14 de abril de 2019

SERIDOENSE ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS É MORTO COM TIROS DE 12 NO OESTE POTIGUAR

O seridoense de Jucurutu, Osmar Bezerra de Oliveira Junior, vulgo, “Júnior Gaivota”, foi executado com tiros de espingarda calibre 12, na cidade de Assu. O crime aconteceu na tarde deste sábado, (13).

 


Segundo informações, “Júnior Gaivota”, que já “puxou” cadeia por tráfico de drogas,  encontrava-se na casa de um vizinho, quando 3 elementos chegaram, entraram na casa, mandaram o dono da casa se afastar e abriram fogo contra a vítima, que morreu no local.

AVIÃO CAI EM BAIRRO DE BELO HORIZONTE E PROVOCA UMA MORTE

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na tarde deste sábado (13), no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no acidente.








Ao cair, a aeronave pegou fogo e bateu no portão de uma casa. A fiação da rede de energia elétrica também foi atingida.




Equipes de militares foram mobilizadas para atuar no resgate. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que viram explosões. A aeronave foi destruída pelo fogo. As chamas e a fumaça puderam ser vistas de longe.


HOMEM É PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO PAI A FACADAS DURANTE BEBEDEIRA EM CASA NO INTERIOR DO RN

Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (13) após ter matado o próprio pai, que tinha 65 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Almino Afonso, interior do Rio Grande do Norte. 




Segundo a Polícia Militar, o assassinato ocorreu na casa do idoso, que fica no bairro Açude. Os dois bebiam no local, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, o filho pegou uma faca e golpeou o pai. 




Os vizinhos ainda socorreram a vítima até o hospital da cidade, no entanto o idoso não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Já neste sábado, policiais militares encontraram o suspeito escondido em um matagal na zona rural do município. 




Ouvido pela polícia, ele disse que não lembrava de nada do que aconteceu na noite anterior. O homem permanece preso.




Do Blog: A bebida alcóolica em excesso pode sim causar amnésia alcóolica, e realmente ele pode estar dizendo a verdade. É comum relatos de perda da memória temporária por causa do exagero no consumo do álcool, mas, felizmente não em casos de violência com este. Lamentável!


Foto: Ilustração.
 

TRAGÉDIA! CORPO DE CRIANÇA É ACHADO, E SOBE PARA 9 O Nº DE MORTOS NA MUZEMA

Subiu para nove o número de mortos no desabamento dos dois prédios na Muzema, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Na noite deste sábado (13), os corpos de um menino e de uma mulher foram retirados dos escombros. 





Bombeiros continuam a trabalhar no local à procura de sobreviventes. Quinze pessoas estão desaparecidas. 










Pela manhã, uma equipe de mais 30 socorristas chegou ao local para reforçar as buscas, que têm a ajuda de cães farejadores. O resgate mobiliza mais de 100 homens. Drones e helicópteros foram usados. 




Desde quando os prédios caíram, 17 pessoas foram retiradas dos escombros, sete já sem vida. Outras duas morreram em hospitais. 





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...