7 de agosto de 2021

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 09 A 14 DE AGOSTO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 09 a 14 de Agosto.
 
 
 

SERIDOENSE VEREADOR EM CIDADE GOIANA MORRE PRÓXIMO A SUA CIDADE ONDE PARTICIPARIA DE VELÓRIO DE CUNHADO QUE SUICIDOU-SE

Um acidente tirou a vida do seridoense de Jardim de Piranhas, Marcos Maia, que era vereador na cidade de Águas Lindas de Goiás/GO. Marcos estava vindo à Jardim de Piranhas para o sepultamento do seu cunhado, e quando estava chegando à cidade, capotou o carro e morreu.
 

APÓS 7 MESES FORAGIDO, “GORDO DA RODOVIÁRIA” É NOVAMENTE PRESO PELA MORTE DE “F. GOMES”

Uma força tarefa do Ministério Público e da Polícia Militar, prendeu em Natal, o foragido da justiça, Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, condenado a 14 anos de prisão pela morte do jornalista seridoense, “F. Gomes”. O preso havia conseguido um habeas Corpus para esperar a julgamento do recurso em liberdade, mas, o recurso foi negado, e o mesmo estava foragido há 7 meses.

 

Do Blog: Já não basta uma pena branda, esse assassino ainda fica tendo regalias. A impunidade é o maior combustível propulsor da violência no Brasil.

POLICIA FEDERAL TEM NOVO SUPERINTENDENTE NO RIO GRANDE DO NORTE

Aconteceu às 11h da última quinta-feira, (05), a cerimônia de posse de Luiz Carlos Nóbrega Nelson como novo superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. O dirigente é potiguar, tem 45 anos e substituiu a Caio Rodrigo Pellim que esteve no cargo a partir de 2020.


A solenidade foi realizada no auditório da sede do órgão em Natal e contou com a presença de diretores, demais servidores da PF, bem como autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, além de militares e representantes civis das esferas municipal, estadual e federal.


Por ocasião do seu pronunciamento, o novo gestor proferiu um emocionado discurso onde fez questão de relembrar, como bom filho desta terra, seus tempos de adolescência na rua Jundiaí, no Tirol, os estudos na antiga ETFRN e a graduação em direito concluída pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


Também ressaltou o início da sua carreira profissional como advogado, assistente jurídico do Ministério Público do RN e reservou um capítulo especial para falar, com indisfarçável orgulho, sobre o seu ingresso na Polícia Federal.


Tecendo comentários sobre a difícil missão que lhe foi confiada, dentre muitos outros pontos abordados, disse ter ficado extremamente honrado em poder compor os quadros do órgão neste estado, pois a sociedade espera e almeja que a Policia Federal seja uma instituição de excelência, e somente agindo de forma atuante, resiliente, profissional e equilibrada conseguirá tal intento: “As tarefas são hercúleas para um efetivo diminuto, mas nossos servidores são excepcionais. E com esses servidores venho somar esforços no intuito de deixar um legado para a sociedade potiguar, de construir um país melhor, uma sociedade mais segura e tranquila”, asseverou.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...