4 de outubro de 2009

SERVIDORES PÚBLICOS DE PARELHAS COMPLETAM NOVE MESES COM SEUS SALÁRIOS EM DIA


Os servidores da atual administração da Prefeitura Municipal de Parelhas completaram no último dia 01 de Outubro, nove meses com recebimento de salários rigorosamente em dia. A folha de pagamento do quadro de funcionários injeta na economia do Município uma média de meio milhão de reais.

Durante nove meses de administração, não obstante aos problemas que os municípios vêm enfrentando, nós estamos injetando meio milhão de reais na economia de Parelhas com o pagamento desses salários”, afirmou o Prefeito da Cidade, Francisco Assis de Medeiros.

O pagamento dos servidores rigorosamente em dia é prioridade da administração desde o início da atual gestão, em janeiro de 2009. “É de forma muito alegre que anunciamos o pagamento de todos os servidores da Prefeitura no dia 01 de outubro”, acrescentou.

Segundo o Prefeito, o governo municipal vem fazendo o possível para realizar o pagamento dos funcionários em dia. “Temos consciência que se não estamos fazendo tudo que é possível ao menos estamos no caminho de fazer para manter a dignidade dessas pessoas”, finalizou Francisco.


Enquanto isto, em Jardim do Seridó a atual administração de Jocimar Dantas, além de não está pagando em dia, ainda vai responder a mais um inquérito aberto pelo ministério público, onde será investigada a falta de pagamento para com a empresa que presta o serviço de limpeza pública da cidade, e que, diga-se de passagem, é de propriedade de um dos mais fieis correligionários do gestor público, que durante a campanha eleitoral quase “morre” em prol da vitória do desastrado administrador.


CÂMERAS DE SEGURANÇA FILMAM ASSALTO A SUPERMERCADO EM EQUADOR

As câmeras de segurança do supermercado de propriedade do Sr. Humberto, que fica localizado na cidade de Equador, flagraram a ação de dois bandidos armados que praticaram um assalto ao estabelecimento comercial na quinta-feira passada, dia 1º de outubro. Os bandidos rederam a funcionária do supermercado, e levaram todo o dinheiro.

No intuito de ajudar a polícia a botar os bandidos na cadeia, o Blog Barra Pesada publica em primeira mão as imagens do assalto. Caso você tenha qualquer informação da identificação e paradeiro dos ladrões, favor comunicar a Polícia de sua cidade, ou ainda ao proprietário do supermercado ligando para 84-3475-0123, Falar com Humberto. Denuncie, seu nome será mantido em sigilo total!

Veja abaixo, a seqüência de imagens da ação dos bandidos:







POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE VENDER MOTOS ROUBADAS EM JARDIM DO SERIDÓ


Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de Jardim do Seridó e Caicó respectivamente, prendeu neste sábado, Willian Costa de Albuquerque de 36 anos de idade, filho de José Ramiro de Albuquerque e Francisca Marques de Albuquerque, residente no bairro Cohab neste município, acusado de vender motos roubadas que eram trazidas de Natal. Na ação foram recuperadas oito motos suspeitas de serem produtos de furtos, que se encontram apreendidas na delegacia local.

Segundo informações da polícia, o chefe do esquema é o Mossoroense, Alan Ricardo de Oliveira Fernandes Araújo, de 30 anos, residente no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim na grande Natal, que figura nos autos como responsável pelo transporte das motos de Natal para Jardim do Seridó, além de ter sido acusado de vender ao menos uma das oito Motos apreendidas.

O esquema foi descoberto após uma abordagem de rotina feita pela Polícia Militar de Jardim do Seridó na noite desta sexta-feira, quando abordou um jovem que pilotava uma das motos Honda “Biz” por suspeita do mesmo ser adolescente, o que não foi comprovado, mas ao fazer a inspeção no veiculo, o PM Chianca percebeu que o numero do chassis do mesmo estava picotado, e a moto foi conduzida para a DP local. O fato foi comunicado ao delegado plantonista, Dr. Getulio José de Medeiros, que no sábado (03), compareceu como uma sua equipe da Civil, e fizeram as diligências, que culminaram com a prisão do acusado e consequentemente com as apreensões dos veículos.


Além das oito motos apreendidas, um outro veículo da marca “Traxx” encontra-se desaparecido, mas a polícia acredita que o numero de veículos apreendidos podem chegar a quase vinte só em Jardim do Seridó, já que existe a possibilidade das mesmas terem sido vendidas também em outras cidades vizinhas. “Ele pegou minha Traxx para vendê-la, mais eu exigi que ela deixasse uma das motos dele comigo em garantia, mas ai a polícia chagou lá em casa com ele preso e levaram a moto, agora quero saber onde está a minha, ele vai ter que dizer”. Disse Ineizinha de Carlo Rufino, uma das vítimas de Jardim do Seridó.

Willian Costa alegou que as motos são oriundas de leilões, e que não são motos roubadas, mas o que chama a atenção é o fato de quase todas as motos terem sido pintadas na cor preta, e que se realmente fossem produtos arrematados em leilão, jamais poderiam ser vendidas, pois seriam leiloadas para serem desmanchadas. Um outro fato que também chama a atenção é o valor de R$ 1.400,00 recebido por cada moto, que é bem abaixo do preço de mercado. O acusado encontra-se preso na delegacia de Jardim do Seridó, e será autuado em flagrante delito no artigo 311 do CPB, (adulteração de veiculo auto motor), mas poderá ainda responder por outros crimes previstos nas Leis Brasileiras.



PRESO HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO QUE CHOCOU CIDADE DO INTERIOR

A polícia militar prendeu por volta das 6h30 deste sábado (3) José Edmilson Borges da Rocha, 23, conhecido como "Boró" acusado de latrocínio - roubo seguido de morte, arrombamento e furtos no interior. A prisão foi efetuada em Sítio Maxixe no município de Campo Redondo, distante 136 km de Natal.

José Edmilson foi preso junto com um comparsa Marcos Antônio Medeiros da Silva, 28. Ele é acusado de roubar e matar um agricultor da cidade de Lajes Pintada há cerca de 2 meses atrás, num crime que chocou a cidade. Segundo informações do Sargento Emanuel, antes da prisão ele estava ameaçando as pessoas da cidade com uma arma calibre 38.

Ele foi encontrado depois da polícia seguir em diligências e prender um informante dele, Franciones Marinho de Lima, 24. Franciones tinha uma arma artesanal calibre 38 com duas munições. Na rota para prender "Boró", a polícia descobriu também que, momentos antes, ele arrombou uma casa em Sítio Caldeirão e levou uma TV 21 polegadas, um celular, dois relógios e cordões de ouro da casa.

Ao surpreendê-lo no Sítio Maxixe, a polícia encontrou com o bandido um revolver calibre 38 com seis cápsulas, sendo uma deflagrada, o objeto roubado da casa e uma Moto CG Titan 125 Fan de placas MZM 6997 roubada em Lagoa Azul, zona norte de Natal, na última quinta-feira (1).

O "Boró" confessou os crimes e no momento está preso na Delegacia Regional de Santa Cruz, junto com o seu comparsa e o informante.

Fonte: dnonline



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...