3 de janeiro de 2021

IRMÃO MORRE E DEPUTADO FEDERAL FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO TO

Marcilon Moura, irmão do deputado federal Célio Moura (PT) (foto), morreu em um acidente na BR-153 no norte do Tocantins, na noite desta sábado (2). O parlamentar também estava no veículo. Ele ficou ferido e foi levado para um hospital de Araguaína, no norte do estado. A assessoria de comunicação de Célio Moura informou que ele quebrou um braço e não corre risco de morte.

 

 

A batida foi perto da cidade de Araguaína, a cerca de 3 quilômetros de um posto da PRF na rodovia. O carro estaria sendo conduzido por Marcilon quando a batida aconteceu. A PRF informou que o carro em que eles estavam invadiu a contramão por um motivo ainda desconhecido e atingiu um caminhão que vinha da direção contrária. 

 

Fonte: G1/TO.

ANVISA APROVA IMPORTAÇÃO DE 2 MILHÕES DE DOSES DA VACINA DE OXFORD

A Anvisa aprovou um pedido feito pela Fiocruz para importação excepcional de 2 milhões de doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford em parceria com o laboratório AstraZeneca.

 

No dia 23 de outubro, a Anvisa já tinha autorizado a importação de 6 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e testada no Brasil em parceria com o Instituto Butantan.

BRASIL REGISTRA 301 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA FICA EM 704

O país registrou 301 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 195.742 óbitos desde o começo da pandemia
. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 704 --aparecendo acima da casa de 700 pelo terceiro dia seguido. A variação foi de -8% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nos óbitos pela doença.

MULHER É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO DENTRO DE CASA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de feminicídio foi registrando nesta quinta-feira, (11), em Serra Negra do Norte, tendo como vítima, Daiane Silva, que foi assassin...