7 de agosto de 2016

MUÍDO! CORREM “BOATOS” DE QUE JOACI COSTA NÃO SUBIRÁ EM PALANQUE COM IRON JÚNIOR

Como estamos em época de eleições, não se fala em outra coisa nas cidades, como é o caso em Jardim do Seridó, onde, segundo “boatos” que “correm” pelas ruas, o vereador Joaci Costa, pai do prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, teria dito que, não subirá no palanque do seu candidato, Dr. Anchieta Moura, caso o vereador Iron Júnior suba no mesmo palanque.
 
Durante muito tempo, Joaci Costa, Jocimar Dantas, e todos os auxiliares do atual prefeito, foram tratados na câmara pelo vereador Iron Júnior como sendo uma quadrilha de ladrões, mas, estranhamente, depois o vereador Iron Júnior passou a apoiar aqueles que ele por vezes chegou a dizer que: “ainda sairiam de Jardim do Seridó algemados”, e após aprovar o projeto de lei de cobrança da “taxa de iluminação pública”, se tornou vice-presidente da câmara, com o votos dos vereadores do prefeito, e posteriormente, após a renúncia do presidente eleito, “Dedé do Consórcio”, se tornou presidente da câmara.
 
Ademais, durante uma sessão da câmara, Iron Júnior disse que o vereador Joaci Costa, que é contraventor do ‘Jogo do Bicho’, “escondia a ‘bola 2’ para os apostadores não acertarem em suas apostas”, o que pode ser um dos motivos que realmente faça com que o líder dos bacuraus não suba no mesmo palanque do seu agora “aliado”.
 
Por fim, esse “muído” é muito grande, e ainda terão muitos “boatos”, pois todos sabem que, apesar da “raiva” que Joaci Costa tem de Iron Júnior, o mesmo hoje só é presidente da câmara, graças ao voto do sistema situacionista, inclusive, o do próprio Joaci Costa.
 
Do Blog: Baldeiam a água e depois bebem juntos! Uma pouca vergonha!
 

 

Um comentário:

  1. conheço vários bacurais de vergonha que estão fora dessa campanha também

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...