10 de fevereiro de 2019

HUDSON E SOLANGE RECEBEM EQUIPE DO SEBRAE EM SANTANA DO SERIDÓ

O prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira, e a secretária de Assistência Social, Solange Regina, receberam a importante visita dos técnicos do SEBRAE/RN. 





 






Na oportunidade, a equipe técnica do SEBRAE visitou a Sala do Empreendedor e as ações sustentáveis que são desenvolvidas pela gestão ou recebem total apoio para a sua realização, como a fábrica de vassouras PET, a associação de catadores e catadoras de recicláveis, o plantio de palma forrageira e a oficina de pneus recicláveis que serviram para a montagem da pracinha ecológica e sustentável do município.

MESMO FERIDO APÓS SER BALEADO EM ASSALTO, PM DA RESERVA SAI ATRÁS E PRENDE BANDIDOS COM COLEGAS DA ATIVA NO RN

Um policial militar da reserva foi baleado por criminosos, no final da tarde desta sexta-feira (8) enquanto caminhava por uma estrada de barro na praia de Touros, no Litoral Norte potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o cabo reagiu a um assalto e sofreu tiro de espingarda. Ele foi socorrido e passa bem. Um suspeito foi preso. 






O militar foi abordado e reagiu contra o assalto, sendo atingido após o disparo de uma espingarda. Os balins - projéteis atirados pela arma - atingiram o homem em ambas as pernas, no braço esquerdo e no pescoço, de raspão. Nenhum dos ferimentos teve gravidade. 





Após atirar contra o policial, os criminosos fugiram sem levar nada dele, mas o militar acionou reforço e, mesmo ferido, saiu à procura deles. Um dos homens foi preso ainda na região e levado à delegacia.





Somente após a prisão do suspeito, o policial foi encaminhado ao pronto-socorro em Natal. Ele foi atendido e já voltou para casa, segundo a assessoria da PM.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...