28 de maio de 2012

“FALTOU CHÃO”! AMAZAN NOS CURRAIS NOVOS

Uma verdadeira multidão compareceu ontem ao povoado Currais Novos, para assistir ao show do Cantor Amazan! Quando o artista chegou já foi recepcionado pelos fãs, que abraçavam e tiravam fotos com o poeta forrozeiro.
Pessoas de todas as idades queriam rever, conversar e abraçar o conterrâneo. Quando Amazan subiu no palco, foi uma verdadeira euforia. Um coro da plateia ecoava cantando os sucessos do artista, que por duas horas contagiou a multidão com muita música e alegria.
O show foi uma realização da OPA PRODUÇÕES e aconteceu em frete ao Bar de “Patrício de Zé Tulé”, onde foi montada uma grande estrutura de fechamento para acomodar o público.











12 comentários:

  1. EU FUI,SÓ PRESTA ASSIM,MUITA SKIM,PIMENTA E UM IMBUZIM,QUANTO MAIS QUENTE MELHOR O FORRÓ DO AMAZANZIN

    ResponderExcluir
  2. tudo o que amazan fez foi perfeito no sítio, amei a festa, a única parte ruim foi porque alguns desesperados jogaram pimenta no chão tentando acabar com a festa, mas não teve jeito não, o homem passa por cima de tudo, até mesmo de pimenta, o que vem de baixo, da ralé. não atinge ele e ele consegue se esquivar da melhor forma, ganhando assim ainda mais a confiança do povo, a gente aqui estava meio indeciso com relação a postura de amazan, mas por causa dessa pimenta e de sua reação completamente diferente da do povo que está aí, nós 5 aqui e casa já sabemos o que fazer daqui a uns 5 meses para esses engraçadinhos aperreados da pimenta babões "pegarem o beco".

    ResponderExcluir
  3. Também estive lá ,foi um show maravilhoso pena que vagabundos sem cultura jogaram pimenta na qual eu fui prejudicada mas graça a DEUS fiquei boa para outro show daqueles , mas ñ é com pimenta que o povo sai do show lindo daquele ,é assim que vamos ganhar mais confiança do povo e mostrar que mal educadas estão do lados deles isso se chama desesperooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. E haja desesperoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Paulinho,Eu só uso a camisa vermelha ,mais agora vou usar o bonel e a bermuda, e bacural que fabrique pimenta !É aroooooooooooooooooooooxo!

    ResponderExcluir
  6. atenção desesperados! nordestino cabra da peste só gosta da farra se for com pimenta,vocês foram fazer um girio fizeram um giral,quando o povo quer só Deus empata

    ResponderExcluir
  7. Amazan a cada dia é elogiado e recebido com carinho pelo povo de Jardim Graças á Deus e talento ele tem prova disso é a casa cheia q FALTOU CHÂO certesa no povoado na Caatinga e outra q viram .parabens pelo sucesso o q vem de baixo è enveja e arroxo kkkkkkkk vc vai VENCER .

    ResponderExcluir
  8. Paulinho será que esses bacurais sem asa estão preocupado por que eles não tem nem quem cante a musica da veia de baixo da cama?
    Não se aperrei!Entre no clima e venha dançar muito forró com Amazan e os amigos cantor !É arooooooooooxo é só alegria!

    ResponderExcluir
  9. meu Deus que povo desesperado ! e os bacuraus doente la dos currais estao quase chorando, paulinho estao dizendo por ai que Amazan fez aqelan festa para arrecadar dinheiro p campanha! rsrrsrsrsrr

    É ARROXOoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. mais porque eu nao estava lá para dançar um forro mais amazan como dancei na fazenda são pedro por que o forro do homem é bom.

    ResponderExcluir
  11. gostei de ver ate os bacural são fães de Amazan este sim conquista ,para a nossa alegriiiiiiiiiiiiia viva !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

POLÍCIA RESGATA REFÉM E RECUPERA CAMINHÃO COM CARGA ROUBADA NO RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipibu...