14 de abril de 2019

SERIDOENSE ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS É MORTO COM TIROS DE 12 NO OESTE POTIGUAR

O seridoense de Jucurutu, Osmar Bezerra de Oliveira Junior, vulgo, “Júnior Gaivota”, foi executado com tiros de espingarda calibre 12, na cidade de Assu. O crime aconteceu na tarde deste sábado, (13).

 


Segundo informações, “Júnior Gaivota”, que já “puxou” cadeia por tráfico de drogas,  encontrava-se na casa de um vizinho, quando 3 elementos chegaram, entraram na casa, mandaram o dono da casa se afastar e abriram fogo contra a vítima, que morreu no local.

AVIÃO CAI EM BAIRRO DE BELO HORIZONTE E PROVOCA UMA MORTE

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na tarde deste sábado (13), no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no acidente.








Ao cair, a aeronave pegou fogo e bateu no portão de uma casa. A fiação da rede de energia elétrica também foi atingida.




Equipes de militares foram mobilizadas para atuar no resgate. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que viram explosões. A aeronave foi destruída pelo fogo. As chamas e a fumaça puderam ser vistas de longe.


HOMEM É PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO PAI A FACADAS DURANTE BEBEDEIRA EM CASA NO INTERIOR DO RN

Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (13) após ter matado o próprio pai, que tinha 65 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Almino Afonso, interior do Rio Grande do Norte. 




Segundo a Polícia Militar, o assassinato ocorreu na casa do idoso, que fica no bairro Açude. Os dois bebiam no local, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, o filho pegou uma faca e golpeou o pai. 




Os vizinhos ainda socorreram a vítima até o hospital da cidade, no entanto o idoso não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Já neste sábado, policiais militares encontraram o suspeito escondido em um matagal na zona rural do município. 




Ouvido pela polícia, ele disse que não lembrava de nada do que aconteceu na noite anterior. O homem permanece preso.




Do Blog: A bebida alcóolica em excesso pode sim causar amnésia alcóolica, e realmente ele pode estar dizendo a verdade. É comum relatos de perda da memória temporária por causa do exagero no consumo do álcool, mas, felizmente não em casos de violência com este. Lamentável!


Foto: Ilustração.
 

TRAGÉDIA! CORPO DE CRIANÇA É ACHADO, E SOBE PARA 9 O Nº DE MORTOS NA MUZEMA

Subiu para nove o número de mortos no desabamento dos dois prédios na Muzema, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Na noite deste sábado (13), os corpos de um menino e de uma mulher foram retirados dos escombros. 





Bombeiros continuam a trabalhar no local à procura de sobreviventes. Quinze pessoas estão desaparecidas. 










Pela manhã, uma equipe de mais 30 socorristas chegou ao local para reforçar as buscas, que têm a ajuda de cães farejadores. O resgate mobiliza mais de 100 homens. Drones e helicópteros foram usados. 




Desde quando os prédios caíram, 17 pessoas foram retiradas dos escombros, sete já sem vida. Outras duas morreram em hospitais. 





IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...