15 de outubro de 2012

ACUSADOS DE ASSALTAR PIZZARIA NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA SÃO PRESOS EM PARELHAS

imagesCA75LKCQApós uma longa negociação, a Polícia Militar da cidade de Parelhas conseguiu prender dois elementos acusados de assaltarem uma pizzaria localizada no centro daquela cidade.

Segundo informações da polícia, os elementos identificados apenas pelos apelidos de “Anderson Danda” e “Ricardo Cabeção”, de posse de um revolver “38” chegaram ao comércio por volta da meia noite, rederam um funcionário e anunciaram o assalto, levando mais de 1,5 mil reais.

A dupla fugiu com destino ignorado em uma moto, mas a polícia conseguiu localiza-los na residência de um dos acusados no bairro Cruz do Monte, onde os mesmo foram presos após se entregarem. Com os acusados foram encontrados vários aparelhos celulares, a arma e a moto usada no assalto. Os presos foram entregues na delegacia de polícia local, onde estão à disposição da justiça.

Do Blog: Parabéns à PM de Parelhas!

PESQUISA POTIGUAR SOBRE VIDEOCIRURGIA TORÁCICA GANHA DESTAQUE INTERNACIONAL

dr_carlosalbaraujoO médico potiguar Carlos Alberto Araújo é um dos especialistas convidados para o Thoracic Summit 2012, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo - SP. O evento reunirá grandes nomes da Cirurgia Torácica da América Latina, para debater os avanços sobre temas cirúrgicos de maior relevância na atualidade.

Na ocasião, Dr. Carlos Alberto apresentará os resultados de sua tese de seu pós-doutorado, recentemente concluída na Universidade de Duke - EUA, e que analisou os benefícios da utilização da videocirurgia no tratamento de pacientes com câncer pulmonar.

Feita sem grandes incisões, a Cirurgia Torácica Minimamente Invasiva diminui riscos de infecções, sofrimento na recuperação e permanência do paciente no hospital, como também contribui para melhores respostas a tratamentos quimioterápicos no pós-operatório.

PREFEITO ELEITO MORRE DURANTE CARREATA DA VITÓRIA EM CIDADE PAULISTA

Dr. Jorge (DEM), prefeito eleito de Pedra Bela (SP) morreu nesta quinta-feira (11) (Foto: Reprodução / TSE)

O prefeito eleito de Pedra Bela (SP), Jorge Hirodi Orita (DEM), morreu na noite desta quinta-feira (11) depois de sofrer um infarto durante uma carreata e bater o carro. Ele foi levado para o centro de saúde da cidade e posteriormente encaminhado para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista (SP), mas não resistiu.

"Era a carreata da vitória, a gente estava passando no Centro da cidade", disse Roseli Amaral, que concorreu ao cargo de vice na chapa de Dr. Jorge. Ele estava no carro com sua mulher quando desmaiou e bateu em um ônibus. O acidente não causou ferimento a outras pessoas.

De acordo com Roseli, Dr. Jorge foi levado para o hospital em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel e sofreu paradas cardíacas no caminho. Segundo informações do hospital, ele faleceu às 21h30.

Eleição
Nascido em Maringá (PR), Dr. Jorge era médico e tinha 55 anos. Ele obteve 1.738 votos nas eleições de domingo (7), 45,53% dos válidos na cidade. O pleito deste ano foi o segundo do político. Em 2008 ele concorreu à prefeitura, mas a chapa perdeu por 23 votos, de acordo Roseli.

Dr. Jorge deixa a esposa, um filho e uma enteada. Segundo a Funerária Bragantina Moreno, o corpo do prefeito eleito será enterrado às 17h, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo.

Fonte: G1.

DETENTOS E JOVENS SOB MEDIDA SOCIOEDUCATIVA PODEM PARTICIPAR DO ENEM

untitledOs detentos do sistema penitenciário estadual e os jovens sob medida socioeducativa, candidatos a vaga na Educação Superior ou à certificação do Ensino Médio, também podem participar do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2012. A inscrição deverá ser feita pelo responsável pedagógico indicado por cada estabelecimento penal, até o dia 5 de novembro.

