acontecendo em Jardim do Seridó, onde um locutor do atual prefeito Jocimar Dantas, conhecido como sendo um tal “DJ Leão”, está usando um carro de som para insultar e xingar as pessoas na cidade.

Mostrando sua índole perversa, e dando uma de “arrochado”, o tal locutor anda pelas ruas insultando e até tentando intimidar os eleitores que não votam em Jocimar Dantas, como se uma campanha política fosse uma guerra, e não uma disputa onde o povo é quem decide de forma democrática, tendo cada um o direito de escolher em quem votar.

Surpreendentemente hoje pela manhã, (09) encontrei um grande amigo, “Juquinha”, que foi contratado pelo atual prefeito para fazer umas filmagens aqui em Jardim do Seridó, e como de costume, desde muito tempo, parei e fui cumprimentá-lo, quando de retente fui surpreendido pelo tal locutor que usou o microfone para me xingar, além de dizer palavras de ordem, sem nem saber, quando na verdade eu estava apenas falando com um grande amigo.

Não poderia jamais revidar, e deixei que o mesmo passasse no carro do prefeito mostrando sua cara, pois jamais iria me igualar a um individuo que tirou o sangue do próprio pai com porradas na cara, fato este que infelizmente eu presenciei, quando o seu pai compareceu recentemente na delegacia local com o rosto coberto de sangue após ser por ele agredido.

Por fim, gostaria de dizer que eu sou um cidadão de bem, cumpridor dos meus deveres, e por isso espero ser tratado como tal, pois nunca dei nem “cabimento” e esse tipo de gente, que há muito pouco tempo atrás vivia “correndo” atrás dos “Bicudos” para trabalhar.

Do Blog: Meu direito começa exatamente quando o seu termina! Respeite para ser respeitado!

BAIXARIA! PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ SE ENVOLVE OUTRA VEZ EM “BARRACO”

VEREAD~1De temperamento forte, tido até mesmo com sendo um homem bruto e violento, o atual prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, volta a ser destaque nas redes sociais por se envolver em “barracos”, (brigas).

Segundo informações do Senhor “Joaquim de Simão”, morador da comunidade “São Bento”, naquele município, o prefeito lhe agrediu verbalmente em plena rua publica de Santana do Seridó, chegando ao ponto de xingá-lo, mandá-lo embora e “peita-lo”, quase o agredindo fisicamente.

Tudo começou dias antes quando o grupo político do prefeito esteve na comunidade onde mora a vítima, quando ao soltarem “pistoletas”, provocaram um incêndio que danificou parte da cerca da vítima, e ao ser questionado, o mesmo se comprometeu em fornecer o arame para o conserto da referida cerca, mas não cumpriu.

Eu foi saber se ele ia me dar o arame para eu consertar o meu cercado, ai ele disse que não dava, e passou a me chamar de “merda”, dizendo, “saia daqui seu merda”, e me peitando, como se quisesse brigar comigo”, disse o Sr. Joaquim.

Ainda segundo a vítima, o prefeito começou a tentar lhe humilhar, dizendo que já havia o ajudado, e passou a alegar remédios, que segundo a vítima, o mesmo nem lhe deu, entre outras ajudas que a vítima mega ter recebido. “Ele pensa que pode humilhar as pessoas, mas o dinheiro público vem para beneficiar o povo, e ele alega algumas ajudas que ele não deu”, explicou o agricultor.

Se essa fosse a primeira vez que o prefeito se envolvesse em um “barraco” até que daria para questionar, mas já virou rotina, pois constantemente o senhor prefeito se envolve em “barracos”. Que feio senhor prefeito!

Do Blog: A democracia continua sendo assassinada, pois com certeza, se o senhor “Joaquim de Simão” fosse correligionário do sistema político do prefeito, o mesmo seria tratado de forma humana e digna como o mesmo merece. Vergonhoso, muito vergonhoso mesmo!

