3 de novembro de 2009

PASTOR É SEPULTADO E MULHERES PASSAM BEM

As duas mulheres que foram baleadas durante assalto em Felipe Camarão passam bem. Elas estavam acompanhadas do pastor Edmilson Batista de Melo, assassinado pelos assaltantes. O crime aconteceu quando o grupo de evangélicos realizava uma vigília em um morro, na madrugada deste domingo (1°).

De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Araújo Silva, três homens abordaram os evangélicos por volta das 3h e anunciaram o assalto. Eles chegaram a agredir o grupo e acabaram atirando na cabeça do pastor Edmilson, que completou 49 anos neste domingo.

Além disso, Emisandra Freire de Oliveira e Maria José da Costa foram atingidas de raspão. Ambas foram levadas pra o hospital Walfredo Gurgel e, depois de atendidas, foram liberadas.

As duas estão bem, inclusive, acompanharam o velório do pastor”, disse coronel Araújo Silva. O corpo foi velado em uma igreja evangélica de Felipe Camarão e de lá seguiu para sepultamento em Extremoz.

O comandante do Policiamento Metropolitano informou ainda que um suspeito do crime foi assassinado pouco tempo depois da morte do pastor. “Esse rapaz se envolveu em uma troca de tiros no Petiscão (casa de show) e acabou morrendo”, explicou.

De acordo com coronel Araújo, algumas pessoas teriam reconhecido o jovem José Maria da Silva, de 21 anos, como um dos que participou do assalto ao grupo de evangélicos.

Apesar disso, ainda vamos apurar todas essas informações. Não é fácil conseguir detalhes em crimes como esse porque as pessoas ficam assustadas”, ressaltou. Desde este domingo, policiais estão em diligências tentando localizar os acusados.


Fonte: nominuto


TÚMULO DE CANTOR FOI O MAIS VISITADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Em visita ao cemitério público de Jardim do Seridó, após participar da missa de um ano de falecimento da minha avó, Francisca Maria de Azevedo, “Dona Preta”, que foi celebrada na matriz de Nossa Senhora da Conceição, notei que o túmulo mais visitado durante as comemorações do dia de finados era o do saudoso cantor e empresário da banda forrozão pé de lã, Francisco P. de Azevedo Neto, artisticamente conhecido por “Neném Azevedo”.

Numa demonstração de muito carinho, populares disputavam uma vaga para chegar o mais perto possível da sepultura do jovem cantor que morreu vítima de um acidente de moto. O acidente que tirou a vida de Neném Azevedo aconteceu no dia 13 julho de 2009 próximo da cidade de Ouro Branco - RN, quando o mesmo se deslocava de Parelhas para Várzea – PB, onde participaria da festa junina daquele município.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...