9 de julho de 2023

HOMEM É PRESO COM ARMAS, MUNIÇÕES, MOTO E CARRO ADULTERADOS NO SERIDÓ POTIGUAR

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 56 anos que armazenava em casa, em Carnaúba dos Dantas, várias armas de grosso calibre e munições, além de possuir veículos adulterados.

 

A prisão foi efetuada por policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia Civil (93ª DP) com o apoio da PM e da Delegacia de Parelhas.

 

Os policiais tinham um mandado de busca e apreensão em aberto contra o suspeito e deram cumprimento, o que ocasionou na prisão em flagrante de posse de 1  revólver calibre 32, com cinco munições intactas portadas pelo acusado,   2 rifles,  1  espingarda calibre 12, 1 espingarda de pressão calibre 4.5, 1 garruncha artesanal e 1 cano de espingarda calibre 23.

 

Além de munições de vários calibres, o suspeito também estava de posse de uma caminhonete e uma motocicleta adulteradas.

 

Os policiais encontraram também na casa dinheiro fracionado, dois animais silvestres e materiais considerados suspeitos, além de anotações que serão investigadas.

 

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.

GOVERNO PREPARA REFORMA PARA ACOMODAR CENTRÃO DE ARTHUR LIRA

Sofrendo a cada votação no Congresso, sobretudo na Câmara, o governo Lula rabisca a reforma ministerial para acomodar partidos como União Brasil, Progressistas e Republicanos. A adesão deve ser tímida, como no caso do PP e do Republicanos. O passe do União foi selado com a saída de Daniela Carneiro do Ministério do Turismo. O deputado federal Celso Sabino (União-PA) já era chamado de ministro entre os colegas e despachava como tal antes mesmo de sentar na cadeira.

 

O PP, com 49 deputados, foi sondado e deve ser lembrado. Reunião da sigla sobre a reforma tributária foi tocada pelo cacique Ciro Nogueira (PI).

 

O apoio do PP deve sair caro. A sigla quer uma pasta com musculatura. Wellington Dias, do Desenvolvimento Social, balança na pasta.

 

Daniela, cotada para liderança de Lula na Câmara, deve ser a ponte para atrair o Republicanos. O partido insiste que vai seguir “independente”.

 

Com fome de cargos e recursos, a Câmara quer avançar sobre domínios petistas no governo federal. Correios e Embratur estão na lista.Fonte: Fim da linha.

SERIDOENSE CORONEL COSTA ASSUMIRÁ SECRETÁRIA DE SEGURANÇA DA 2ª MAIOR CIDADE DO RN

Conhecido pela forma atuante de comandar, o seridoense, Coronel PM, Walmary Costa, Coronel “Costa”, assumirá a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito do município de Mossoró, segunda maior cidade do RN. O já nomeado secretário, que já comandou o 6º BPM de Caicó, deixará o comando regional do Oeste para assumir o cargo.

 

Do Blog: Amigo seridoense que mostra competência por onde passa. Sucesso, grande guerreiro!

 

 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...