4 de outubro de 2009

PRESO HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO QUE CHOCOU CIDADE DO INTERIOR

A polícia militar prendeu por volta das 6h30 deste sábado (3) José Edmilson Borges da Rocha, 23, conhecido como "Boró" acusado de latrocínio - roubo seguido de morte, arrombamento e furtos no interior. A prisão foi efetuada em Sítio Maxixe no município de Campo Redondo, distante 136 km de Natal.

José Edmilson foi preso junto com um comparsa Marcos Antônio Medeiros da Silva, 28. Ele é acusado de roubar e matar um agricultor da cidade de Lajes Pintada há cerca de 2 meses atrás, num crime que chocou a cidade. Segundo informações do Sargento Emanuel, antes da prisão ele estava ameaçando as pessoas da cidade com uma arma calibre 38.

Ele foi encontrado depois da polícia seguir em diligências e prender um informante dele, Franciones Marinho de Lima, 24. Franciones tinha uma arma artesanal calibre 38 com duas munições. Na rota para prender "Boró", a polícia descobriu também que, momentos antes, ele arrombou uma casa em Sítio Caldeirão e levou uma TV 21 polegadas, um celular, dois relógios e cordões de ouro da casa.

Ao surpreendê-lo no Sítio Maxixe, a polícia encontrou com o bandido um revolver calibre 38 com seis cápsulas, sendo uma deflagrada, o objeto roubado da casa e uma Moto CG Titan 125 Fan de placas MZM 6997 roubada em Lagoa Azul, zona norte de Natal, na última quinta-feira (1).

O "Boró" confessou os crimes e no momento está preso na Delegacia Regional de Santa Cruz, junto com o seu comparsa e o informante.

Fonte: dnonline



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...