Cada estabelecimento indicará um responsável pedagógico e firmará termo de compromisso e responsabilidade com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), órgão do Ministério da Educação responsável pela aplicação do Enem. A realização das provas acontecerá nos dias 04 e 05 de dezembro, nas próprias Unidades Prisionais e Socioeducativas.

Além de inscrever o participante, o responsável pedagógico acompanhará todo o processo do exame, até o acesso aos resultados obtidos por aqueles que fizerem as provas. Caberá ainda ao responsável pedagógico pedir a certificação ou a participação do inscrito no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC, além do atendimento especial para os dias de provas.

Da mesma forma que o exame para o grande público, a inscrição para o Enem nas unidades prisionais será feita exclusivamente pela internet, na página eletrônica do Ine http://sistemasespeciais.inep.gov.br/unidadesprisionais/.

O responsável pedagógico deve indicar o número da unidade prisional ou socioeducativa e o cadastro de pessoa física (CPF) do participante.
No Rio Grande do Norte, a oferta da educação em prisões, desde a Alfabetização ao Ensino Médio, é realizada por meio da Subcoordenadoria de Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria de Estado da Educação. O trabalho é realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Ejustiça e Cidadania, atendendo em 2012, a 11 Unidades prisionais, incluindo 8 penitenciárias e 3 Centros de Detenção Provisória – CDP.

SANTANA DO SERIDÓ CELEBRARÁ FESTA DE SANT’ANA DE 18 A 28 DE OUTUBRO

FÉ, UM CAMINHO QUE PRECISA SER CONFIRMADO

MENSAGEM DO PÁROCO

programaLouvado seja a Trindade Santa, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, que nos convida mais uma vez para vivermos a Festa da Salvação nos moldes da nossa Festa da Padroeira de Santana do Seridó. Amados irmãos e irmãs, como é bom poder falar-vos mais uma vez por ocasião de nossos festejos a Sant’Ana, ela, no Céu do Senhor, deve estar feliz por louvarmos e agradecermos juntos. A Igreja vive um momento muito bonito em sua história, o jubileu dos 50 anos do Concílio Ecumênico Vaticano II, momento em que toda a vida eclesial é removida e renovada pela ação do Espírito de Cristo Vivo e presente no meio de seu povo. A Igreja que hoje vivemos e conhecemos é fruto do trabalho de tantos homens e mulheres que, antes de nós, sonharam e lutaram para que a fé nas maravilhas de Deus fosse o caminho principal onde apoiaríamos os nossos passos. Mas o mundo passa, e, às vezes, nos afasta do essencial. O nosso querido Para Bento XVI, cumprindo seu papel de pai e responsável por todo o nosso patrimônio de fé, proclama, de 11 de outubro de 2012 a 24 de novembro de 2013, O ANO DA FÉ, uma oportunidade ímpar para atualizarmos o nosso crer e redescobrirmos o que é importante na nossa vida e espiritualidade. Ouçamos a voz do Papa pois ela é a voz da Igreja e do Senhor.

Não podemos aceitar que o sal se torne insípido e a luz fique escondida (cf. Mt 5, 13-16). Também o homem contemporâneo pode sentir de novo a necessidade de ir como a samaritana ao poço, para ouvir Jesus que convida a crer n’Ele e a beber na sua fonte, donde jorra água viva (cf. Jo 4, 14). Devemos readquirir o gosto de nos alimentarmos da Palavra de Deus, transmitida fielmente pela Igreja, e do Pão da vida, oferecidos como sustento de quantos são seus discípulos (cf. Jo 6, 51). De fato, em nossos dias ressoa ainda, com a mesma força, este ensinamento de Jesus: «Trabalhai, não pelo alimento que desaparece, mas pelo alimento que perdura e dá a vida eterna» (Jo 6, 27). E a questão, então posta por aqueles que O escutavam, é a mesma que colocamos nós também hoje: «Que havemos nós de fazer para realizar as obras de Deus?» (Jo 6, 28). Conhecemos a resposta de Jesus: «A obra de Deus é esta: crer n’Aquele que Ele enviou» (Jo 6, 29). Por isso, crer em Jesus Cristo é o caminho para se poder chegar definitivamente à salvação” (Porta Fidei, nº 03).

untitled1Desta forma queremos convidar a todos os santanenses, presentes e aqueles que moram em outras comunidades, os devotos de Sant’Ana de nossos amigos e amigas, a vivermos juntos esta bela FESTA DE SANT’ANA, uma festa sadia, TIPICAMENTE RELIGIOSA, onde a nossa preocupação é multiplicar os louvores a Deus e unir as famílias num só coração, como também firmar os passos da Igreja Católica Apostólica Romana nos manais desta amada cidade. FAÇAMOS JUNTOS MAIS UMA GRANDE E BELA FESTA, SEJA BEM VINDO.

