2 de outubro de 2022

BANDIDO Nº 1 DO BRASIL, MARCOLA DECLARA APOIO A LULA, MESMO ACHANDO O PETISTA ‘PILANTRA’

Considerado o bandido mais perigoso do Brasil, recolhido em uma penitenciária de segurança máxima em Porto Velho (RO), Marcos Camacho, o “Marcola”, recomendou voto em Lula (PT) na eleição presidencial deste domingo (2), durante conversa interceptada pela Polícia Federal, sob ordem judicial, com seu comparsa Cláudio Barbará Silva. 

 

Nessa conversa, , transcrita em relatório da PF, Marcola recomenda que é melhor o Lula no poder, mesmo ele sendo um pilantra e um zero à esquerda, que o Bolsonaro, porque ele é muito ligado com as polícias e a milícia”.

 

A informação foi publicada no site O Antagonista, na noite deste sábado (1º), e faz lembrar denúncia recente do ex-tesoureiro do mensalão do governo Lula, Marcos Valério, apontando ligações de Lula com o “PCC”. O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu referências a essas revelações nas redes sociais e no horário obrigatório.

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...