DE GRAÇA É QUE NÃO FOI! DR. ANCHIETA GANHAVA ATÉ MAIS DE 11 MIL REAIS POR MÊS DA “VIÚVA”, (PREFEITURA) NO GOVERNO JOCIMAR

images cópiaTodos em Jardim do Seridó sabem que Dr. Anchieta sempre falou mal dos bacuraus em Jardim do Seridó, inclusive na campanha de 2008, quando Dr. Edimar era candidato a reeleição e o atual vice de Jocimar candidatou seu filho Júnior a vereador, além de manter,   sua filha Talita Moura contratada pelo PSF,  nomeada por Dr. Edimar.

Agora, ficam todos se perguntando como é que de um dia pra noite Anchieta vira a casaca. Dormir vermelho e acordar verde? Engolir os despautérios, injúrias, críticas e outras coisinhas mais que o candidato a vice sempre vomitava contra seu próprio candidato a prefeito há 04 anos? Ora, minha gente, tem uma explicação. DINHEIRO, MUITO DINHEIRO! O Doutor, além de eleger seu filho presidente da Câmara com os votos dos bacuraus ainda foi contratado pela prefeitura para atender no centro de saúde e conseguir um contrato pra sua filha no PSF e vender suas ultrassonografias à viúva,  (prefeitura).

Você sabe quanto o Doutor Anchieta chegou a ganhar num único mês da prefeitura de Jocimar, ou da Prefeitura? Pois é foi R$ 11.050,00 (onze mil e cinquenta reais). E se você considerar as outras vantagens, contrato da filha no PSF e o aumento que seu filho teve na presidência da câmara, dá o valor de aproximadamente 15 mil reais, num único mês.

Assim, você agora já sabe, Dr. Anchieta hoje acha que o padre é melhor, mas não acha de graça não, viu?

OAB CAICÓ REALIZÁRA CURSO DE NOÇÕES BÁSICAS DE DIREITO À IMPRENSA

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseccional de Caicó promove nos dias 16 e 17 de agosto de 2012, das 15 às 17 h, na sede da OAB-Caicó, o curso: Simplificando o Direito. Direcionado a jornalistas, o programa gratuito tem o objetivo de apresentar os principais conceitos do Direito.

clip_image002

Serão abordados de maneira didática, em termos não-técnicos, temas como a estrutura da justiça brasileira, dos Poderes e seus agentes, além dos mais relevantes aspectos que envolvem o processo, a responsabilidade civil dos jornalistas e dos meios de comunicação, liberdade de imprensa e direitos individuais e, por fim, análise dos erros mais comuns em matérias jornalísticas. As dicas apresentadas podem ajudar os profissionais da mídia a afastar erros e impropriedades na atividade de noticiar crimes, processos, leis, organizações dos Poderes, entre outros.

Inscrições: 3417-1476 / 3417-2019 / 9935-0721 (OAB-Caicó)

DESESPERO! ESTÃO TENTANDO ENGANAR O POVO DE NOVO, CUIDADO!

untitledTem um grupo político de uma cidade do Seridó que está apelando pra tudo, e muito ainda vai fazer para tentar enganar o povo de novo, haja vista a grande aceitação do candidato da oposição que está subindo cada dia mais nas pesquisas de consumo interno.

Segundo “Chico de Candinha” o desespero é pertinente, pois até mesmo na governadoria do estado não se fala em outra coisa, senão nas pesquisas que passam na cidade e que mostram o candidato da oposição está cada vez mais forte.

Ainda segundo “Chico de Candinha”, uma pesquisa teria sido encomendada com o intuito de ser divulgada, mas o resultado não foi o esperado, e por isso ficaram bem caladinhos.

Outro fato que chama a atenção são as frequentes pesquisas que passam no município, o que mostra o desespero do grupo da situação, que tenta reverter o quadro, mas parece que o povo já decidiu que quer mudança na cidade.

Como sempre, e por causa da proibição da divulgação de resultados de pesquisas não registradas, não podemos dizer qual é o município, mas o fofoqueiro “Chico de Candinha” garante que o prefeito está “arrancando os cabelos da cabeça”, mas ainda diz que está eleito.

