28 de maio de 2012

“FALTOU CHÃO”! AMAZAN NOS CURRAIS NOVOS

Uma verdadeira multidão compareceu ontem ao povoado Currais Novos, para assistir ao show do Cantor Amazan! Quando o artista chegou já foi recepcionado pelos fãs, que abraçavam e tiravam fotos com o poeta forrozeiro.
Pessoas de todas as idades queriam rever, conversar e abraçar o conterrâneo. Quando Amazan subiu no palco, foi uma verdadeira euforia. Um coro da plateia ecoava cantando os sucessos do artista, que por duas horas contagiou a multidão com muita música e alegria.
O show foi uma realização da OPA PRODUÇÕES e aconteceu em frete ao Bar de “Patrício de Zé Tulé”, onde foi montada uma grande estrutura de fechamento para acomodar o público.











12 comentários:

  1. EU FUI,SÓ PRESTA ASSIM,MUITA SKIM,PIMENTA E UM IMBUZIM,QUANTO MAIS QUENTE MELHOR O FORRÓ DO AMAZANZIN

    ResponderExcluir
  2. tudo o que amazan fez foi perfeito no sítio, amei a festa, a única parte ruim foi porque alguns desesperados jogaram pimenta no chão tentando acabar com a festa, mas não teve jeito não, o homem passa por cima de tudo, até mesmo de pimenta, o que vem de baixo, da ralé. não atinge ele e ele consegue se esquivar da melhor forma, ganhando assim ainda mais a confiança do povo, a gente aqui estava meio indeciso com relação a postura de amazan, mas por causa dessa pimenta e de sua reação completamente diferente da do povo que está aí, nós 5 aqui e casa já sabemos o que fazer daqui a uns 5 meses para esses engraçadinhos aperreados da pimenta babões "pegarem o beco".

    ResponderExcluir
  3. Também estive lá ,foi um show maravilhoso pena que vagabundos sem cultura jogaram pimenta na qual eu fui prejudicada mas graça a DEUS fiquei boa para outro show daqueles , mas ñ é com pimenta que o povo sai do show lindo daquele ,é assim que vamos ganhar mais confiança do povo e mostrar que mal educadas estão do lados deles isso se chama desesperooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. E haja desesperoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Paulinho,Eu só uso a camisa vermelha ,mais agora vou usar o bonel e a bermuda, e bacural que fabrique pimenta !É aroooooooooooooooooooooxo!

    ResponderExcluir
  6. atenção desesperados! nordestino cabra da peste só gosta da farra se for com pimenta,vocês foram fazer um girio fizeram um giral,quando o povo quer só Deus empata

    ResponderExcluir
  7. Amazan a cada dia é elogiado e recebido com carinho pelo povo de Jardim Graças á Deus e talento ele tem prova disso é a casa cheia q FALTOU CHÂO certesa no povoado na Caatinga e outra q viram .parabens pelo sucesso o q vem de baixo è enveja e arroxo kkkkkkkk vc vai VENCER .

    ResponderExcluir
  8. Paulinho será que esses bacurais sem asa estão preocupado por que eles não tem nem quem cante a musica da veia de baixo da cama?
    Não se aperrei!Entre no clima e venha dançar muito forró com Amazan e os amigos cantor !É arooooooooooxo é só alegria!

    ResponderExcluir
  9. meu Deus que povo desesperado ! e os bacuraus doente la dos currais estao quase chorando, paulinho estao dizendo por ai que Amazan fez aqelan festa para arrecadar dinheiro p campanha! rsrrsrsrsrr

    É ARROXOoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. mais porque eu nao estava lá para dançar um forro mais amazan como dancei na fazenda são pedro por que o forro do homem é bom.

    ResponderExcluir
  11. gostei de ver ate os bacural são fães de Amazan este sim conquista ,para a nossa alegriiiiiiiiiiiiia viva !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...