20 de junho de 2010

RECEITA DA MAINHA; CREME DE BANANA

Ingredientes:

• 6 Bananas.
• 4 Ovos.
• ½ Kg de Açúcar.
• 1 Xícara de Água.
• Leite Puro de 2 Côcos.
• 1 Colher de Maisena.

Modo de preparar:

Faça um mel com o açúcar, em seguida acrescente as Bananas cortadas em rodelas, retirando-as com uma escumadeira após 5 minutos e reserve. Após retirar as bananas, leve o mel novamente ao fogo, junte as gemas batidas com um pouco de açúcar, a Maisena e o Leite dos 2 côcos e deixe ferver. Arrume uma camada do creme, outra de Bananas e outra de creme, cubra com as claras batidas em neves com 6 colheres de açúcar e leve ao forno para assar.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.


DEPUTADO FELIPE MAIA ALMOÇA COM FAMÍLIA BRITO EM JARDIM DO SERIDÓ

Antes de comparecer a festa de São João de Pau dos Ferros na tarde deste Sábado (19), o deputado Felipe Maia foi convidado para um almoço na casa do ex-secretário Manoel de Brito, em Jardim do Seridó. No encontro, participaram amigos e lideranças que aproveitaram a oportunidade para discutir os problemas e soluções para a cidade.




Felipe Maia lembrou que o seu mandato é feito ouvindo as bases no estado e ainda comentou dos laços de sua família com os Brito. “É importante estar sempre presente nos municípios e fazer o possível para ajudá-los. Sempre que venho a Jardim do Seridó encontro os amigos que acompanham a minha trajetória desde cedo”, disse o parlamentar.





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...