
José Edmilson foi preso junto com um comparsa Marcos Antônio Medeiros da Silva, 28. Ele é acusado de roubar e matar um agricultor da cidade de Lajes Pintada há cerca de 2 meses atrás, num crime que chocou a cidade. Segundo informações do Sargento Emanuel, antes da prisão ele estava ameaçando as pessoas da cidade com uma arma calibre 38.
Ele foi encontrado depois da polícia seguir em diligências e prender um informante dele, Franciones Marinho de Lima, 24. Franciones tinha uma arma artesanal calibre 38 com duas munições. Na rota para prender "Boró", a polícia descobriu também que, momentos antes, ele arrombou uma casa em Sítio Caldeirão e levou uma TV 21 polegadas, um celular, dois relógios e cordões de ouro da casa.
Ao surpreendê-lo no Sítio Maxixe, a polícia encontrou com o bandido um revolver calibre 38 com seis cápsulas, sendo uma deflagrada, o objeto roubado da casa e uma Moto CG Titan 125 Fan de placas MZM 6997 roubada em Lagoa Azul, zona norte de Natal, na última quinta-feira (1).
O "Boró" confessou os crimes e no momento está preso na Delegacia Regional de Santa Cruz, junto com o seu comparsa e o informante.
Fonte: dnonline

Nenhum comentário:
Postar um comentário