Pe. Rômulo Azevedo da Silva

PROGRAMAÇÃO GERAL DA FESTA

Dia 18/10 – Quinta-Feira: Abertura da Festa

18h – Procissão conduzindo a bandeira de Sant’Ana, saindo da frente da Escola Municipal Antônio Basílio, percorrendo a rua principal até a Matriz onde haverá o hasteamento da bandeira e Missa em ação de graças pelo início da Festa

Pregador: Pe. José Marcos de Medeiros Dantas

Após a Missa, ao lado da Matriz, II Terra de Dons e Festival de Caldos e Sopas

Dia 19/10 – Sexta-Feira

7h – Missa na Matriz.

19h – Primeira Novena

Tema: CREIO EM DEUS PAI, TODO PODEROSO E CRIADOR

Pregador: Pe. Fabiano Maurício Dantas

Após a novena momento de Motivação Vocacional

Dia 20/10 – Sábado

7h – Missa na Matriz

19h – Segunda Novena

Tema: CREIO EM JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR

Pregador: Pe. Joaquim José de Oliveira

Após a novena Jantar de Confraternização no Ginásio Poliesportivo “O Pereirão” com música ambiente familiar

Dia 21/10 – Domingo: Dia do Senhor

19h – Missa Dominical

Pregador: Diác. Francisco Antônio Dias

Após a Missa louvor com o Ministério de Música UNIDOS PELA FÉ (Serra Negra/RN)

Dia 22/10 – Segunda-Feira

7h – Missa na Matriz.

19h – Quarta Novena

Tema: CREIO, NASCEU DE MARIA VIRGEM

Pregador: Pe. Valdeci Donato da Silva

Após a novena exibição do filme Clara e Francisco

Dia 23/10 – Terça-Feira

7h – Missa da Unção dos Enfermos

Celebrante: Pe. Manoel Pedro Neto

19h – Quinta Novena

Tema: CREIO NA PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO DO SENHOR E QUE SUBIU AOS CÉUS PARA O PAI

Pregador: Pe. João Diniz do Nascimento Júnior

Partilha de chocolate quente e Noite dos Bons Papos

Dia 24/10 – Quarta-Feira

7h – Missa na Matriz

14h – II Tarde de Louvor e Espiritualidade Infantil

19h – Sexta Novena

Tema: CREIO QUE HAVERÁ O JULGAMENTO DOS VIVOS E DOS MORTOS

Pregador: Pe. Alcivan Tadeus Gomes de Araújo

Após a novena exibição do filme Damião, o santo de Molokai

Dia 25/10 - Quinta-Feira: Dia de Adoração e Início do Tríduo Solene da Festa

7h – Missa na Matriz

12h – Hora da Graça

19h – Sétima Novena

Tema: CREIO NO ESPÍRITO SANTO

Pregador: Pe. João Evangelista da Nóbrega Neto

Após a novena Leilão de Doces e Salgados no Centro Cultural.

Dia 26/10 – Sexta-Feira

7h – Missa na Matriz.

15h e 30min – Ofício de Sant’Ana na Matriz.

19h – Oitava Novena

Tema: CREIO NA SANTA IGREJA E NA COMUNHÃO DOS SANTOS

Pregador: Pe. Jerônimo Batista de Araújo

Após a novena ao lado da Matriz Recordação Junina, comidas típicas e de milho à venda.

Dia 27/10 – Sábado: Véspera da Festa – Dia de Intercâmbio Jovem

7h – Passeata dos motoristas, motoqueiros e ciclistas com a imagem de Sant’Ana, saindo da frente do Cemitério Público e passando pelas ruas de nossa cidade. Bênção solene dos carros no Centro Cultural e café partilhado.

