6 de fevereiro de 2020

PREFEITO AMAZAN SILVA COMEMORA INÍCIO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA EM BARRO JARDIM DO SERIDÓ

Em suas redes sociais, o atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, comemorou o início da pavimentação de mais uma rua da cidade, desta vez, a obra será realizada na Rua Raimunda de Azevedo Costa, no Bairro Luzia Leopoldina.

 






 

Com muita alegria, começamos nesta quinta-feira, (06), a preparação do terreno da Rua Raimunda de Azevedo Costa, que será pavimentada com recursos próprios. Sabemos que muitas ruas de nossa cidade precisam de calçamento, mas, como os recursos são poucos, vamos fazemos aos pouco, graças ao nosso zelo e cuidado para com o erário público”, comemorou Amazan Silva.




Do Blog: E o mais importante, é que esse é honesto. Parabéns Prefeito!

EMPRESÁRIO MORRE APÓS MERGULHAR SEM CILINDRO NO RN

Um empresário de 36 anos morreu depois de fazer um mergulho a 18 metros de profundidade sem cilindro de ar comprimido nesta quarta-feira (5) em Natal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é José Teixeira da Silva Neto, dono de uma pizzaria em Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar. 




Segundo a Polícia Civil, o empresário saiu com um pescador em uma lancha para mergulhar. De acordo com a polícia, o acompanhante relatou que José mergulhou sem o uso de cilindro de oxigênio e demorou para retornar. 





Em seguida, ainda segundo a corporação, ele foi retirado da água pelo pescador, passou por manobras de reanimação e foi levado à Capitania dos Portos da Marinha do Brasil. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia foi ao local e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). 




De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o corpo de Neto não apresentava sinais de violência.


Fonte: G1/RN.

BOLSONARO NOMEIA POTIGUAR ROGÉRIO MARINHO MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL


O presidente Jair Bolsonaro exonerou, nesta quinta-feira (6), o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Segundo o decreto, a saída ocorre a pedido de Canuto. 




O cargo será ocupado por Rogério Marinho, que atuava como secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia. A troca foi publicada em edição extra do "Diário Oficial da União".




No fim da tarde, o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, anunciou que Canuto passará a presidir a Dataprev, estatal responsável pelo processamento de dados das aposentadorias. Na estatal, terá a missão de ajudar a reduzir as filas de pedidos no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS)




Rogério Marinho foi nomeado secretário de Previdência pelo ministro Paulo Guedes durante a transição de governo, no fim de 2018. Durante a tramitação da reforma da Previdência, o economista ficou responsável pela articulação política e pelos esclarecimentos sobre a proposta do governo. 





Marinho é filiado ao PSDB e, entre 2007 e 2018, foi deputado federal pelo Rio Grande do Norte. Em 2018, foi relator na Câmara dos Deputados da reforma trabalhista enviada pelo governo Michel Temer. Nas últimas eleições, em 2018, ele não conseguiu reeleição para o cargo.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...