7 de agosto de 2021

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 09 A 14 DE AGOSTO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 09 a 14 de Agosto.
 
 
 

SERIDOENSE VEREADOR EM CIDADE GOIANA MORRE PRÓXIMO A SUA CIDADE ONDE PARTICIPARIA DE VELÓRIO DE CUNHADO QUE SUICIDOU-SE

Um acidente tirou a vida do seridoense de Jardim de Piranhas, Marcos Maia, que era vereador na cidade de Águas Lindas de Goiás/GO. Marcos estava vindo à Jardim de Piranhas para o sepultamento do seu cunhado, e quando estava chegando à cidade, capotou o carro e morreu.
 

APÓS 7 MESES FORAGIDO, “GORDO DA RODOVIÁRIA” É NOVAMENTE PRESO PELA MORTE DE “F. GOMES”

Uma força tarefa do Ministério Público e da Polícia Militar, prendeu em Natal, o foragido da justiça, Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, condenado a 14 anos de prisão pela morte do jornalista seridoense, “F. Gomes”. O preso havia conseguido um habeas Corpus para esperar a julgamento do recurso em liberdade, mas, o recurso foi negado, e o mesmo estava foragido há 7 meses.

 

Do Blog: Já não basta uma pena branda, esse assassino ainda fica tendo regalias. A impunidade é o maior combustível propulsor da violência no Brasil.

POLICIA FEDERAL TEM NOVO SUPERINTENDENTE NO RIO GRANDE DO NORTE

Aconteceu às 11h da última quinta-feira, (05), a cerimônia de posse de Luiz Carlos Nóbrega Nelson como novo superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. O dirigente é potiguar, tem 45 anos e substituiu a Caio Rodrigo Pellim que esteve no cargo a partir de 2020.


A solenidade foi realizada no auditório da sede do órgão em Natal e contou com a presença de diretores, demais servidores da PF, bem como autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, além de militares e representantes civis das esferas municipal, estadual e federal.


Por ocasião do seu pronunciamento, o novo gestor proferiu um emocionado discurso onde fez questão de relembrar, como bom filho desta terra, seus tempos de adolescência na rua Jundiaí, no Tirol, os estudos na antiga ETFRN e a graduação em direito concluída pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


Também ressaltou o início da sua carreira profissional como advogado, assistente jurídico do Ministério Público do RN e reservou um capítulo especial para falar, com indisfarçável orgulho, sobre o seu ingresso na Polícia Federal.


Tecendo comentários sobre a difícil missão que lhe foi confiada, dentre muitos outros pontos abordados, disse ter ficado extremamente honrado em poder compor os quadros do órgão neste estado, pois a sociedade espera e almeja que a Policia Federal seja uma instituição de excelência, e somente agindo de forma atuante, resiliente, profissional e equilibrada conseguirá tal intento: “As tarefas são hercúleas para um efetivo diminuto, mas nossos servidores são excepcionais. E com esses servidores venho somar esforços no intuito de deixar um legado para a sociedade potiguar, de construir um país melhor, uma sociedade mais segura e tranquila”, asseverou.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...