9h e 30min – Batizados na Matriz.

15h e 30min – Ofício de Sant’Ana na Matriz.

17h – Acolhida dos Jovens e Comunidades em frente a Escola Antônio Basílio

17h e 30min – Caminhada de Louvor pelas ruas de nossa cidade até a Matriz

19h – Nona Novena

Tema: CREIO NA REMISSÃO DOS PECADOS, NA RESSURREIÇÃO DA CARNE E NA VIDA ETERNA, AMÉM!

Pregador: Frei Hélio Júnior Ferreira, OFMCap

Após a novena Pavilhão de Sant’Ana com Grande Show Religioso com a Banda MISSÃO DE CRISTO (Natal/RN), quermesse e barracas de animação.

Dia 28/10 – Domingo: Dia Maior da Festa

10h – Solene celebração Eucarística em honra a Sant’Ana e São Joaquim.

16h 30min – Procissão com a venerada imagem da Padroeira Sant’Ana, com palavras de agradecimento, resultado financeiro parcial, bênção do Santíssimo Sacramento e descida da bandeira, encerrando a Festa do ano de 2012.

Logo após a Missa Solene: Almoço da Festa e Leilão dos Animais.

Após a procissão: Sorteio Beneficente de Prêmios.

NOTA IMPORTANTE

EM NENHUM DOS MOMENTOS E EVENTOS, QUE TENHAM A RESPONSABILIDADE ESPECÍFICA E TOTAL DA PARÓQUIA, SERÁ VENDIDO, PELA MESMA, BEBIDAS ALCOÓLICAS. CONVIDAMOS TODOS OS CRISTÃOS CATÓLICOS A DIZER UM NÃO RADICAL A QUALQUER TIPO DE DROGAS. É A VONTADE DE DEUS! NENHUMA DROGA É INOCENTE!

ENQUETE! QUEM É MAIS CORRUPTO, QUEM VENDE OU QUEM COMPRA VOTO?

imagesCAJFK8GNTanto lutamos que após milhões de assinaturas conseguimos exigir a criação e aprovação da lei da ficha limpa, mas o próprio povo que tanto fala de políticos corruptos também não está promovendo a corrupção com a banalização do crime de venda de voto?

É muito comum em época de eleições ouvir alguém dizer: “Só voto em quem me der isso ou aquilo!”. Será que com essa atitude o próprio eleitor não está se nivelando ao político corrupto?

O blog lança uma enquete, e espera que você use da sua consciência para votar, haja vista que eu não vou comprar o voto de ninguém, pois o crime de quem vende é o mesmo de quem compra. Ou você pensa diferente? Então vote na enquete ao lado. Participe!

“AMIGO” TENTA MATAR JOVEM JARDINENSE DURANTE FESTA DA VITÓRIA DO PREFITO ELEITO

Um jovem identificado apenas pela alcunha de Marquinhos, que reside na comunidade Timbaubinha, município de Jardim de Piranhas, foi atingido por cutiladas de faca peixeira quando participava de uma comemoração política na cidade.

Um fato curioso chamou a atenção de todos, segundo narram os colegas da vítima, os dois (vítima e acusado) estavam bebendo juntos, porém o acusado conhecido até o momento por Brizola, já havia feito ameaças a Marquinhos, que nada fez por merecer, e em instantes que se dava a apresentação da banda Forró Pegado o amigo "inimigo" resolveu dar uma de brabão e atacou seu colega, que por sorte foi socorrido a tempo por uma viatura da Polícia Militar que vinha chegando ao local aonde se realizava a festa.

Amigos dos dois envolvidos disseram não entender como tudo começou, mas deixaram claro que a confusão não teria sido por motivação política, que apesar dos dois morarem em locais distintos eram amigos. "E agora cabe à Polícia o dever moral de descobrir a real motivação que levou o jovem Brizola tentar contra a vida de uma pessoa que não faz mal a ninguém", disse uma prima da vítima que estava no local aonde tudo ocorreu

Fonte e foto: Blog F.Silva.

