
Apesar do governo municipal já ter recebido mais de 5 milhões a mais que a administração passada, referente ao mesmo período administrativo, já que a mesma já recebeu mais de 22 milhões contra os 17 milhões nos dois últimos anos do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, as festas na cidade estão minguando gradativamente a cada ano.
Diferentemente da administração passada, quando o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, promoveu uma das maiores festas juninas da região do Seridó Potiguar, quando grandes atrações foram apresentadas em dois palcos em praça pública, e que pela estimativa do corpo de bombeiros, só no sábado do “IV São Pedro da Alegria” teve um público de mais de 10 mil pessoas, agora é só uma festinha de nada, com bandas da região.
Ademais, o “São Pedro da Alegria” era apresentado em 4 dias de muita festa, atraindo visitantes, e com isso aquecendo o comércio local, além de proporcionar muito alegria ao nosso povo, que ora amarga a falta de capacidade, resultado do pífio trabalho da secretária de cultura, e do executivo em geral.
Cadê a quadrilha “Filhos da Terra”? Cadê as quadrilhas das escolas municipais? Cadê as promessas de melhorias para nossa cidade? Será que vão dizer que será o maior “João Pedro do mundo”? Pela segunda vez a quadrilha o fraco secretário de cultura não apareceu. Tomou doril? É muita peia!
“Governo Municipal de Jardim do Seridó, Dando Mãozadas no Povo”!
