29 de maio de 2012

MISERICÓRDIA! MAIS JUMENTOS EM EQUADOR, DESTA VEZ NA PREFEITURA

Como se bastasse a invasão de jumentos e outros animais vadios em muitos pontos da cidade, agora até a prefeitura de Equador passou a ser mais um ponto de estadia de mais um jumento, que assim como outros que vivem soltos pelas ruas, pasta e descansa livremente no local.



A população se mostra indignada com tanto abandono, mas como não tem jeito mesmo, passa a fazer “gozações”, e dizem não saber qual o cargo que o jumento (da foto) ocupa na sede do executivo municipal, ou se o mesmo está contratado como cortador de grama, pois no local não tem nem um matinho sequer.

O certo é que outros logradouros públicos da cidade também encontram-se totalmente abandonados, e os animais estão tomando conta de tudo, como por várias vezes já foi mostrado aqui no “Blog Barra Pesada”.


Não é a toa que o atual prefeito, se “borrando” todinho de medo de levar uma pisa de saia da pré-candidata da oposição Noeide Sabino, desistiu de disputar as próximas eleições, e no seu lugar lançou seu maior incentivador e fiel escudeiro, Carlos Derick, “Carlinhos”.
Do Blog: E o slogan da atual administração é: “Resgatando o Desenvolvimento”. É mole ou quer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...