VELOCIDADE E CHUVA CONTRIBUIRAM PARA ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE MATOU 5 PESSOAS DO RN

Um ônibus de turismo com 50 romeiros de Natal com destino a cidade de Paudálio-PE, para a Romaria de São Severino dos Ramos, sofreu um acidente na por volta das 5h da manhã deste domingo (12), no KM-3 da BR-101, em Goiana-PE, próximo a divisa do estado. Além dos cinco mortos da mesma família, estima-se que haja mais dezenas de feridos em consequência do acidente.

NE10

Isabel dos Santos Conceição, de 73 anos, Magno Heiber dos Santos, de 59 anos, Aída dos Santos Conceição, de 43 anos, Ana Aída Tomaz, de 19 anos e Clara Beatriz dos Santos Gomes, de 7 anos morreram no momento do acidente, por volta das 5h. Todas as vítimas fatais são da mesma família.

Os cinco corpos foram retirados do local do acidente por uma funerária que possui contrato com a Prefeitura de Goiana e levados para a capela do cemitério da cidade. Segundo um dos sobreviventes do acidente, José Gaudêncio, 14 pessoas da sua família estavam no ônibus. O motorista, que não era o condutor do coletivo, perdeu a sua esposa, sogra e outros parentes.

A empresa potiguar Juca Tour, que fazia o transporte de 50 passageiros, ainda não divulgou a lista com os nomes dos que embarcaram de Natal à Romaria de São Severino dos Ramos, em Paudalho, Pernambuco.

O acidente teria acontecido devido a uma “incompatibilidade do trecho com a velocidade do ônibus”, explicou Cabral. No momento do acidente estava chovendo no local, o que, junto a velocidade (possivelmente acima de 60KM, limite do trecho) contribui para o fato. O registro de ocorrência da PRF consta como “saída de pista seguida de colisão com objeto fixo”, mas ainda não há informação se o objeto tratava-se de uma árvore ou um poste.

Pelo menos dez feridos foram encaminhados para o Hospital de Goiana e cerca de outros dez, os mais graves, seguiram para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. No HMA, não divulgaram informações sobre as vítimas e a assessoria de imprensa do hospital não foi encontrada.

Uma mulher de 48 anos, Francisca Francineti, foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife. Ela sofreu traumas na face e no tórax, que foi drenado, passou por cirurgia e está estável, sendo observada no setor de neurologia do HR.

Os passageiros deixaram o Rio Grande do Norte para participar da Romaria de São Severino dos Ramos, em Paudalho, e devia seguir para outras cidades pernambucanas para fazer turismo religioso.

Para a Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter ocorrido pela combinação de excesso de velocidade, já que o limite permitido para a via era é de 60 km/h e o tacógrafo do ônibus marcava 80 km/h, e a pista molhada. Segundo o inspetor Cabral, da PRF do Rio Grande do Norte, o motorista – que trabalhava na empresa há quatro anos – perdeu o controle do veículo modelo Mercedes Benz Marcopolo numa curva, bateu numa mureta de proteção e capotou.

Segundo uma funcionária da Juca Tour, o dono da empresa, Juscelino Cavalcante Felipe viajou até Goiana para prestar atendimento às vítimas.

Fonte e foto: NE 10 e Diário de Pernambuco.

PIADA DO DIA, CAIPIRA TÍMIDO

imagesO capiau novinho tava numa festa com seus amigos e viu uma menina por quem era apaixonado, mas como ele não tinha experiência de como chegar e puxar assunto com a mocinha, então os amigos resolveram ajudar:
- Vá lá atrás dela e diz qualquer coisa!
- Mais u que eu falo?
- Qualquer coisa!
Então lá foi ele seguindo a moça e tentando abordá-la para puxar um assunto, até que ela entrou no banheiro e ele ficou na porta do banheiro esperando ela sair. Quando ela ia saindo ele olha para os amigos pergunta novamente:
- U que eu falo pra ela?
- Qualquer coisa! Fala logo!
Então assim ela saiu do banheiro e ele todo sorridente pergunta:
- Tava cagando, né?

CRIME OU NÃO? AUTORIDADES FAZEM VISTA GROSSA PARA COM O JOGO DE BICHO!

imagesCAK51XYSAgora também considerado criminalmente de lavagem de dinheiro, o crime de contravenção por exploração do jogo de azar, principalmente do popular “Jogo do Bicho” não é coibido pelas autoridades.