SENADOR DIZ QUE PEDIRÁ QUEBRA DE SIGILO DE EX-MULHER DE CACHOEIRA

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) afirmou que irá protocolar nesta quinta-feira (9) um requerimento que pede a quebra de sigilo bancário e fiscal de Andréa Aprígio, ex-mulher do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Segundo Rodrigues, o requerimento será protocolado na secretaria da CPI que investiga as relações do contraventor com políticos e empresários.

De acordo com o senador, há suspeita de que contas bancárias de Andréa foram usadas para lavar parte do dinheiro da organização criminosa comandada por Cachoeira.

O advogado de Andréa Aprigio, Paulo Leite Sérgio Fernandes, afirmou ao G1 que não iria responder aos questionamentos do senador, nem às perguntas em relação às contas. "Não tenho nada a explicar sobre o assunto. Nem eu, nem minha cliente", disse.

andreachora6320x465

Andréa Aprigio, ex-mulher de Carlinhos Cachoeira, chora durante sessão da CPI (Foto: Wilson Dias / Ag. Brasil)

Nesta quarta, durante a sessão secreta em que Andréa se negou a responder às perguntas da comissão, Rodrigues apresentou documento que mostra que a ex-mulher tinha uma conta bancária no exterior em conjunto com Cachoeira. Questionada sobre a conta, Andréa não quis responder à CPI.

De acordo com o senador, dados obtidos pela CPI por meio da quebra de sigilo fiscal e bancário de Cachoeira mostram que o contraventor e a ex-mulher movimentavam uma conta bancária na Flórida, Estados Unidos, no período entre 28 de novembro de 1997 e 17 de julho de 2006.

"Esta conta e outras a que a CPI tem acesso apontam indícios que existe uma ação ordenada de evasão de divisas para lavar o dinheiro da organização criminosa. Vamos apresentar o requerimento para pedir a quebra do sigilo das contas de Andréa", disse o senador.

TRAGÉDIA! CRIANÇA COLOCA CABEÇA PARA FORA DE JANELA DE ÔNIBUS ESCOLA, BATE EM POSTE E MORRE EM CIDADE DO RN

FATALIDADE 01Um menino de nove anos morreu em um acidente enquanto voltava da Escola Barão do Mipibu, na manhã de ontem, quarta-feira (08), no município de São José de Mipibu. Segundo a Polícia Civil, Vinícius Cassiano Lima estava no ônibus escolar quando teria colocado a cabeça para fora da janela do veículo e batido em um poste.

O acidente aconteceu por volta das 11h, na Travessa Princesa Isabel. O estudante chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, esta é a primeira vez que um caso como este é registrado na cidade.

COMUNIDADE TUIUIÚ EM SANTANA DO SERIDÓ RECEBE HUDSON E PATRÍCIA

Sendo a maior do município de Santana do Seridó, a comunidade Tuiuiú não espera acontecer, e vai atrás dos seus objetivos visando o futuro para todos os seus moradores. Com esse lema, a comunidade convidou o candidato a prefeito do município, o ex-prefeito Hudson Pereira para uma palestra intitulada pela coligação de “Bate papo Cidadão”.

Além de ser a maior, a comunidade Tuiuiú figura como sendo a mais importante na geração de empregos e renda para o município, através da sua Associação Comunitária, principalmente na área industrial no ramo ceramista.

Com uma força política incontestável, a comunidade jamais ficou sem um represente na câmara de vereadores, e agora além de um representante na casa legislativa, a comunidade espera eleger sua representante, a atual presidente da câmara, Patrícia Medeiros, como vice-prefeita do município.

Patrícia voltou para o lado do povo de Santana do Seridó, e hoje é presidente da câmara de vereadores, ela sabe o que sofreu ao lado do atual gestor público”, disse Hudson Pereira. “Quero que vocês votem em mim não pelo o que eu fiz, e sim pelo o que eu e Patrícia iremos fazer por todos”, finalizou Hudson Pereira.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...