7 de agosto de 2016

MUÍDO! CORREM “BOATOS” DE QUE JOACI COSTA NÃO SUBIRÁ EM PALANQUE COM IRON JÚNIOR

Como estamos em época de eleições, não se fala em outra coisa nas cidades, como é o caso em Jardim do Seridó, onde, segundo “boatos” que “correm” pelas ruas, o vereador Joaci Costa, pai do prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, teria dito que, não subirá no palanque do seu candidato, Dr. Anchieta Moura, caso o vereador Iron Júnior suba no mesmo palanque.
 
Durante muito tempo, Joaci Costa, Jocimar Dantas, e todos os auxiliares do atual prefeito, foram tratados na câmara pelo vereador Iron Júnior como sendo uma quadrilha de ladrões, mas, estranhamente, depois o vereador Iron Júnior passou a apoiar aqueles que ele por vezes chegou a dizer que: “ainda sairiam de Jardim do Seridó algemados”, e após aprovar o projeto de lei de cobrança da “taxa de iluminação pública”, se tornou vice-presidente da câmara, com o votos dos vereadores do prefeito, e posteriormente, após a renúncia do presidente eleito, “Dedé do Consórcio”, se tornou presidente da câmara.
 
Ademais, durante uma sessão da câmara, Iron Júnior disse que o vereador Joaci Costa, que é contraventor do ‘Jogo do Bicho’, “escondia a ‘bola 2’ para os apostadores não acertarem em suas apostas”, o que pode ser um dos motivos que realmente faça com que o líder dos bacuraus não suba no mesmo palanque do seu agora “aliado”.
 
Por fim, esse “muído” é muito grande, e ainda terão muitos “boatos”, pois todos sabem que, apesar da “raiva” que Joaci Costa tem de Iron Júnior, o mesmo hoje só é presidente da câmara, graças ao voto do sistema situacionista, inclusive, o do próprio Joaci Costa.
 
Do Blog: Baldeiam a água e depois bebem juntos! Uma pouca vergonha!
 

 

CIRURGIÃO PLÁSTICO IVO PITANGUY MORRE NO RIO AOS 93 ANOS

Morreu neste sábado (6) o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, aos 93 anos, no Rio. Ele estava em casa e sofreu uma parada cardíaca, segundo a sua assessoria. O funeral está previsto para este domingo (7) no Memorial do Carmo. Seu corpo será cremado.
 
 
Pitanguy fez do Brasil a principal referência mundial em cirurgia plástica ao desenvolver técnicas nas áreas de estética e de reparação. Transformou a vida de milhares de pacientes, famosos e anônimos. Formou gerações e gerações de alunos, novos cirurgiões que aprenderam com ele a respeitar e valorizar a autoestima dos pacientes.
 
 
Além da carreira médica, se destacou também como escritor. Pitanguy foi eleito imortal pela Academia Brasileira de Letras em 11 de outubro de 1990 e foi o quarto a ocupar a cadeira 22, cujo patrono é José Bonifácio, após Medeiros e Albuquerque, Miguel Osório de Almeida e Luís Viana Filho.

DESCASO! OBRA DE ÁREA DE LAZER EM OURO BRANCO ENCONTRA-SE ABANDONADA A MAIS DE 3 ANOS

O que deveria ser uma área de lazer para a população, encontra-se abandonada a mais de 3 anos pelo poder público, numa mostra da falta de capacidade administrativa da atual gestão pública de Ouro Branco.
 
 
 

 
 
Com dinheiro do povo, a obra foi um projeto do ex-prefeito Nilton Medeiros, que no final do seu mandato deixou a verba empenhada, mas, como mostram as imagens, a obra encontra-se totalmente abandonada, mostrando o desperdício da atual gestão para com o dinheiro dos impostos pagos pela população.
 