Durante a eleição recentemente passada, em Jardim do Seridó, o jogo do bicho foi o responsável pela decisão do pleito, tendo o maior contraventor do Seridó Potiguar, o vereador Joaci Costa, sido acusado na câmara municipal pelo vereador Iron Júnior de cometer o crime eleitoral de compra de votos.

De forma imoral e totalmente ilegal, o maior contraventor que abertamente comete o crime de lavagem de dinheiro, também é tido como uma das maiores autoridades da cidade, tendo já se elegido por várias vezes vereador, e agora por duas vezes, elegido seu filho prefeito.

Com a justificativa de que precisa ser provocada, a justiça faz vista grossa, e as autoridades polícias não tão nem ai, e passam pra lá e pra cá pelas bancas do jogo do bicho e nada fazem para prender os infratores e denunciar o crime.

Ademais, muitos ainda fazem apologia ao crime e defendem a prática ilegal com a falsa ilusão da geração de emprego, quando na verdade, só quem ganha é o “banqueiro”, que enriquece ilicitamente à custa da miséria dos apostadores.

Por fim, resta lembrar que o jogo de bicho, assim como o tráfico de drogas gera muitos empregos nos grandes centros, mas para não serem incomodados condenam Juízes, Promotores, Policias e até mesmos seus “concorrentes” a pena de morte.

Do Blog: Quem melhor que a polícia para denunciar um crime à justiça? Reflitam!

EX-COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA PM DE JARDIM DO SERIDÓ CAPOTA VIATURA DA PM NO SERIDÓ POTIGUAR

Cap_ MoacirO competente Capitão PM Moacir Galdino, que já comandou a 2ª CPM de Jardim do Seridó, atualmente respondendo pelo comando da 3ª CPM da cidade de Jucurutu, foi vítima de um acidente automobilístico na manhã de ontem, domingo, (14).

Cap. Moacir Galdino trafegava pela BR 226 em uma viatura tipo blazer, quando nas proximidades do trevo de acesso as cidades de São Rafael e Flórania perdeu o controle do veículo vindo a capotar.

Sem título Foto do acidente: Damião Oliveira.

O oficial que sofreu escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça foi socorrido para um hospital em jucurutu, e após os primeiros socorros foi transferido para Natal, onde passa por exames, mas felizmente seu quadro de saúde não é grave.

Do Blog: Desejo melhoras ao competente amigo Capitão Moacir!

CRIME PERFEITO OU MAL INVESTIGADO? ASSASSINATO EM OURO BRANCO COMPLETA 90 DIAS SEM RESPOSTA

Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado!”. Esse é o discurso das maiores autoridades policiais do País. Pois bem, mas exatamente hoje, dia 15 de outubro completam 90 dias que de forma covarde, o sobrinho do atual presidente da câmara da cidade de Ouro Branco, Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, foi assassinado em uma emboscada armada contra ele, mas até agora a polícia não deu a resposta que a sociedade espera.

clip_image001

O clima de revolta e medo impera na cidade, pois todos temem que os assassinos possam fazer outras vítimas, haja vista que estão soltos, sem que ninguém saiba quem são os “pistoleiros” e o (s) possível (is) “mandante” (s) do crime.

Com muito medo, de forma bem contida, populares por vezes ariscam comentários de que existem pessoas suspeitas na cidade, e até falam em valores pagos pelo suposto mandante, mas ninguém quer se comprometer, temendo ser a próxima vítima, já que até agora a polícia não conseguiu desvendar o caso.

É lamentável que em uma cidade do porte de Ouro Branco, um crime de assassinato fique tanto tempo sem resposta, enquanto que em outras cidades muito maiores, crimes que por vezes acredita-se ser “misteriosos” são rapidamente elucidados pelo polícia.

Por fim, a cidade de Ouro Branco clama por justiça, e exige das autoridades uma resposta urgente, para que o clima de impunidade não fomente a criminalidade no município, devolvendo assim a paz e a segurança a todos, que estão acuados, reféns da falta de resposta para tão bárbaro crime.

Do Blog: Qual a resposta? É o crime perfeito ou o mal investigado? Será que mataram um bicho, ou foi um ser humano? Com a palavra as autoridades competentes!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...