14 de abril de 2019

HOMEM É PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO PAI A FACADAS DURANTE BEBEDEIRA EM CASA NO INTERIOR DO RN

Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (13) após ter matado o próprio pai, que tinha 65 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Almino Afonso, interior do Rio Grande do Norte. 




Segundo a Polícia Militar, o assassinato ocorreu na casa do idoso, que fica no bairro Açude. Os dois bebiam no local, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, o filho pegou uma faca e golpeou o pai. 




Os vizinhos ainda socorreram a vítima até o hospital da cidade, no entanto o idoso não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Já neste sábado, policiais militares encontraram o suspeito escondido em um matagal na zona rural do município. 




Ouvido pela polícia, ele disse que não lembrava de nada do que aconteceu na noite anterior. O homem permanece preso.




Do Blog: A bebida alcóolica em excesso pode sim causar amnésia alcóolica, e realmente ele pode estar dizendo a verdade. É comum relatos de perda da memória temporária por causa do exagero no consumo do álcool, mas, felizmente não em casos de violência com este. Lamentável!


Foto: Ilustração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...