Se tivesse sido concluída, a obra que fica ao lado da quadra de esportes da cidade, seria um  'balneário', para o lazer de grande parte da população de Ouro Branco, mas nem a placa com as informações dos recursos e datas, existem mais no local.
 
Do Blog: O povo tem que exigir a uso correto do dinheiro dos seus impostos. Todo esse desperdício “sai” do seu próprio bolso. Reflita! Cadê o TCU? Cadê os órgãos fiscalizadores? Uma vergonha!

JOVEM TRAFICANTE SERIDOENSE É ENCONTRADO MORTO EM CELA DE PRESÍDIO DO RN

O jovem traficante acariense, Luiz Henrique Pereira, vulgo, "Juquinha", 20 anos de idade, natural de Acarí, foi encontrado morto, neste sábado, (06), dentro da cela na Cadeia Pública de Mossoró.
 
Segundo informações da direção da cadeia, Juquinha”, ficava preso em uma sela individual, no isolamento, haja vista que o mesmo sofria de síndrome do pânico, e por isto, fica totalmente descartada a possibilidade do mesmo ter sido assassinado, mas existe chances do mesmo ter cometido suicídio.
 
 
Aparentemente, o corpo do jovem traficante não apresentava marcas de violência, mas, somente o ITEP é quem pode atestar como o jovem morreu.

'RESULTADO DE ANOS DE DESCASO', DIZ SECRETÁRIO SOBRE ATAQUES NO RN

"Tudo isso que estamos passando é resultado de anos de descaso, de falta de atenção e de investimentos em segurança pública. Chegamos ao fundo do poço e agora, aos poucos, estamos começando a sair dele". É assim que o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) define a onda de ataques criminosos que atingiu o Estado na última semana.
  
 
A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal, é considerada pelo governo a motivação para os atentados. Segundo a própria Sesed, o RN foi alvo de 107 ataques em 37 cidades entre a tarde da sexta-feira (29) e a manhã da quinta (4) - quando o último caso foi contabilizado. Ao todo, 108 pessoas foram presas suspeitas de participação direta ou envolvimento nos atos criminosos.
 
 
O secretário disse que, por mais de dois meses, foi elaborado um "plano estratégico" para conter a reação dos criminosos à instalação de bloqueadores de celular. "O Estado começou pela Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na quinta-feira (28), a eliminar os escritórios do crime. Já nesse mesmo dia, ficamos de prontidão. Na sexta, assim que soube do ataque a um micro-ônibus em Macaíba, determinei que fosse iniciada a Operação Guardião. Essa ação, que envolve todos os órgãos de segurança pública que atuam no Rio Grande do Norte, tem por objetivo minimizar a reação dos criminosos. Avalio, após esse período, que nosso planejamento foi suficiente".

GILMAR MENDES ABRE PROCESSO QUE PODE CASSAR REGISTRO DO PT

10/05/2016 - Ministro Gilmar Mendes, durante sessão plenária do TSE. Brasília-DF  (Foto: Roberto Jayme/ SCOI /TSE) 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, determinou nesta sexta-feira (5) abertura de representação contra o PT que pode resultar na cassação do registro do partido. O processo foi encaminhado à corregedora-geral eleitoral, Maria Theresa Assis Cavalcanti, que analisará o caso.


 Para Gilmar Mendes, há indícios de que o PT recebeu, por meio de doação de campanha ao partido e à campanha presidencial de 2014, dinheiro desviado de contratos da Petrobras.
 
 
A abertura do processo que pode terminar com a cassação do registro do partido tem como base investigação das contas da campanha de 2014 da presidente afastada, Dilma Rousseff.
 
 
Pouco depois da eleição, as contas da petista foram aprovadas com ressalvas pelo TSE, mas Gilmar Mendes decidiu apurar diversas despesas a pedido do PSDB, que apontou fornecedoras sem "capacidade operacional" para prestar os serviços e evidências de que empresas "aparentemente de fachada foram contratadas por valores exorbitantes e desproporcionais".


 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...