29 de maio de 2012

NÃO FALTA MAIS NADA! CONTRAVENTOR PRESIDENTE DO PMBD QUER MULTA POR “BLOG” POSTAR FOTOS DE PESSOAS VESTIDAS DE VERMELHO

Não falta mais nada, e agora para completar, o contraventor/vereador Joaci Costa, presidente do PMDB de jardim do Seridó/RN, entrou outra vez na justiça contra o “Blog Barra Pesada” e contra o Cantor Amazan, pedindo multa por causa de fotos do cantor postadas no “blog” ao lado de pessoas vestidas de vermelho, como se andar de vermelho fosse crime.


Em mais outra petição conta o “Blog Barra Pesada” assinada pelo maior contraventor e sonegador de impostos de todo o Seridó Potiguar, Joaci Costa, o PMDB local, que distribuiu milhares de camisetas verdes nas eleições passadas, mas que nada foi feito para coibir, agora persegue o “Blog” querendo calar minha “voz”, mas só Deus cala a minha “voz”, pois não tenho medo das ameaças e perseguições que sofro por esses poderosos e seus “Babões Oficiais”.
Esse sistema que ora persegue o “Blog”, é o mesmo que foi abrigado pela justiça a repintar todos os prédios públicos de Jardim do Seridó, que por eles foram transformados em bandeiras política partidária do PMDB, mas que agora persegue e quer se fazer de “certinho” tentando desviar a atenção das autoridades dos muitos crimes por eles cometidos, mas que ninguém toma as providências.
Enquanto somos perseguidos por esse grande contraventor, temos que ouvir essa coversa “pra boi dormir”, que só podem tomar providências se alguém denunciar, colocando a responsabilidade em pessoas comuns, que diferentemente das autoridades não podem contar com segurança pessoal em caso de ameaças, e por isso não querem se envolver.
Ainda estou esperando que o contraventor/vereador, Joaci Costa, aceita meu “desafio”, e entre com uma ação por eu tratá-lo de contraventor/sonegador de impostos, pois são acusações graves, que poderia levar a justiça a até proibir-me de usar esses termos no “blog”, e ainda eu ser processado por injúria, calúnia e difamação.
Do Blog: Cuidado para Joaci Costa não te encontrar vestido de vermelho por ai, ele pode querer lhe perseguir!

PIADA DO DIA; CALMA, AGORA NÃO!



O Lula foi a Nova Iorque negociar com o pessoal do FMI. Quando se encaminhava para o local da reunião estava a maior chuva. Muito vaidoso, ele dobrou a barra da calça, para não molhar. Entrou na limousine, e foi se encontrar com os banqueiros americanos. Lá pela tantas, o pau quebrando na reunião, o Mercadante que estava na comitiva, reparou nas calças dobradas do Lula, então cochichou: - Presidente! Abaixe as calças! Calma Mercadante ! Primeiro vamos tentar um acordo!

PREFEITO DE ACARI ESPERA RECEBER MÁQUINA RETROESCAVADEIRA AINDA ESTE ANO

Assim como foi anunciado pelo Prefeito Municipal de Acari, Antônio Carlos, "Tom" em seu programa de rádio, a cidade poderá receber, até o fim deste ano, uma máquina retroescavadeira.



Este tipo de equipamento é essencial na agricultura e recuperação de estradas vicinais, entre outras serventias.
Os municípios que pretendem adquirir retroescavadeira ou motoniveladora, devem estar atentos ao período de inscrições que será disponibilizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, a partir do dia 15 de junho.
Serão beneficiados os municípios com menos de 50 mil habitantes. Mais de 3.500 municípios receberão máquinas e mais de 1.000 devem ser contemplados com as motoniveladoras.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE VIOLENTAR MENINAS DE 10 A 15 ANOS EM CIDADE POTIGUAR

Um homem identificado como MARCOS RANIERE DA SILVA, conhecido por "NEGÃO", de 43 anos, residente na Rua Sinval Duarte Pereira, Campo das Mangueiras, Macaíba/RN, foi preso por Policiais Civis na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 15h00min. Ele é acusado de aliciar e violentar meninas menores de idade com faixa etária de 10 a 15 anos.


De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Macaíba, Márcio Delgado, o homem foi preso após denúncias de que ele estaria com uma menor presa em sua casa, no bairro de Campo da Mangueira.
Após a denúncia a equipe seguiu em diligência para a casa do acusado, e lá encontraram uma menina de 12 anos”, conta. “Ele havia deixado a criança trancada desde manhã. Ela ainda estava com a farda da escola”, acrescenta.
Ainda segundo o delegado, foram encontrados na casa dele materiais pornográficos e fotos de outras menores. “Ele aliciava as meninas dizendo que daria dinheiro, presentes e roupas e as levava pra sua casa onde abusava sexualmente delas”, finaliza.
Fonte e foto: Macaíba Polícia.

CENSO ESCOLAR 2012 SERÁ ABERTO NESTA QUARTA-FEIRA

Começa nesta quarta-feira, (30), a primeira etapa do Censo Escolar 2012, quando será aberto o Sistema Educacenso na internet. O período de coleta, digitação e exportação dos dados vai até o dia 30 de julho e o resultado preliminar deve ser publicado no Diário Oficial da União até o dia 15 de agosto. Após a publicação, as escolas terão 30 dias para conferência e correção dos dados listados nos relatórios.



O prazo final para a conclusão da primeira etapa se encerra no dia 30 de novembro, quando as instituições de ensino devem ter enviado ao Ministério da Educação os dados resultantes das correções e verificações do censo. Já a segunda etapa acontece de 1º de fevereiro a 25 de março de 2013. Nessa fase, serão coletadas informações mais detalhadas sobre os estudantes declarados na primeira fase.
O Censo Escolar da Educação Básica, que vai da Educação Infantil ao Ensino Médio, é realizado anualmente e apresenta um raio-x da educação brasileira. Todas as escolas, sejam públicas ou privadas, precisam participar. A coleta de dados é feita através do site www.educacenso.inep.gov.br, onde o usuário deve preencher informações detalhadas sobre a escola, alunos, professores, turmas e auxiliares da Educação Infantil.

MISERICÓRDIA! MAIS JUMENTOS EM EQUADOR, DESTA VEZ NA PREFEITURA

Como se bastasse a invasão de jumentos e outros animais vadios em muitos pontos da cidade, agora até a prefeitura de Equador passou a ser mais um ponto de estadia de mais um jumento, que assim como outros que vivem soltos pelas ruas, pasta e descansa livremente no local.



A população se mostra indignada com tanto abandono, mas como não tem jeito mesmo, passa a fazer “gozações”, e dizem não saber qual o cargo que o jumento (da foto) ocupa na sede do executivo municipal, ou se o mesmo está contratado como cortador de grama, pois no local não tem nem um matinho sequer.

O certo é que outros logradouros públicos da cidade também encontram-se totalmente abandonados, e os animais estão tomando conta de tudo, como por várias vezes já foi mostrado aqui no “Blog Barra Pesada”.


Não é a toa que o atual prefeito, se “borrando” todinho de medo de levar uma pisa de saia da pré-candidata da oposição Noeide Sabino, desistiu de disputar as próximas eleições, e no seu lugar lançou seu maior incentivador e fiel escudeiro, Carlos Derick, “Carlinhos”.
Do Blog: E o slogan da atual administração é: “Resgatando o Desenvolvimento”. É mole ou quer mais?

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...